Luz e Trevas escrita por Mesprit


Capítulo 1
Happy


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!! >.
Bom, faz muito tempo que não escrevo, e resolvi me inspirar neste desafio para tomar vergonha na cara e voltar a fazer algo que eu adoro *--*
Então, por estar voltando a escrever espero que todos sejam gentis e me ajudem, comentem e façam criticas construtivas para me ajudar :D
Obrigado e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541755/chapter/1

A passos lentos, logo chegavam a praia, dois garotos, o primeiro, de cabelos negros, esboçava um largo sorriso, demonstrando a ansiedade que tinha para chegar logo ao local. Já o segundo, albino, apenas o acompanhava sem mostrar nenhuma expressão no rosto — o que acontecia com muita freqüência — mas estava com certeza, entediado, só estava indo até a praia devido a perseverante insistência de Gon, que dizia que o jovem não relaxava o suficiente, se preocupando apenas com o trabalho de Hunter, esquecendo dos momentos de lazer, e que seria uma boa ideia ir ver o pôr do sol para descansar, como sabia que o moreno não aceitaria um “não”, aceitou sem perder tempo relutando.

O local estava vazio, o albino gostou dessa parte, não lhe agradava ir a praia, muito menos quando esta estivesse cheia de pessoas barulhentas, o que o deixava ainda mais irritado. Apenas os dois ali era perfeito, estariam em silêncio, tranqüilidade, assistindo um lindo pôr do sol, seria algo completamente... Romântico?

Killua imediatamente engoliu em seco, fazia muito tempo que nutria sentimentos pelo rapaz que estava ao seu lado, desde o momento que se conheceram, para ser mais exato, mas sempre colocou em sua mente que nunca iria ter nenhum tipo de relacionamento com o outro, além de ter certeza de que Gon acharia errado ­— ou fosse inocente demais para saber o que é amor — e que poderia acabar estragando a magnífica amizade que os dois haviam construído.

— Killua, sente-se logo! — O albino acordou de seus pensamentos após este chamado, ao olhar para o lado, viu o moreno já sentado, com uma mão próxima ao corpo, indicando para o rapaz que ele deveria sentar ao seu lado, coisa que foi feita sem nenhuma hesitação.

Assim que o garoto se colocou ao lado do outro, este imediatamente abriu um sorriso, isso, aquele sorriso que fez Killua se apaixonar por ele, aquele sorriso que sempre o recompunha quando estava abatido, aquele sorriso que o fazia perder o sono, suspirar, e imaginar se seus beijos eram tão perfeitos quanto seu sorriso, e o resto do que compunha o seu ser.

— Gon, como você consegue ser assim? Feliz, o tempo inteiro, o que você faz? — Não resistiu, tinha que perguntar, sempre quis ser tão feliz quanto ele, mas só era feliz, quando estava ao seu lado, adoraria ter essa “felicidade própria”, não depender do garoto para ser feliz.

— Bem, não sei! — Falou com sua pura sinceridade e começou a rir constrangido, o que fez Killua querer sorrir — Acho que é o fato de sempre ter pessoas que eu amo e que me amam ao meu lado, e quando não estão fisicamente perto de mim, sei que sempre vão estar dentro do meu coração — Disse colocando a mão esquerda no peito.

— Entendo, então... Você ama muitas pessoas e é amado por várias também? — Estava querendo se bater mentalmente, mas esta pergunta não iria ficar calada dentro de si, tinha de por para fora e se desiludir de uma vez por todas.

— Bem... Quantas pessoas me amam eu não sei, mas eu amo, verdadeiramente, do tipo que eu não agüentaria ficar longe nem por um segundo, apenas duas!

— Duas?! — O garoto ficou boquiaberto, acreditava que rapaz era tão inocente, que seria capaz de dizer que ama até as pessoas que já tentaram matá-lo.

— Sim! A Mito-san, que é minha mãe, mesmo que não seja de sangue, sem ela, eu nem estaria aqui hoje! — Disse abrindo um enorme sorriso, Killua adoraria ser amado por Gon deste modo, mas sabia que a segunda pessoa obviamente, era uma garota — A segunda é pessoa, você com certeza deve conhecer, aliás, acho que você deve ser a pessoa que melhor conhece ela!

O sol já estava terminando de sumir das vistas do céu, no momento que sua luz desapareceu, Killua arregalou os olhos, não acreditava no que estava acontecendo, não conseguia acreditar que Gon tinha lhe jogado ao chão, ficado por cima dele, e em uma fração de segundos menor que a anterior, havia selado os lábios um do outro em o primeiro de muitos beijos perfeitos — na opinião do albino — que estavam para acontecer, agora, e adiante.

— Então — Falou o moreno após se separar do outro, com o rosto fervendo de vergonha — Foi um belo pôr do sol não acha? Dá pra ver em seus olhos o quanto você está feliz.

— Idiota! Eu sempre estou feliz, desde que esteja ao seu lado. — Repreendeu o moreno que ainda estava por cima de si antes de selar seus lábios novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém chegou até aqui, acho que podia me fazer feliz e comentar e.e
Espero que tenham gostado e acompanhem estes 30 capitulos,confesso que vai ser dificil entrar no ritmo, mas irei me esforçar!!
Nos vemos nos comentários! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz e Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.