Nas teias do amor escrita por Ricardo Oliveira


Capítulo 2
Capítulo dois - Can't take my eyes off of you


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas saiu (dia corrido)

Espero que gostem, casal fofo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541747/chapter/2

O período em que Gwen passara em Londres, sem sequer mandar telefonemas havia sido misterioso. Ela sentia que devia ser sincera com Peter, cujo rosto implorava para que ela não o deixasse triste, embora ele muitas vezes fosse estranhamente distante e misterioso. O acordo que ele tinha com o Homem-Aranha pelas fotos para o Clarim a deixavam com raiva, afinal, o vigilante havia sido o responsável pela morte de seu pai:

– Eu te amo. – Ela falou meigamente. Peter piscou abobado por alguns segundos, sem entender. O “sentido Parker” de relacionamentos havia tido picos de alerta. Será que era apenas aquilo? Contudo, fazer aquele tipo de pergunta poderia ofendê-la. Nunca se deve duvidar de uma declaração de amor:

– Isso com certeza era urgente. – Ele brincou descontraído, apesar de o suspense pairar sobre a sua cabeça, assim como os segredos que ele dela guardava. – Eu também amo você.

Eles se olharam fixamente, levemente corados, como crianças que acabaram de fazer as suas primeiras confissões. Peter havia tido dois grandes amores em sua vida: Liz Allen e Betty Brant, mas era o primeiro protagonista na vida repleta de casinhos temporários de Gwen Stacy.

Ela nunca havia se metido em algo tão sério quanto era com Peter. Ele era simplesmente muito bom para ser verdade e ela estava muito grata por estar de volta ao lar. Eram jovens, tinham a eternidade pela frente e ela não deixaria nada atrapalhar o seu amor. Mesmo aquele segredo hediondo não a impediria de ser feliz ao lado de Peter Parker:

– Você já pode parar de me encarar. – Disse a garota, enquanto balançava a mão na frente de seu nariz para desviar a atenção. Ele não estava distraído, apenas percebia que nunca analisara a sua namorada tão meticulosamente. Peter a achava linda, mas com o mundo ao redor desligado de sua mente, sem supervilões para enfrentar e sem problemas aparentes para lidar, ele simplesmente notava que ela era a pessoa mais perfeita que Deus já ousara conceber:

– Eu não posso. – Exclamou, atônito. – Não posso tirar os meus olhos de você.

Não era necessário o olhar da garota Stacy para saber que tinha dito a coisa certa. Após meses de ensaio no espelho e cantadas improvisadas enquanto se balançava pela cidade, ele descobria a fórmula secreta do amor: Sinceridade. Infelizmente, aquilo faltava para ambos. Mas eles se amavam, e naquele momento, era tudo o que importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nas teias do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.