A história "A trilha da minha vida" foi excluída pelo autor (Maga Clari).


Confira também estas histórias


Causa e Efeito escrita por Ly Anne Black

Causa e Efeito
Hermione, secretária junior da divisão de feras do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, precisa resolver uma "situação" na Londres trouxa. A última coisa que ela espera é ser ajudada por Parkinson.

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Aventura, Amizade

2 favoritaram   2 acompanhando  

 

A New Year's Dare escrita por xulia

A New Year
Hermione Granger não era o que muitos chamam de impulsiva. Nunca havia matado aula, nunca havia ficado até tarde acordada para não prejudicar os estudos do dia seguinte e basicamente toda confusão em que se metia era graças aos seus dois melhores amigos: Harry Potter e Ron Weasley. Porém na sua lista de desejos para o ano seguinte ela estabeleceu como meta se arriscar e se aventurar mais. E foi assim que depois de algumas cervejas amanteigadas surge um desafio: beijar alguém na confraternização de ano novo no Salão Comunal da Grifinória. Tudo bem, ela poderia beijar qualquer um ali certo? Mas, oh, não, ele não...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

Amuleto da Sorte escrita por Paulie

Amuleto da Sorte
Desde o quarto ano, quando Scorpius Malfoy entrou para o time da Sonserina, sua melhor amiga sempre vestia uma peça de roupa ou acessório com as cores verde e prateada no meio do seu vestuário vermelho e dourado. Rose Weasley era seu amuleto da sorte, ele sempre brincava.
Mas então, em um jogo de seu sétimo ano, ela entra para o café da manhã e ele não consegue achar o bendito em lugar algum. Bom, Rose tinha decidido que ele teria de se esforçar um pouco se quisesse descobrir.
[Scorose – One-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

12 favoritaram   13 acompanhando  

 


Masquerade escrita por brooke

Masquerade
Scorpius Malfoy é metódico em tudo que faz, por isso não era nenhuma surpresa o fato de ele ter planejado a noite perfeita com a garota dos seus sonhos na noite do tão esperado baile de máscaras. Em meio à escapadas, feijõezinhos de todos os sabores e músicas lentas, o rapaz descobre que às vezes o fato de algo não sair como planejado não é exatamente ruim; na verdade, pode ser até melhor.

[Junho Scorose | Scorpius!Gryffi | Rose!Sly]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

8 favoritaram   26 acompanhando  

 

Les Crimes de Grindelwald escrita por themuggleriddle

Les Crimes de Grindelwald
Os rumores sobre o obscurus de Nova York estão movimentando todos os Ministérios da Europa, fazendo diversos aurores se deslocarem pelo continente a procura daquele que pode ser uma arma perigosíssima nas mãos de Grindelwald. Newt Scamander queria apenas cuidar dos seus animais e de suas pesquisas, mas acaba sendo arrastado para a perseguição do obscurus enquanto tenta lidar com questões complicadas do passado e situações inconvenientes do presente que o tiram da sua zona de conforto.
Categorias: Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam
Gêneros: Drama, Amizade

4 favoritaram   11 acompanhando  

 

Sauvetage - Proj. Fada Madrinha escrita por AmyMackenzie, QG Dramione

Sauvetage - Proj. Fada Madrinha
Em meio a uma série de sequestros na comunidade bruxa, Hermione Granger, auror considerada a mais inteligente de sua geração, acaba por entrar em uma fria. Por sorte ou azar, Draco Malfoy é o seu companheiro nisso.
Em uma missão nada convencional, os dois juntos precisam resolver um caso importantíssimo e no meio disso, sentimentos serão expostos da forma mais inesperada o possível. O que será que essa operação resgate lhes reserva?

Sauvetage é uma shortfic original, participante do desafio do @qgdramione Projeto Fada Madrinha.

Plágio é crime.
Fanfic também postada no Wattpad e no Spirit Fanfics.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

7 favoritaram   10 acompanhando  

 

Cicatrizes escrita por Bárbara Cleawater Black

Cicatrizes
Hermione tinha cicatrizes na alma.
Draco tinha cicatrizes no corpo.
Duas almas perdidas que se encontram e se encaixam como um lindo quebra-cabeça em meio a uma tempestade de sentimentos.

Capa feita por mim,
arte feita no clip Studio e editada no Photoshop.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

6 favoritaram   4 acompanhando  

 


Dates escrita por nywphadora, nywphadora

Dates
Desde que se conheceram, Sirius Black sempre teve como sua principal missão arranjar uma namorada para Remus Lupin. Ele só demorou 24 anos para conseguir.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

7 favoritaram   13 acompanhando  

 

Forgotten escrita por crowhime

Regulus Black havia desaparecido sem deixar vestígios.
E era como se nunca tivesse existido.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Todos os Monstros escrita por Mims

Todos os Monstros
No quinto ano, Leta Lestrange estava passando por mais coisas do que gostaria. O passado a assombrava de forma constante e o pensamento de que não era uma boa pessoa insistia em preencher sua mente. A única coisa que conseguia mantê-la sã era sua amizade com Newt Scamander. O gentil e calmo lufano mostrava a Leta um lado de si mesma que ela nem sequer sabia da existência.
Foi então que finalmente entendeu: Newt possuía esse dom de amar todos os monstros.
Categorias: Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Amizade

6 favoritaram   3 acompanhando