Super natural escrita por Lady Salieri, Nami Otohime


Capítulo 8
Capítulo 8 - E eu ainda estou no ramo do crime


Notas iniciais do capítulo

Só pra avisar, nem eu sei mais do que a história se trata, o enredo está caminhando sozinho >.
Música de hoje: Fancy

Coisa de louco, simplesmente xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541685/chapter/8

Estou na via rápida
De Los Angeles até Tóquio

Quando Dean acordou, de manhã, Lavignia não estava lá. Inquieto, levantou-se e perambulou pelos cantos da sede, olhando aqui e ali, até que se deu com Sam, que também se levantava naquele instante.

–- Onde está Lavignia? -- Sam perguntou, transformando a inquietação de Dean em algo mais grave.

–- Eu ia te perguntar a mesma coisa -- respondeu ele.

Sam fez um gesto interrogativo, sem entender por que ele devia saber da namorada do irmão, porém não disse nada. Puseram-se os dois a procurá-la, sem sucesso.

Enquanto Dean formulava as piores possibilidades, embalado pelas lembranças do pesadelo que tivera há pouco, Sam voltou com uma nota e entregou-lhe:

–- Estava onde devia estar o diário do papai. Também estão faltando alguns livros…

E então, de alguma maneira bizarra, tudo fez sentido para Dean, que leu a nota perplexo, pensando em como ela tinha dado para adivinhar pensamentos. Bateu com o bilhete na mesa.

–- Essa estúpida não sabe com o que está lidando!

Pegou as chaves do carro e saiu, sem se preocupar com Sam.

***

Não posso me preocupar com os inimigos
Preciso seguir minha meta

Sentada na última poltrona, Lavignia estava em um ônibus, de volta a Wyoming. Não se sentia triste, muito pelo contrário, estava determinada a mostrar para Dean que podia se proteger sozinha e que não precisava ser o fardo de sempre… Lembrou-se dos seus balbucios durante aquela noite, ele dizendo que ela precisava ir, que não poderia suportar que ela abandonasse tudo por ele, que não suportava o peso da responsabilidade… Abandonar o que, seu idiota, se eu já não tenho mais nada? Ela tinha agora essa possibilidade de aprender sobre tudo o que ele tinha aprendido e de ser respeitada como uma igual, não como uma donzela em constantes apuros.

Pensando nisso, de repente, sentiu um arrepio cutucar-lhe o braço e olhou para o lado, assustando-se com uma figura desconhecida que havia, literalmente, surgido ali: um senhor de meia idade vestido com um terno negro.

–- Olá, minha querida -- o sotaque britânico acentuado fazia um belo conjunto com a figura. –- Como vai nossos estimados amigos, os irmãos Winchester?

–- Você também é um anjo? -- ela perguntou em voz baixa, se sentindo estúpida por fazê-lo.

Ele sorriu diante da questão, balançando a cabeça, medindo as palavras para responder:

–- Digamos que... sim… Vejo que você está de posse dos documentos do papai Winchester.

Ela colocou a mão no diário de John, em uma tentativa ridícula de protegê-lo.

–- Não se preocupe, darling. O querido diário não me interessa. Na verdade, vim aqui para lhe fazer uma proposta. Eu sei que você quer aprender a ser como seus amiguinhos, saber o que eles sabem. Posso te ajudar nisso…

Ela franziu as sobrancelhas:

–- E em troca, você vai querer…? Porque uma coisa que eu aprendi nesse pouco tempo em que estive com eles, é que tudo tem um preço…

–- Uma boa lição, muito boa… Pois, não peço muito, apenas um pouco do seu sangue, de tempos em tempos.

–- Meu sangue? Em que sentido o senhor diz isso?

–- Literalmente, minha querida, literalmente.



Largue isso e deixe o mundo inteiro sentir
E eu ainda estou no ramo do crime
[...]

Eu sou tão extravagante
Você já sabe
[...]
Você não consegue experimentar este ouro?
Lembre-se do meu nome


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que tenham gostado ^~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super natural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.