Super natural escrita por Lady Salieri, Nami Otohime


Capítulo 1
Capítulo 1 - Happy


Notas iniciais do capítulo

Como vocês viram, estou escrevendo a fic para o desafio do Nyah. Sem qualquer pretensão, sem qualquer planejamento, apenas estou seguindo a vibe. Eu já tinha uma ideia na cabeça, mas era a ideia de uma ideia sobre a qual nem ia escrever. Apareceu o desafio para terminar de lascar minha vida, mas como fugir de um desafio DIVO desse? No way!Enfim, é uma fic CANON, a despeito da personagem original, mas é canon, eu só escrevo canon e fic pra mim é CANON xDQuem é fã da série, espero que se divirta. xDAh, e a música é "Happy" do Pharrell Williams e as indicações dela coloquei entre asteriscos, porque uso uma pá de itálico na história, daí fica pra diferenciar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541685/chapter/1

— Eu vim porque eu precisava saber... Certas cosas talvez aconteçam para não se ignorar...

— Você deu para acreditar em destino agora?

— Depois daquilo tudo que eu presenciei... Você e seu irmão exorcizando o Lorenzo... com direito a preces e latim e selos enoquianos...

— Sinto muito pelo seu irmão...

— Me ajuda a pensar que ele... aquilo... não era mais meu irmão.


...

— Você não entende, não é? O que você viu uma vez na sua vida e te deixou assim, sem saber no que acreditar, é exatamente o que fazemos dia após dia, vez após vez!

— E você consegue entender que eu não posso, que eu não quero mais ficar sozinha, mais ainda depois de ter conhecido você?

Obviamente Dean podia se lembrar de cada linha daquela conversa e de tudo o mais que vinha depois dela, mais ainda disso, quando, sem se controlar, puxou a moça quarto adentro, batendo a porta e arrancando-lhe as roupas da maneira que podia. Perfect timing, Sammy, ao sair assim que notou de quem eram as batidas insistentes na porta do motel.

Apenas as frases mais importantes saltitavam na sua cabeça, puxando pela mão aqueles sentimentos enterrados junto com Lisa e Ben, que saíam do túmulo em nuances novas, quase enganando-o com um disfarce de novos sentimentos. Quase?

**Pode parecer loucura o que estou prestes a dizer

A luz do sol, ela está aqui, você pode fazer uma pausa**

Tamborilou os dedos no parapeito da janela enquanto observava a garoa cair lá fora. O dia devia ser melancólico como os outros, mas mesmo o cinza da paisagem chegava intenso aos seus sentidos.

**Sou um balão de ar quente que poderia ir para o espaço

Com o ar, como se não me importasse, aliás**

A única coisa que o tirou do transe foi o barulho da fechadura se abrindo e Sam aparecendo, um pouco molhado de chuva, o lanche na mão:

— Você devia ver sua cara agora...

**Porque estou feliz

Bata palmas junto se você se sente num quarto sem telhado**

Dean bateu três palminhas enquanto saía do lugar onde estava e ia para junto do irmão, agarrando com ganas seu sanduíche preferido e abocanhando-o da mesma maneira:

— O papai aqui teve tratamento VIP mais cedo — Tentou manter a pose.

— É muito mais que isso, seu babaca, eu perceberia de longe — Sam tentou brincar, mas disse mais do que queria dizer.

— Então não estraga, Sammy, por dois minutos, um minuto, não estraga.

**Nada pode me pôr para baixo

Meu astral está muito alto para que me ponham para baixo

Nada pode me pôr para baixo

Eu disse**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super natural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.