Super natural escrita por Lady Salieri, Nami Otohime


Capítulo 18
Capítulo 18 - Estou me sentindo tão pequena


Notas iniciais do capítulo

Canção: Say Something (A Great Big World & Christina Aguilera)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541685/chapter/18

No sonho, o pequeno Lorenzo se debatia contra um vulto cinzento, se desvencilhava dele, mas quando tentaa fugir, era de novo agarrado por um braço nebuloso que parecia ser do tamanho daquele lugar sem horizonte. O menino gritava, pedindo que ela o salvasse, mas Lavignia, atrás da porta do quarto, tinha medo de firmar os dois pés naquele terreno que vacilava cada vez que ela tentava transpassar o umbral de mármore branco. Com a hesitação da irmã, o menino era totalmente envolvido pela neblina que lhe entrava no corpo pelas narinas e pelos ouvidos até enegrecer completamente seus olhos.

Não aguentando mais aquela cena, acordou. Remexeu-se na cama vazia à procura de Dean, mas deu-se com a figura de Crowley deitada a seu lado.

– Hello, my dear.

Assustada, ela encolheu-se na cama, cobrindo o corpo com o lençol da forma que conseguia. Abriu a boca para dizer qualquer coisa, mas Crowley se adiantou:

– Você disse que gostaria de ter cuidado melhor do seu irmão, e vim para lhe dizer que talvez ele esteja precisando realmente dos seus cuidados. Penso que os irmãozinhos Winchester não tenha te contado que qualquer alma caridosa desencarnada de uns tempos para cá não tem aonde ir, afinal, o céu está fechado. Essas almas então ficam presas aqui na Terra, mas ficar preso na Terra é ruim, porque cada dia é um passo adiante em direção à loucura.

– Você quer dizer que meu sonho… – ela pronunciou essa frase pausadamente, incapaz de lidar com o que estava acontecendo..

– Tenha sido um pedido desesperado do seu irmão, sim...

– Oh, meu Deus… – Ela mal sentia as lágrimas lhe queimando o rosto.

– Bom, o céu está fechado, Deus está desaparecido desde a criação deste mundo, então não acho que ele possa ser de muita ajuda… Mas talvez eu possa, dependendo do quão longe você esteja disposta a ir por seu irmão e do que esteja disposta a abrir mão… – seu tom era de um deboche contido, como nos velhos tempos.

– Não seja cruel, Crowley, eu faria qualquer coisa e abriria mão de qualquer coisa pelo meu irmão...

– Inclusive da sua alma?

E nesse momento ela sentiu seu corpo enrolar-se sobre si mesmo e desaparecer daquele cenário, desenrolando-se diante de Dean e Sam. Dean ergueu as costas dela da cama, abraçando-a com força e ela percebeu seu próprio braço sangrando em volta de um desenho estranho.

– Tivemos de fazer do jeito mais difícil – disse Sam. – Mas esse símbolo vai te impedir de estar sob a influência de Crowley, assim como será mais complicado para ele rastrear você.

Aquilo era tudo o que ela não queria ouvir. Reagiu, então, da pior maneira, arranhando o próprio machucado a fim de desfigurar aquela figura e voltar para junto de Crowley. No mesmo instante, Sam e Dean avançaram para cima dela, imobilizando-a.

– O que você está fazendo?! – Dean gritou, irado.

– Eu preciso voltar para o Crowley, ele troca minha alma pela do meu irmão…



Diga alguma coisa, estou desistindo de você

[...]

E eu

Estou me sentindo tão pequena

Foi demais para minha cabeça

Eu não sei absolutamente nada

[...]

Você é a pessoa que eu amo

E estou dizendo adeus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super natural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.