Super natural escrita por Lady Salieri, Nami Otohime


Capítulo 16
Capítulo 16 - Se eu tenho amor, sou abençoado, eu sei


Notas iniciais do capítulo

Canção: Chasing the sun (Hillary Duff)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541685/chapter/16

Dean acordou de mais outro pesadelo. Depois que adquirira a marca de Caim, tudo ficou mais intenso, mais embaçado, mais horrível. A marca queimava-o por dentro, dilacerava-lhe qualquer perspectiva. Mas não naquele agora.

Por que estou com tanta pressa

Sempre acordando tão cedo

Tudo tão rápido, tudo está desfocado

Remexeu-se na cama, erguendo as costas e apoiando-as na cabeceira, no que Lavignia acordou de uma vez.

— Desculpa, não queria te acordar.

— Está tudo bem. Você teve outro pesadelo?

— Não — ele mentiu. — Eu só queria observar você de um ângulo melhor. — Puxou a coberta descobrindo-a e revelando sua nudez.

Lavignia também ergueu as costas da cama, mas aproveitou para montá-lo, enlaçando-o com suas pernas. Beijaram-se.



É como se o relógio estivesse sempre correndo

Mas meu tempo não deve ser desperdiçado

Outra pessoa pode correr atrás dele



Dean acariciou-lhe os seios de leve, contorneando sua silhueta com todo respeito.



Estou em busca da felicidade

Percebo agora que mais é menos

Se eu tenho amor, sou abençoado, eu sei

— Não sei o que vai ser do dia de amanhã, meu bem, mas eu não quero que aconteça como antes… — Ele colou a testa na dela, relutante e separar-se dos seus lábios. — Eu amo você, Lavignia, e não quero amar mais ninguém.

Ela sorriu inevitavelmente, acariciando-lhe o rosto com as duas mãos. Ele não esperou que ela respondesse, no entanto, e beijou-a com gana, deitando-a na cama e ficando por cima dela. A própria declaração saiu sem querer e, ainda que ele não duvidasse por nada que ela responderia o mesmo, não poderia suportar a resposta.

Vou aproveitar a vida enquanto puder

E segurar esse momento em minhas mãos

Vou voar até aprender a pousar em meu lar




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjos bjos, suas lindas-maravilhosas =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super natural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.