Super natural escrita por Lady Salieri, Nami Otohime


Capítulo 12
Capítulo 12 - My fear is fading fast


Notas iniciais do capítulo

ESCAPIST SUA LINDAAAAAAAA, OBRIGADA PELOS COMENTS!!! COMECEI A LER SUA FIC DIVAA, VOU COMENTAR TB *-*

Aquele momento em que eu já estou ficando possessa com o Crowley porque ele está tomando mais capítulo do que eu imaginava, e do que deveria. Maldito desafio, mal posso ver seus movimentos u.u

Dia 12 - Musica: like a virgin -- Madonna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541685/chapter/12

Nos dias subsequentes, Crowley mostrou-se demasiadamente eufórico, quase louco. Ainda que não dissesse nada sobre si, procurava agradar Lavignia com tudo o que podia, desde que ela não saísse do lugar onde eles estavam ou tivesse qualquer contato com o mundo exterior.

Consegui sair dessa confusão

De alguma forma, consegui

Não sabia o quanto estava perdido

Até encontrá-la

Aquela situação já a preocupava. Não que tivesse demorado muito para entender que fora estupidamente sequestrada. No entanto, de alguma maneira mais doentia que aquela situação, precisava dele e do que ele sabia. Porém, aquela euforia que lhe transbordava pelos poros não era bom sinal, nunca era, fosse em quem fosse. Restava a ela descobrir que tipo de criatura ele era e descobrir, quem sabe, um ponto fraco que pudesse ser explorado.

–- Minha querida, estou em casa! -- ele apareceu com uma caixa de pizza e algumas cervejas. -- Como foi seu dia?

–- De muitos estudos. Ah, e você adivinhou que eu estava com fome.

–- Sim, claro, claro, preciso te manter bem alimentada.



Estava vencid[o], incomplet[o]

Fui enganad[o], estava triste e deprimid[o]

Mas você me fez sentir

[...]

Novinh[o] em folha



Comeram enquanto falavam de amenidades. Lavignia tentava adivinhar que tipo de criatura ele era, de acordo com o que vinha lendo. Passando de chupa-cabra até uma Lamia -- “Lamia são metade muheres, my dear” -- ela nem chegava perto… Ou talvez chegasse muito perto listando a maioria dos "demônios" sanguessuga da literatura oriental e ocidental, sem perceber essa característica comum em todos eles.

E assim venciam os dias de ambos. Crowley pedia duas vezes ao dia por suas doses, depois cantava, dançava e falava coisas ininteligíveis de uma vida quase ficcional que ele teve no passado. Fora isso, às vezes desaparecia sumindo naquele lugar sem portas ou janelas. Mas em nenhum momento a destratava, nenhum. Era o cárcere privado mais absurdo de que tinha conhecimento a respeito, e por isso mesmo valia a pena, de alguma maneira bizarra.

Meu medo está sumindo rapidamente

[...]

Sim, seu amor derreteu

[...]

O que estava frio e com medo




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou MORTA de sono, então se alguma coisa estiver errada, DESCULPEM! Ontem escrevi muse no lugar de moose, vamos ver qual será a pérola de hoje. Mas amanhã eu corrijo xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super natural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.