Super natural escrita por Lady Salieri, Nami Otohime


Capítulo 11
Capítulo 11 - I tread a troubled track


Notas iniciais do capítulo

Não sei se é falta de coment, se é falta de foco, falta do que dizer (na pressa de escrever a fic para o desafio e sempre me adequar às músicas), mas confesso que estou um pouco desanimada... Enfim, não quero desanimar ninguém com isso, só quero desabafar mesmo...
Deixa quieto. Pior do que desanimar é a sensação de fracasso em não se chegar ao final, verdade seja dita...

Relendo a fic=CARAY, em vez de escrever moose, escrevi muse. Alguém me dá um tapa na cara?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541685/chapter/11

Lavignia escutava Crowley chorar no quarto, enquanto estudava o que se havia proposto estudar. Havia pouco aplicara-lhe uma dose de seu próprio sangue e o viu se transformar em algo diferente daquela figura que apareceu no trem, como se seu sangue tivesse-lhe clareado as veias com um tom que ele nunca vira. Era estranho pensar que aquele senhor desconhecido precisava dela assim… “Pessoas boazinhas como você e o 'moose' parecem uma droga mais forte, especialmente se se cedem de livre e espontânea vontade, por pura ironia desse filho da puta a quem chamam deus”... Não se achava tão boazinha como ele dissera, mas Crowley afirmou saber mais dessas coisas que qualquer um.

Escutando-o ali no quarto, “carregando ao peito hipotético mais humanidades que Cristo”, e diante de todas aqueles fatos e histórias surreais com que estava lidando, talvez houvesse algo de cármico nesse encontro dos dois.

Você voltou para o que você sabia
Saindo totalmente de tudo pelo que nós passamos
E eu trilho um caminho conturbado
Minhas chances estão empilhadas, eu voltarei para o luto

Pensou em Dean… Já com a cabeça mais fria, achou que deveria entrar em contato com ele. Sendo como era, deveria estar pensando o pior… Naquele lugar onde foram parar não havia nada além de uma grandíssima biblioteca, e ela não havia levado nada consigo, porque Crowley dissera que, com o celular, os irmãos Winchester a achariam antes que pudesse descer do ônibus, a última coisa que ela queria naquele momento.

Não. Talvez fosse melhor se informar mais, estudar mais, aprender a manejar armas e estar pronta para quando visse Dean outra vez.


Nós apenas dissemos adeus com palavras
Eu morri uma centena de vezes
E você volta para ela
[...]
Eu volto para nós




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
O trecho entre aspas é um fragmento do poema Tabacaria, do Pessoa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super natural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.