Amor ou Amizade escrita por Maria Eduarda JA


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541601/chapter/1

Certa manhã em NY ás 07:00 no apartamento de Jessica,angell e stell, em uma manhã comum começa o dia dos CSI'S.

NYPD:

Chega Jessica,Stell e Lindsay.

Jess: Bom Diia pessoal!

todos: Bom Diia !

Lindsay: Bom dia !

Todos : Bom dia !

Stell: OI pessoal , vocês viram o mac?

Adam: ele não chegou ainda, pelo menos não apareceu não veio até a sala de reuniões hoje.

Stell: Vou ver na sala dele , Obrigada!

stella vai até a sala de Mac, e quando chega BOMBA! encontra Mac e Payton em Puro romance Quando Stella Vê a cena sai desisperada . Mac vê stella e tenta ir atrás dela mais não consegue.

Lindsay vai até o banheiro e encontra Stella chorando , ela pergunta:

Lindsay: Oque foi?, Oque aconteceu? ,Alguém te machucou?

Stella não responde apenas chora nos braços da amiga.

Um Tempo Depois...

Jessica: FLack você viu a Stella e a Lindsay

Flack: Não, a ultima vez que via a Lindsay foi quando ela estava entrando no banheiro!

Jessica: Ah! vou até la pra ver se esta tudo bem!

Jessica entra no banheiro e encontra Stella contando para Lindsay que amva o MAC , e que sempre foi apaixonada por ele, mas sempre foi descreta e ao ver a cena de Mac e Payton ela se desesperou e não suportou a dor!.

Jessica: isso nunca foi novidade todos já desconfiavam , mas que você está +/- bem , você esta.

Lindsay: Jess cala a boca! ela esta sofrendo!

Jessica: Quem mando não agarrar logo! perdeu

Stella: È eu perdi mesmo sou uma fracassada.

Lindsay: Não é nada! você vai dar a volta por cima !.

Todas saem do banheiro e vão para a sala de reuniões.

Adam: Ah! pensei que as barbies tinham sumido

Todos : KKK...

Mac chega e da inicio a um novo caso e manda Flack e Jess indo na frente para inicializar o caso!.

Flack e Jess entram no carro em destino ao caso.

Flack: Jess, acho que vou arrumar uma namorada estou muito solitário!.

Jess: Am! Legal , não sou muito ligada a isso .

Flack: Mesmo assim você nao gosta de ninguem?

Jess: as vezes de quem a gente gosta , pode estar mais perto do que você imagina!.

Enquanto isso na NYPD:

Mac encontra stella em sua sala e fala que precisa conversar com ela:

Mac: oque foi aquilo de manhã , porque você saiu correndo ?

Stell: Não é da sua conta!

Mac: mesmo assim eu quero saber !

Stella sai da sala e não conversa com mac!.

O dia passa tarefas e missões a serem cumpridas e surpresas vão aprecer.

A noite:

Jessica vai visitar seus pais e quando chega lá Flack está no sofá esperando ela!

Jessica: oque você esta fazendo aqui ?

Flack: Lembra que você disse que a pessoa que agente gosta pode estar mais perto do que a gente imagina ?

Jess: Lembro!

Flack: Então , essa pessoa é você ,Jessica quer ser minha namorada?

... CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

digam ai oque acharam ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.