Não consigo deixar de te amar. escrita por Natalie


Capítulo 21
À sua maneira.


Notas iniciais do capítulo

À sua maneira, ela seria feliz. Independente de quem escolhesse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541592/chapter/21

Carol Dixon não podia acreditar.

Sua mãe deixara a escolha.

Ou eu... Ou ele... Cabe à você decidir o que é mais importante. — Ela dissera, antes que Daryl a tirasse da casa.

Acabaram por voltar ao parque, onde momentos antes não tinham esse peso sob si.

Carol chorava nos ombros largos de Daryl, e o abraçava com todas as suas forças.

— Eu sinto muito, Carol... — Daryl lamenta. — Talvez não devêssemos...

— Não! — Ela o interrompe, nervosa. — Eu não vou desistir de você!

O caipira não tinha respostas para isso. Partia-lhe o coração vê-la sofrer.

— Ela é sua mãe. — Ele está frio agora.

— Ela vai reconsiderar! — Carol argumenta, desesperada. — Se voltássemos lá, ela...

— Carol. — Ele limpa suas lágrimas. — Você deve me deixar, pelo menos por enquanto.

O terror toma conta da Dixon.

Merda. O que você está fazendo, imbecil? — Daryl xinga a si mesmo internamente.

O caipira sabia que era o certo. À tempos deixara de pensar em si mesmo, para vê-la sorrir.

— Eu jamais faria isso, cabeça-de-vento! — Carol protesta, enquanto Daryl se afasta. — Não faça isso comigo, meu amor.

Daryl queria desesperadamente ceder às súplicas e tirar Carol das garras de Janine, mas sua consciência não o deixaria em paz depois disso.

Ele se aproxima novamente, e beija seus lábios, se demorando em sentir mais uma vez o sabor e a essência dela através das lágrimas salgadas, antes de partir.

— Eu te amo, Carol Dixon, jamais pense o contrário. Volte até lá, e converse com ela. Quanto a nós... — O caipira hesita. — Se formos feitos um para o outro, o destino cuidará de nos unir.

Dito isto, ele lhe vira as costas, deixando com que as lágrimas contidas escapassem.

À sua maneira, ela seria feliz. Independente de quem escolhesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou pequenininho, né? Me esforcei muito e corri para não perder o dia de hoje, enfrentando broncas e tudo mais. Não me matem. Amo vocês. Segunda-feira tem capítulo grande! UHUL Õ/