Canções Que Contam Histórias escrita por Reyna


Capítulo 18
Say Something - A Great Big World




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541518/chapter/18

And I

Will swallow my pride

You're the one that I love

And I'm saying goodbye

Reyna alcançou o papel e o lápis na escrivaninha. Ela não queria acordar Jason, afinal estava na casa do garoto e sabia que ele dormira tarde. Ele fez questão de dormir no sofá para que ela se deitasse na cama.

Rapidamente começou a escrever:

"Caro Jason,

Obrigada por me deixar passar a noite aqui. Desculpe por estar indo sem te avisar, mas eu não gosto de despedidas formais. Sim, eu disse despedidas. Não voltarei mais. Creio que assim seja melhor. Você terminou com Piper, mas aposto que logo estarão juntos novamente. Sempre foi assim. Você não pode me ver agora, mas eu estou engolindo todo o meu orgulho, tudo o que sustentei por esses anos todos. Estou engolindo o meu orgulho e dizendo que te amo. E dizendo que isso é um adeus.

Adeus Grace,

Reyna"

Ela deixou em cima do video-game do filho de Jupiter. Sabia que lá ele veria com facilidade e que não tardaria a fazê-lo.

Reyna bateu a porta ao sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canções Que Contam Histórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.