Canções Que Contam Histórias escrita por Reyna


Capítulo 17
Pra Ser Sincero - Engenheiros do Hawaii


Notas iniciais do capítulo

Passasse no século XV;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541518/chapter/17

Nós dois temos os mesmos defeitos
Sabemos tudo a nosso respeito
Somos suspeitos de um crime perfeito,
Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos

Jason e Reyna.

Eles eram ladrões. Parceiros do crime.

Não por escolha, mas por culpa das circunstâncias. Sues pais morreram quando eram muito jovens, eles não podiam trabalhar e tudo que lhes restava era roubar.

Eles foram um pouco ambiciosos quando planejaram uma vida tranquila. Roubariam uma última vez, de um Aristocrata, e depois sumiriam. O plano era quase perfeito, praticamente infalível.

Quase. Praticamente.

Eles foram pegos. Foram destinados ao exílio. Uma ilha qualquer no fim do mundo.

Com o passar do tempo, durante os roubos e tudo mais, eles desenvolveram sentimentos um pelo outro. Mas não admitiam. E então, Jason conheceu Piper. Ficou caidinho pela funcionária de bordel. Não demorou para que eles fossem íntimos. Ela era linda. Reyna não gostou dela desde o começo.

Reyna estava certa. Piper sabia do plano e entregou a dupla para a policia, delatou tudo o que sabia sobre o plano e cá estavam eles.

Não tinham mais nada. Apenas uns aos outros e as palavra que foram ditas apenas entre sussurros para as estrelas:

"Eu te amo"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto muito pela fic.
Eu tinha planejado algo legal, muito divertido. Eu estava escrevendo, ia ficar maior, e por um descuido eu fechei a janela e não percebi que acabei fechando o Nyah! (eu estou escrevendo essa direto no Nyah!). Eu surtei. Seria a melhor história da fic! E eu apaguei! Fiz esse texto correndo, tenho apenas um minuto para postar para que seja "amanhã" e eu perca o dia de hoje. AH MEUS DEUSES, TENHO QUE CORRER!
Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canções Que Contam Histórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.