Canções Que Contam Histórias escrita por Reyna


Capítulo 16
Chasing The Sun - Hilary Duff




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541518/chapter/16

I'm on pursuit of happiness

I realize that more means less

If I got a love, then I am blessed, oh I know

So I'll start living while I can

And hold the moment in my hands

I'll fly until I learn to land in my home


Foi um voo maravilhoso. Jason me embalou em seus braços e fez-me enxergar as mais belas estrelas de perto. A linda vastidão do azul-marinho do céu se estendia por todos os lados, mas eu estava mesmo perdida nos azuis elétricos dos olhos de Jason. Só ele para ser mais bonito que aquela paisagem. Só ele me fazia sentir como se todas aquelas estrelas brilhassem dentro da minha barriga.

O pouso foi leve. Os nossos lábios se tocaram. Naquela noite, apenas ele estava em minha cabeça.

Então ele sumiu.

Eu não vou desistir. Vou achá-lo. Vou correr atrás disso. Correr atrás da minha felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay. Não é nem triste nem feliz.
Talvez melancólico nostálgico, no entanto eles não tem um final definitivo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canções Que Contam Histórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.