Canções Que Contam Histórias escrita por Reyna


Capítulo 15
Oceano - Djavan


Notas iniciais do capítulo

Ai... essa foi difícil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541518/chapter/15

Jason estava sentado na praia do Acampamento Meio-Sangue, encarando o mar.

Os braços em torno do joelho. Ele sentia a brisa suave no rosto.

Alguém sentou ao seu lado. Com a visão periférica tudo o que ele viu foi uma mistura de cores entre branco, dourado e roxo.

Devagar, e com o cenho franzido, ele se vira e depara-se com uma antiga amiga.

"Reyna, o que você...?"

"O que estou fazendo aqui?" Ela dá de ombros. "Alguns deveres e acordos entre o Acampamento Júpiter e este Acampamento."

"Ah..."

"Além do mais, acho que nós precisamos conversar." Ela comprimi os lábios e espera a resposta de Jason.

"Conversar? Sobre o que?"

"Eu não sei... Talvez você possa me dizer."

"Onde você quer chegar?"

"Em lugar algum. Estou onde tenho que estar."

"Eu não sei do que conversarmos!"

"Que tal começar com 'Oi. Nós costumávamos ser melhores amigos, mas agora tudo que eu faço é te ignorar! Como vai?'"

"Reyna, eu já conversei sobre isso!Nós não temos mais nada para falar."

"Conversou? Jason, francamente, a última vez que nós conversamos foi na noite anterior do seu desaparecimento."

"É claro que não! Nós conversamos aquela vez..." Reyna levantou a sobrancelha. "Teve uma , aquela... Wow."

A realidade atingiu Jason.

"É... Depois de tanto tempo sem nos falarmos, acho que realmente não temos nada para conversar."

Reyna se levanta, mas Jason é mais rápido, dessa vez.

"Por favor, Reyna. Me desculpe, Okay? É só... É muita coisa para assimilar de uma vez só. A batalha... As perdas, os dois Acampamentos, os deuses, a minha irmã..." Ele balança a cabeça, tentando afastar todos aqueles pensamentos. "Me desculpe, tudo bem" Ele sussurra."Não vá embora. Converse comigo. Fique comigo. Eu preciso de você. Sempre precisei."

Jason a puxa para um abraço. A cabeça dele sobre a de Reyna, enquanto a da pretora era pressionada contra o peito de Jason.

"Jason." Ela chamou. "Jason. Jason, você está me sufocando!"

Ele a soltou rapidamente, um pouco desconcertado.

"Desculpe. Nós podemos simplesmente... Ficar bem? Sabe, como era antes da Guerra e dessa profecia maluca." Ela sorriu, como resposta. "Vou aceitar como um sim." Ele se alegrou e tascou um beijo suave nos lábios dela antes de sair correndo de volta para seu chalé.(N/A: Piper e ele terminaram logo depois do fim da Guerra).

Reyna olhou para o Oceano. A maré estava calma. Não pode evitar um sorriso ao sentir um vento suave e refrescante mexer nos seus cabelos. Jason, foi seu único pensamento. Naquele dia, tudo estava a seu favor. Os campistas, o Acampamento, a praia, o vento, a areia, o mar. O Oceano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, final esdruxulo.
Mas está aí um final feliz!!! Porque hoje eu estou feliz!
HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!! Aceito parabenizações pelos comentários (hahaha)! 15 anos!
E ai? Como acha que ficou a história?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canções Que Contam Histórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.