Canções Que Contam Histórias escrita por Reyna


Capítulo 14
Really Don't Care - Demi Lovato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541518/chapter/14

You want to play, you want to stay

You want to have it all

You started messing with my head

Until I hit a wall

Maybe I shoulda known, maybe I shoulda known

That you would walk, you would walk out the door, hey!

Said we were done, then met someone

And rubbed it in my face

Cut to the part, she broke your heart

And then she ran away

I guess you shoulda known, I guess you shoulda known

That I would talk, I would talk

"Você acha que eu vou sempre estar aqui para você? Está enganado! Eu não vou ser a sua 2° opção!"

"Mas, Reyna, você sempre foi a primeira!"

"Claro. Sempre, não é? Porque voltou depois que Piper fugiu com Leo?"

Ele não respondeu. Era verdade. Jason amava Reyna, mas ele a deixou de lado. Ela se machucou. Reyna era orgulhosa demais para aceitá-lo de volta. Por mais que ela o amasse.

"Reyna, por favor. Me dê uma chance!"

"Eu já te dei uma chance. Você falhou!"

"Mais uma! Todo mundo merece uma segunda chance!"

"Você não é todo mundo. Você é Jason Grace. E vai ter que aprender a conviver com os seus erros."

Ela deu as costas para Jason e saiu andando. Seus olhos arderam e ela olhou para cima, para evitar que as lágrimas caíssem.

O que ela disse era verdade.

Ele não era todo mundo. Ele era Jason Grace. O único garoto por quem se apaixonou. O garoto que a destruiu e que a deixou. E que voltou. Mas era tarde demais. Ele era o garoto que Reyna teria que aprender a não se importar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, o que acharam?? Vou tentar fazer algum final feliz. Juro que vou. O que estão achando da Reyna? E do Jason? Eu consigo fazer com que o personagem realmente pareça ele, ou eu o modifico demais?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canções Que Contam Histórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.