Canções Que Contam Histórias escrita por Reyna


Capítulo 12
Like A Virgin - Madonna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541518/chapter/12

"I made it through the wilderness

Somehow I made it through

Didn't know how lost I was

Until I found you

I was beat incomplete

I'd been had, I was sad and blue

But you made me feel

Yeah, you made me feel

Shiny and new"

Reyna deu um pause na sua playlist. Caramba, aquilo por acaso era algum malfeito do destino? Aquela música refletia tudo o que ela sentia por Jason. Tudo o que ela sentiu. Na verdade, não a única que a lembrava dele. Parece que o Universo se voltava contra ela. Como se já não bastasse Terra (N/A: Gaia, versão romana).

Ela só queria desaparecer. Não queria mais ser obrigada a ver o amor de Jason quando ele olhava para Piper. Aquele brilho... Ela já o vira antes. Ela já tinha visto quando Jason olhava nos seus olhos. Ela não podia entender. Nunca poderia. Era algo que parecia ter acontecido a milhões de anos atrás. Ela se sentia bem. Porém tudo o que é bom dura pouco. Porque esse ditado não se aplica a Piper? Porque ela tem que ter infinitos momentos com ele, enquanto ela teve poucos?

"Eu só posso te olhar e me perguntar... Porque o nosso infinito foi tão pequeno?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canções Que Contam Histórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.