Our love is like a song escrita por rosemary


Capítulo 9
Capítulo 9 - True Love


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas, mais um capítulo pro desafio das músicas e tal.
Yaoi, ou seja: gay. Se não curte, não leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541475/chapter/9

"But one last time

Tell me you love me

If you don't then lie

Lie to me."

True Love - Coldplay

~~

A gente não pode ter certeza de nada dessa vida. Em um momento tudo está bem, tudo dá certo, temos total controle de nós mesmos, mas no instante seguinte tudo desaba, as coisas entram em colapso. Em questão de segundos.

Era sempre assim. Estávamos bem, estávamos felizes e um gole a mais de uma cerveja fazia tudo ruir.

Naqueles momentos, naquelas noites, eu era dele e ele era meu. Éramos completos. Eramos Jean e Marco, só Jean e Marco. Não devíamos nada para ninguém, não tínhamos de nos explicar, não era necessário mais nada. Nas vezes em que deitávamos juntos ele esquecia de tudo. Eu o fazia esquecer de tudo. De sua paixão louca por Eren Jaeger, de sua neura pelos estudos para passar em Medicina, de tudo. Eramos só nós dois.

E nas noites em que nos uníamos daquele jeito nossos olhos brilhavam como se soltassem faíscas. Nosso suor se misturava, nossas vozes alcançavam uma harmonia espetacular. E ele dizia que me amava. Com todas as letras.

Nunca duvidei que Marco me amasse. Só não do mesmo jeito que eu o amava. Eu era um erro que ele nunca mencionava quando sóbrio. Como se esquecesse completamente. Mas ele sabia e eu sabia. Porque nas manhãs seguintes eu sempre acordava sozinho.

Nossos amigos mais próximos sabiam. Reiner um dia veio conversar comigo e disse que Marco havia contado a ele. O loiro disse que meu melhor amigo nunca dissera se arrepender, só não saber lidar. Todo mundo brincava que eramos feitos um para o outro e que um dia descobriríamos isso - menos Reiner e Connie, os dois amigos que sabiam de nossa situação. Até mesmo Eren, que não fazia ideia dos sentimentos de Marco, dizia isso.

Aquela noite era só mais uma daquelas. Mais uma em que ele me amava por inteiro, dizia me amar por inteiro e, depois, me fazia dormir para poder ir embora. Só que eu me recusei a faze-lo. Fiquei deitado, imóvel, como sempre, até ouvi-lo me chamar.

'Jean?' não respondi. Será que ele sempre fazia aquilo? Escutei-o respirar fundo. 'Boa noite...' sussurrou em meu ouvido e me deu um beijo na bochecha. Senti algo molhado pingando. Marco estava chorando? 'Desculpa... Eu te amo.' me beijou mais uma vez.

Fiquei totalmente sem saber o que fazer, então continuei fingindo dormir. Ouvi meu amigo ir embora do quarto e me deixar sozinho. Sem entender nada, deitei de barriga para cima e encarei meu teto. Ele havia dito que me amava sem saber que eu estava acordado. O que significava que talvez eu estivesse errado.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele.

Jean: eu também. mais do que tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, esse capítulo ficou chatinho, né? ahahahaha
Eu to morta por causa do cursinho, gente, desculpa >< na verdade eu ia ter de ficar sem postar hoje, mas não quero eixar de postar nenhum dia a não ser que eu REALMENTE não possa faze-lo, sabe...Eeeenfim...
Espero que tenham curtido pelo menos um pouco.

~ chu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our love is like a song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.