Our love is like a song escrita por rosemary


Capítulo 7
Capítulo 7 - Yesterday


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente gostaria de contextualizar as pessoas que leem e não assistiram o anime (tipo meus amigos que leem porque são lindxs, um salve pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541475/chapter/7

"Yesterday
All my troubles seemed so far away
Now it looks as though they're here to stay."

Yesterday - The Beatles

~~

Creio que não haja como descrever meu sentimento naquele momento. Não foi desespero, não foi tristeza, não foi nada disso. Foi como se metade de mim tivesse sido rasgada. Foi como se eu estivesse sentindo a dor que ele provavelmente sentira.

'Soldado, me responda. Preciso saber se você sabe o nome.' a voz me perguntava o nome dele insistentemente, sem me dar tempo de entender o que estava acontecendo.

'Parte do centésimo quarto grupo de recrutas, líder do décimo nono esquadrão, Marco Bodt.' minha voz saiu falhada. A mulher anotou e me mandou continuar minha tarefa. Não.

Eu não conseguia acreditar, eu não queria acreditar. Poderia ter sido eu, poderia ter sido qualquer pessoa, mas ele não. Qualquer um menos Marco. Porque ele era bom. Ele era bom em tudo e ele era bom em ser gente. Ele era uma pessoa maravilhosa e, de todos nós, um dos que menos merecia qualquer mal desse mundo.

Marco queria, como eu, se juntar à Polícia Militar. Ele dizia que esse era seu objetivo porque sempre quis servir ao rei. Independentemente de suas intenções, ele merecia isso. Merecia toda a segurança de estar protegido na capital. E tudo o que eu mais queria era estar lá com ele.

Ninguém vira seus últimos momentos. O recruta Marco Bodt morrera sozinho, tendo grande parte do lado direito de seu corpo devorada por algum titã. Ele havia morrido, mas eu me sentia morto também.

Antes da batalha de Trost eu e Marco havíamos discutido, de certo modo. Tinha sido culpa minha, afinal... Acontece que eu, que sempre me entendi como heterossexual, havia me apaixonado por meu melhor amigo. Aquilo estava me fazendo mal, estava me enlouquecendo, então comecei a evita-lo. Aproximei-me mais de Connie e me afastei de Marco. Duas semanas foi o quanto meu plano durou. Até o dia antes de nossa missão.

'Precisamos conversar.' a voz veio de um canto escuro entre os dormitórios. Tentei ignorar como se não o houvesse ouvido, mas ele me puxou pelo braço e me arremessou contra uma das paredes. Era normal eu esquecer disso, mas Marco era muito mais forte que eu. 'Chega. Chega de você fugir, chega de você me evitar. Você não tem olhado pra minha cara faz duas semanas e agora chega.' ele apoiou os braços na parede, me impedindo de sair de lá.

'Sai da minha frente.' tentei ser o mais seco possível e não deixar toda aquela proximidade me fazer travar. Ele riu cinicamente.

'Não. Chega.' se aproximou ainda mais. Merda. Tentei sair de lá, mas não conseguia. 'O que eu fiz de errado?' ao invés de bravo ele parecia triste. Ah, não, era tudo o que eu menos queria. Queria Marco com raiva, queria que ele me arrebentasse, que nunca mais quisesse olhar na minha cara, mas não triste. Não com voz de quem choraria a qualquer instante. 'Eu aguentei tudo, Jean. Aguentei seu mau humor, aguentei você reclamando do Eren todo santo dia, aguentei você sendo grosso e escroto... Aguentei você falando da Mikasa e de como ela é linda e de como você é apaixonado por ela...' sua voz falhou.

'Marco...'

'Não. Você não vai falar meu nome com esse tom de tristeza e me fazer te soltar. Eu não vou te deixar ir embora até você me falar o que eu fiz!' ele se culpava. Eu estava sendo o maior cuzão da história e ele se culpava. 'Eu não aguento mais.'

'Você não fez nada... Marco, não é você, sou...' fui interrompido por um tapa na cara.

'Não é você, sou eu?' ele gritou. 'Essa é a frase que você vai usar depois de ter me ignorado por um tempão e me deixado agonizando sem saber o que eu tinha feito? Não me venha com essas frases prontas de romance adolescente, Jean. Eu mereço uma explicação decente.' suas lágrimas haviam começado a escorrer. 'Você não pode fazer isso com alguém. Todo mundo viu que você tava me tratando igual a lixo, todo mundo percebeu e todo mundo ficou com raiva e mesmo assim eu te defendi. Porque eu sempre defendo. Porque eu to sempre do seu lado. Eu mereço uma explicação decente.'

'Eu sei...' encostei minha cabeça em seu ombro, respirando fundo. 'Mas eu não posso te dar isso, Marco.' ele estava congelado, eu o abracei. 'Eu não posso te explicar porque não tem como. Me desculpa.'

'Desculpas não pagam as contas, Jean.'

'Eu sei, eu sei... Só me dá mais um tempo. Eu vou te falar, eu juro que vou. Só preciso de mais um tempo.' ele me afastou de seu corpo. 'Marco...'

'Mais um tempo me ignorando? Me jogando de lado agora pra só me pegar de novo quando for conveniente?' perguntou olhando bem no fundo de meus olhos. Eu não consegui responder, mordia meu lábio inferior com força e tentava sustentar o olhar de Marco. Ele respirou fundo para não voltar a chorar. 'Vai se foder, Jean.' foi quando ele me beijou.

Pouco tempo depois eu estava sozinho, sentado no chão, com meu rosto enterrado em minhas mãos e chorando. Eu havia estragado tudo. No dia seguinte ele não falou uma palavra se quer. Para ninguém.

Agora lá estava seu corpo, deitado, encostado em uma das diversas casas destruídas de Trost, com um terço faltando.

E eu pensava. Pensava em tudo o que havia não dito, em todo o tempo que o havia ignorado e em todo o tempo que havia perdido. Pensava em nosso beijo e sentia meu interior sendo rasgado brutalmente, meu coração esmagado com força e minha cabeça explodindo de dor. Não me permiti chorar. Será que ele havia pensado em mim também em seus últimos momentos?

Agachei ao seu lado e peguei sua mão esquerda, depositando um beijo demorado nela.

'Eu vou lutar pelo seu perdão pra sempre. Eu te amo, Marco.' engoli pesadamente tudo o que estava sentindo, levantei e continuei meu trabalho.

Eu faria Marco orgulhoso de ter sido meu amigo. Eu faria tudo o que pudesse para que sua morte não tivesse sido em vão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom, gente, foi isso. Espero que tenham gostado. Tive que me segurar muito pra não fazer piadas com 'suddenly I'm not half the man I used to be"......... Porque eu sou uma pessoa horrível LDSÇ~ÇLADSLÇ eu seeei #apanha
Eeeeenfim, desculpa ae se dei spoiler e pfvr não venham reclamar se "ai, não foi isso o que aconteceu" porque isso é uma fanfction portanto fictícia e tal rs
Até a próxima, beibes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our love is like a song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.