Our love is like a song escrita por rosemary


Capítulo 21
Capítulo 21 - Sexy Back


Notas iniciais do capítulo

Bom, pessoal. Esse capítulo, por causa do tema da música, não é muito indicado prxs novinhxs. Tipo. Em momento algum há qualquer descrição explícita de sexo, mas acho que fica bastante claro que, né.
Caso vocês achem que eu tenho de mudar a classificação etária da fic me avisem, por favor. Não quero problemas, juro >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541475/chapter/21

"You see these shackles, baby? I'm your slave
I'll let you whip if I misbehave
It's just that no one makes me feel this way."

Sexy Back - Justin Timberlake

~~

Eu estava suando, ofegante, sem reação. Não esperava que aquilo fosse tão bom. Não esperava que ele desse aquela ideia.

Minhas mãos presas por algemas atrás de meu corpo, na grade da cabeceira da cama. Todas as minhas peças de roupa estavam no chão, mas ele estava totalmente vestido.

Bom, vamos começar a história do começo.

Eu, Jean Kirschtein, namoro Marco Bodt. Também conhecido como Freckled Jesus porque, em primeiro lugar, ele tem sardas e porque ele é praticamente um santo.

De verdade, Marco é um ser único. Ele se importa com os outros, tenta sempre ajudar as pessoas quando possível, tenta sempre fazer o bem. A primeira impressão que ele tem dos outros é sempre positiva. Ele gostava de, aos sábados de manhã, ir com Christa ao asilo da cidade e cuidar dos idosos abandonados de lá.

Quando começamo a namorar essa era a ideia que eu tinha dele.

Veja bem, não estou negando que Marco é um santo nesse sentido. Não estou negando nenhum dos pontos listados. Se dependesse deles, não havia pessoa no mundo que me convencesse que eu não namorada a reencarnação do messias.

Mas eu conhecia um lado dele deveras peculiar.

Como qualquer namoro entre adolescentes não assexuais, nossa relação foi se aprofundando com o tempo até chegar à intimidade completa. Para Marco a intimidade completa era usar o banheiro de porta aberta na casa do outro, para mim era o sexo. Como, no caso, sou eu narrando vamos considerar o meu ponto de vista.

A primeira surpresa foi quando Marco tomou as rédeas da situação - apesar dessa ser uma péssima escolha de palavras... - e mostrou-se razoavelmente dominante na cama. Ok, era normal. Um de nós tinha de ser o ativo e o outro o passivo quando fizéssemos sexo, certo? Claro, essas posições não eram fixas, nós alternávamos, mas ele sempre, sem exceção, tentava me dominar de algum modo.

Não vou mentir: eu gostava daquela atitude dele quando estávamos em nossa intimidade máxima. Não era algo agressivo, muito menos estereotipado e claramente inverossímil como em certos livros famosos por aí. Era, para começar, um grau leve de dominância e, também, só nesses momentos.

À medida que o tempo foi passando nós decidimos experimentar coisas novas - como é natural. Não necessariamente no mundo do BDSM. Inclusive minha situação atual era a primeira vez que experimentávamos algo do tipo.

O que nos tira de minhas digressões e nos faz voltar à narração.

'M-marco...' eu estava sem ar. Só olhar para o sorriso libidinoso no rosto de meu namorado já me deixava ainda mais louco. Cada toque dele era excepcional. Tinha um clima de provocação que eu nunca tinha provado antes. 'Pelo amor, acaba logo com isso... Eu vou morrer.' ele aumentou seu sorriso.

'Mas eu to me divertindo tanto, Jean... Você tinha que ver seu rosto. Tão sensual.' se aproximou e beijou-me ferozmente. Quando disse que eu ia morrer: eu realmente tinha a sensação de que explodiria a qualquer momento.

'Por favor...' falei quando ele se separou de mim. Marco assentiu e voltou ao que estava fazendo antes.

Quando ele acabou o serviço, a sensação de alívio que eu tive foi indescritível. Meu namorado soltou minhas mãos e eu despenquei em cima dele, exausto. Fechei os olhos e tentei recuperar meu fôlego enquanto ele, já de volta ao Marco amável que todos conheciam, acariciava minha cabeça, brincando com meu cabelo delicada e carinhosamente.

'E aí?' perguntou, levantei o polegar em sinal de "joínha" e logo deixei meu braço cair na cama, o que o fez rir. 'Que bom. Fico feliz quando você gosta das minhas ideias malucas.' virei de barriga para cima para poder encara-lo.

'Eu geralmente gosto das suas ideias malucas, né... Eu sou meio estranho, você é meio estranho, acho que funciona bem.' sorri e respirei fundo, ainda sem muito fôlego para frases tão longas. 'Boa noite.' fechei os olhos novamente.

'Sério? Foi tão cansativo assim?' assenti. 'Ah, poxa, achei que ia dar pra brincar mais um pouco. Tava esperando até um terceiro round.'

'Você é louco.' ri, ele também. 'Quando eu acordar a gente faz outro round. Só que dessa vez vai ser você preso.'

'Aham, só porque você quer.' disse com sarcasmo. Eu sabia que ele estava sorrindo. 'Boa noite, Jean. Amo você.' me deu um selinho, eu apenas sorri em resposta. Ele sabia que eu o amava e eu, realmente, estava quase sem fôlego para responder.

Adormeci com o conforto do colo de Marco e de seu carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, foi isso aí, gente. É o que teve pra hoje rs
Espero que eu realmente não tenha que mudar a classificação etária da fic, mas, é... Qualquer coisa eu mudo pra não ter problema, como eu já disse.
Até a próxima!!!
Beijos da tia Mars ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our love is like a song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.