Our love is like a song escrita por rosemary


Capítulo 10
Capítulo 10 - Hoje A Noite Não Tem Luar


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pr desafio!
Yaoi, não leiam se não gostarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541475/chapter/10

"E hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar
Não sei onde ela está."

Hoje A Noite Não Tem Luar - Legião Urbana

~~

Foi uma paixão de verão.

Meus pais acharam que seria uma boa ideia me colocar em um acampamento nas férias, por algum motivo. Era um acampamento de escotismo, o que, para mim, era um saco. Lá conheci um pessoal legal. Entre eles Reiner, um cara que causava mais do que eu e que virou meu grande companheiro de zoeiras naquele mês, e Marco, seu amigo.

No começo eu não falava muito com Marco. Ele parecia chato. Costumava pegar no pé de Reiner quando descobria que estávamos planejando aprontar alguma coisa. Só que, com o tempo, fomos nos aproximando. Acontece que ele é uma das melhores pessoas que eu já conheci em minha vida inteira. E era bastante bonito também.

Nos aproximamos ao ponto de trocarmos de beliche para ficarmos juntos. Juntamos duas delas e ficamo eu e Marco em cima e Reiner e outro amigo dele - Bertholdt - em baixo. Em uma das noites ele quis dar uma volta e me chamou. Eu aceitei, claro.

Foi nessa noite, nesse passeio, que tudo começou. E depois daquilo ficamos inseparáveis. Esquecemos completamente de que teríamos de voltar à realidade assim que o mês acabasse. Mas acabou e, com ele, nós dois.

Foi só um amor de verão. Eu não tinha sentimento por Marco. É nisso que eu tenho de acreditar.

'Nossa, Jean... E você não pegou o número dele?' Connie, meu melhor amigo, arqueou a sobrancelha após ouvir minha história. Eu neguei. 'Que idiota, velho...' ele sacudiu a cabeça em negação.

'Eu passei meu número e meu facebook pro Reiner, se ele quisesse ele teria pedido. É o que eu falei: foi só um amor de verão.'

Connie bufou, incrédulo com meu conformismo. Talvez ele estivesse certo, talvez eu tenha sido idiota, de fato, mas agora não adiantava mais. Agora havia passado e eu havia perdido minha chance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é, pessoal, é isso que temos pra hoje... Sei que ficou curto e que esse e o anterior ficaram BEM ruins, mas o cursinho tá me matando. To postando só pra não passar em branco MESMO... Desculpem... ><~ chu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our love is like a song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.