America & Maxon - Depois do casamento escrita por Giovanna


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que gostem.
Não esqueçam de comentar o que acharam.
Obrigada, beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541374/chapter/6

Quando chegamos em Illéa, já eram 22 horas, em Londres eram 18 horas. Minha família ainda estavam no palácio, iriam ficar até amanhã, quando conhecerião a casa nova. Eu estava cansada, fui para o quarto e minhas criadas já estavam a minha espera.

–Meninas! Senti tanta falta de vocês! –Eu abracei as três.

–Nós também Majestade. –Dei um olhar reprovador e elas corrigiram. –Devo dizer, America. –Sorri.

–Vocês podem me arrumar, por favor? Estou morta de cansaço. –Elas assentiram.

Elas me ajudaram no banho e me colocaram uma camisola, fui para a cama e deitei. Maxon não tinha chegado ainda, não me preocupei porque devia ser alguma coisa de trabalho que resolveria com August. Fechei meus olhos e adormeci.

**No dia seguinte**

Acordei e Maxon já tinha saído, sabia que minha vida daqui por diante iria ser assim, eu quase não veria o meu marido acordar ao meu lado. Levantei, depois de alguns minutos minhas criadas entraram no quarto para me arrumar.

–Bom dia, America! –Elas disseram em uníssono.

–Bom dia, meninas!

Elas estavam segurando um vestido com uma capa, elas sempre fizeram isso, mantiam segredo até a hora de eu vestir. Elas me ajudaram no banho e me colocaram o vestido, que por sinal era maravilhoso. Ele era azul, sem alça e tinha pérolas espalhas por ele. Elas fizeram uma trança muito bem elaborada, me passaram um pouco de maquiagem e coloquei o meu colar de passarinho. Me olhei no espelho e me assustei, eu estava maravilhosa.

–Nossa, vocês são demais! –Elas sorriram. –Bom, vou tomar meu café, muito obrigada, meninas!

–De nada, America. –Elas disseram e eu saí.

Desci as escadas e fui para a sala de jantar, minha família estava lá.

–Como foi a viajem Ames? –May perguntou toda entusiasmada.

–Foi ótima May. –Eu sorri.

–Para onde vocês foram? –Minha mãe perguntou sorrindo.

–Para Londres, onde tem aquele relógio muito famoso, chamado Big Ben, lá é lindo, depois mostro as fotos para vocês.

–Eu quero ver tudo em Meri.

–Ta bom, Gerad. Trouxemos presentes para vocês. Gerad, Maxon teve a ideia de comprar uma bola nova pra você, mãe eu comprei um colar lindo pra você, May, eu comprei um vestido maravilhoso, acho que você vai amar.

–Muito obrigada! –Minha mãe disse, meio que pelos três.

Me sentei em meu lugar e tomei meu café. Após o café, fui até o meu quarto e peguei os presentes, entreguei a todos, menos o de Georgia.

–Obrigada Ames, eu amei. –May me agradeceu.

–Nossa Meri, valeu. –Gerad disse.

–Filha, muito obrigada! –Minha mãe disse.

–Não foi nada. Não queria que vocês fossem embora.

–A nossa casa é aqui perto America, quando você puder, vá nos visitar. –Sorri.

Eu estava indo levar eles até o carro, eu tentava ao máximo não chorar, mas não consegui. Escutei uma voz atrás de mim, que eu reconhecia bem de longe, Maxon. Ele me abraçou e foi ao meu lado até o carro.

–Tchau minha filha. –Minha mãe me abraçou. –Tchau Maxon. –Ela abraçou Maxon.

–Tchau Ames. –May me abraçou. –Tchau Max. –Ela abraçou Maxon.

–Tchau Meri. –Gerad me deu um beijinho na buchecha. –Tchau Maxon e valeu pela bola. –Ele apertou a mão de Maxon.

–Tchau. –Eu e Maxon disse.

Eu comecei a chorar, não sabia quando viria a minha família novamente, mas faria o possível para ser o mais breve possível.

–Vamos meu amor? –Maxon me perguntou, interrompendo meus pensamentos.

–Sim querido.

Nós entramos no palácio e eu perguntei Maxon sobre Georgia e ele me disse que ela estava no Salão das Mulheres, dei um beijinho nele e fui até lá. Georgia estava lá, sentada em um sofá, lendo uma revista. Ela percebeu a minha presença e se levantou.

–America! Que bom te ver, estávamos com saudades. –Ela sorriu e eu a abracei.

–Eu também, Georgia! Como vai o neném? –Eu disse passando a mão na barriga dela.

–Está tudo bem! –Ela sorriu e eu também.

–Trouxe presentes para vocês!

–Não precisava se preocupar America.

–Trouxe uma roupinha de bebê, só que amarela, porque ainda não sabe o sexo e trouxe uma pulsera para você! –Eu entreguei a ela.

–Que lindo America! Muito obrigada! –Ela me abraçou.

–Bom, agora eu tenho que encontrar a Silvia, que já deve estar louca atrás de mim! –Eu disse e nós rimos.

Fui em direção ao Salão principal e encontrei-me com Silvia, ela me deu algumas aulas de etiqueta, depois tomamos um chá e ficamos conversando. Após a conversa, eu olhei a hora e já estava na hora do almoço, me despedi de Silvia e fui almoçar.

Maxon estava chegando na sala de jantar, acompanhado de August e Georgia. Todos nos sentamos e almoçamos. Após o almoço, Maxon voltou ao trabalho e eu fui andar pelo jardim. Eu estava sentada no banco em que era meu e de Maxon, quando o alarme soou.

**********


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gostaram do suspense? hahahaha
Obrigada por lerem! beijinhos.
Ps.: Não esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "America & Maxon - Depois do casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.