America & Maxon - Depois do casamento escrita por Giovanna


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como vão vocês?
Espero que gostem!
Obrigada por lerem, beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541374/chapter/5

**No dia seguinte**

Acordei um pouco enjoada e com tonteiras. Maxon ainda dormia do meu lado, ele estava muito lindo, com o cabelo todo desarrumado. Eu estava abraçada a ele, quando ele acordou, quando ele me viu, sorriu e eu também.

–Oi querida, dormiu bem?

–Oi meu amor, dormi muito bem e você?

–Muito bem. -Nós sorrimos. -America, depois de ontem, você melhorou? -Ele ficou sério.

–Sim. -Respondi séria.

Apesar de eu ter passado um pouco mal hoje pela manhã, eu não quis preocupá-lo. Resolvi levantar e tomar o meu banho. Fui para o closet e peguei uma calça jeans com uma blusa linda, ela era azul, de seda e sua manga era de renda também azul, perfeita. Fui para o banheiro tomar meu banho, durante o banho senti enjoo, mas passou rápido. Saí do banho, coloquei minha roupa, uma plataforma azul e o colar de passarinho que meu pai tinha me dado. Sai do banheiro e fui para a penteadeira e fiz um coque um pouco elaborado, nada comparado ao que Lucy fazia, mas dava para o gasto. Percebi que Maxon me observava.

–Você está linda, meu amor!

–Obrigada, você já está pronto? -Sorri ao perceber que não.

–To, vou sair na rua de pijama. -Eu fiz língua pra ele, ele me deu um beijinho. -Vou tomar banho, me espera.

–Ok.

Maxon foi tomar banho e eu comecei a ler uma revista que estava lá no quarto. Uns dez minutos depois, Maxon saiu do banheiro todo lindo, com uma calça jeans escura, uma blusa polo branca e um sapatênis.

–Você está maravilhoso. -Ele sorriu.

–Você também ta linda! -Dei um beijo nele.

–Vamos tomar café?

–Claro. -Maxon me deu o braço e fomos.

Descemos até a sala de jantar e a mesa estava com uma cara muito boa, mas eu ainda um pouco enjoada. Comi uma maça e um pouco de pudim. Acho que Maxon estranhou um pouco, porque eu sou a fome em pessoa, mas não falou nada.

–Vamos dar uma volta? -Ele perguntou e eu sorri acentindo.

Fomos até um parque próximo de casa, nos sentamos e tomamos um sorvete. Andamos mais um pouquinho perto do parque. Comecei a sentir tonteiras muito fortes.

–Maxon, eu preciso sentar, to sentindo tonteira.

Fui até o banco mais próximo e me sentei. Maxon parecia tão preocupado.

–Maxon, eu estou bem, relaxa meu amor.

–Como relaxar America? Você está assim desde ontem.

–Oh meu amor, é só cansaço, se eu não melhorar eu te falo, prometo.

–Tá bom, melhor irmos para casa, vamos descançar.

–Ok.

Fomos para casa, eu coloquei uma roupa mais leve e me deitei, Maxon deitou e me abraçou. Eu adormeci logo em seguida, acho que era cansaço mesmo. Sonhei de novo que estava com dois bebês em meu colo e que perguntava quem eram eles e todos começavam a rir e a falar que eram meus filhos, eu era maluca no meu sonho, só pode, eu não sabia nem quem eram meus filhos. Acordei com Maxon fazendo carinho em minha cabeça, acordei mais tranquila, mas ainda estava passando um pouco mal.

–Olá querido. -Dei um beijinho nele.

–Oi meu amor, você melhorou. -Maxon ainda estava sério.

–Eu melhorei, só preciso de mais um pouco de descanço.

Ele deu um sorrisinho, mas ainda estava sério.

–Vou pedir para trazer o nosso almoço aqui, pode ser?

–Sim, obrigada.

Maxon saiu do quarto para pedir para trazerem o almoço, me deixando sozinha. Fiquei pensando o que eu poderia ter, seria uma virose? Será que eu deveria ir ao médico? Eu não vou me preocupar, amanhã a gente volta para Illéa e eu vou fazer um exame, só pra conferir. Estava perdida em meus pensamentos quando percebi que Maxon já estava sentado em meu lado.

–Vamos almoçar? -Maxon perguntou me dando uma bandeja.

–Sim, mas não estou com muita fome.

–Tenta comer o máximo que você puder, você está fraca, precisa se alimentar.

–Tá bom! -Dei um beijinho nele e me virei para a bandeja.

Comi um pouco, depois veio a sobremesa, era pudim de chocolate, eu amava, mas nem toquei. Depois do almoço, eu e Maxon nos deitamos para assistir um filme, ''Babá McPhee'', muito legal. Após o filme, eu tirei uma soneca de meia hora e me arrumei para irmos jantar. Coloquei uma calça jeans, uma blusa de seda vermelha e uma sapatilha bege. Fomos até um restaurante lá perto, eu pedi uma salada com peixe, de sobremesa eu não pedi nada, não estava com fome. Fomos para casa, cheguei, tomei um banho e adormeci do lado de Maxon. Na hora que eu dormi, era dez e meia.

**No dia seguinte**

Acordei com Maxon me fazendo carinho.

–Oi meu amor, vamos tomar a café, depois nós já vamos embora. -Eu fiz biquinho e ele me beijou.

–Tá bom, vou me arrumar.

Fui até o closet e peguei um vestido roxo, até o joelho, peguei um salto roxo e fui para o banheiro. Tomei meu banho e me vesti. Saí do banheiro e nós fomos tomar café. Após o café, fui arrumar as malas e coloquei uma blusinha. Maxon e eu descemos as escadas, me despedi da casa e já tinha um carro a nossa espera. Entramos e fomos em direção ao aeroporto.

**********


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Comentem o que vocês acharam, please!
Muito obrigada por ler! Adoro vocês!
beijinhos.
Ps.: Desculpe se tiver erros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "America & Maxon - Depois do casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.