America & Maxon - Depois do casamento escrita por Giovanna


Capítulo 32
2ª temporada - capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Podem me bater por não ter postado durante um mês. Me desculpem, meus amores! Com a volta às aulas fica sempre muito difícil escrever capítulos longos, revisar e, ainda por cima, estudar. Queria pedir minhas sinceras desculpas, mas é que o nono ano é árduo pessoal. Bom, espero que aproveitem bastante o capítulo, por que, em partes, ficou engraçado demais. Beijos.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541374/chapter/32

Segundo dia na França.

Hoje teria o baile de despedida de Illéa. Os dias aqui foram poucos, mas ótimos na companhia de May, Daphne e minha mãe, Magda. Suzanna, que descobri ter vindo conosco ontem, estava tirando a minha medida junto com outra criada, a Charlote.

– Eu engordei muito? - perguntei lamentando.

– Não senhora. Apenas o ideal para quatro meses e meio de gravidez – disse Suzanna simpaticamente, mas me deixando um pouco perplexa.

– E quanto seria o ideal Suzanna? - perguntei quase chorando.

– Hummm, quer mesmo saber? - perguntou e eu assenti. - Apenas uns seis quilos.

– Apenas? - perguntei com os olhos marejando. - Estou uma baleia, meu marido nem vai me querer mais.

E quando eu menos espero, Maxon entra com um sorrisinho de tirar o fôlego.

– Licença – Suzanna e Charlote disseram se retirando.

Joguei-me na cama e escondi meu rosto no travesseiro. Senti Maxon se deitando ao meu lado e fazer carinho em meus cabelos, mas ai eu lembrei que eu estava super gorda e deixei uma lágrima escapar.

– Ei! - Maxon me chamou enquanto limpava a minha lágrima. - Você anda muito emotiva, sabe? - ri.

– Já me falaram isso hoje – disse me lembrando de May, que não estava gorda que nem eu.

– E por que esse choro? - perguntou enquanto passava a mão delicadamente na maçã do meu rosto.

– Olhe para mim – pedi e ele me olhou da cabeça aos pés.

– O que tem? Continua a mesma America linda de sempre – Maxon disse, me fazendo sorrir.

– Você está falando isso só para eu me sentir melhor, mas eu sei que todo mundo está achando a mesma coisa que eu. Eu estou uma baleia, olha o tamanho das minhas bochechas e das minhas coxas – pedi, à beira de chorar novamente. - Você nem vai me querer mais.

– O que? - Maxon perguntou confuso e divertido.

– Isso mesmo. Você entendeu, não me faça repetir! – disse com os olhos marejando e fazendo bico. Estava parecendo meus filhos, definitivamente.

– Meu amor, – Maxon começou – eu vou te querer até quando você estiver bem velhinha, cheia de rugas e com os cabelos brancos. Aliás, você está muito gostosa desse jeito – ele disse rindo.

Sorri em meio às lágrimas e lhe dei um beijo com gosto salgado. Maxon ficou por cima de mim, de forma que não deixasse seu peso me esmagar e começou a beijar meu pescoço. Àquela altura, eu já não me lembrava de se eu estava gorda ou magra, eu só me importava com Maxon. Aproveitei o momento e tirei o blazer de Maxon, afrouxando sua gravata, enquanto ele desabotoava meu vestido.

– Você já não avisou para Marlee sobre esses malditos botões? – Maxon perguntou bufando, enquanto tinha um sorisso torto no rosto.

– Às vezes é bom variar, meu bem – disse ficando por cima dele e começando a desabotoar os botões.

– Acho que a coisa mais difícil do que planejar guerras, o que eu ainda sou péssimo, é desabotoar botões dos seus vestidos nessas horas, sabe? – perguntou e eu ri, enquanto desabotoava os últimos botões.

– Que dramatizador – disse, enquanto ele puxava o meu vestido para cima e contemplava o meu corpo a mostra.

– Eu te amo – sussurrou antes de começar mais uma série de beijos.

***

Saíamos do banheiro depois de um longo e relaxante banho, quando demos de cara com figuras perplexas nos olhando. Olhei para Maxon com os olhos arregalados e ele me olhava do mesmo jeito. Apertei ainda mais o meu roupão com o desespero e Maxon fez o mesmo.

– Oi mamãe e papai – Amberly disse como se fossemos crianças incapazes de entender o que ela disse.

– Oi queridos – disse depois de pigarrear, tentando não gaguejar. – Estão aqui à quanto tempo? – perguntei tentando soar despreocupada.

– Chegamos agora, mas nos assustamos com a porta do banheiro sendo aberta – Cameron respondeu sorrindo despreocupado.

Olhei para Maxon e o mesmo tinha relaxado o corpo, deixando os ombros caídos, como se tivesse aliviado. Sorri minimamente e também relaxei os músculos.

– Tudo bem. O que acham de ir para o quarto de vocês e de daqui a pouco nós irmos lá? – perguntei sorrindo.

– Já estamos indo – Amberly respondeu analisando Maxon. – Você está bem, papai?

– Hum, estou querida – respondeu visivelmente confuso.

– Vamos Ambe? - Cameron perguntou e foi ai que eu analisei minimamente Amberly.

Seus cabelos já não tão vermelhos batiam na cintura e suas sardas diminuíam bastante, enquanto o cabelo de Cameron se transformava em um castanho bem claro, o seu loiro reluzente não existia mais. Olhei para eles até que atravessassem a porta.

– Ai, Deus! – exclamou Maxon se jogando na cama. – Imagina se eles perguntassem alguma coisa?

– Não fique assim tão alegre. Logo virão perguntas do tipo “de onde vem os bebês?” – disse rindo, enquanto me dirigia para o closet.

– Não estou preparado psicologicamente para esse tipo de coisa – Maxon disse rindo.

– Nem eu, mas a lei da vida é essa. Só vivendo para se aprender – disse sorrindo divertidamente.

– Você tem razão – Maxon disse sorrindo.

Peguei meu vestido verde longo, que possuia um decote “V” comportado. Coloquei primeiro uma lingerie branca rendada, que não aparecia no decote e depois vesti o vestido, que era realmente maravilhoso. Calcei um salto nude, bem alto para o meu gosto, e coloquei algumas joias básicas. Saí do closet e encontrei Maxon ainda apenas de cueca box. Imaginem os meus pensamentos em uma hora dessas... O olhei dos pés a cabeça e da cabeça aos pés, antes de voltar ao meu destino, que era até o espelho da penteadeira.

– Você está linda – Maxon declarou me olhando sorrindo.

– Você está ainda mais – disse o olhando através do espelho, a tempo de o ver começar a caminhar até mim.

– Eu te amo – sussurou antes de me beijar.

– Eu te amo mais – sussurei sorrindo entre o beijo.

A porta se abriu e apareceu uma Amberly nos olhando desesperada. Separamo-nos em tempo recorde e Maxon se jogou para trás de mim por estar com falta de roupa.

– Cameron caiu – gritou nos assustando.

– Ai, meu Deus – nós dissemos em uníssono, saindo correndo.

– Onde? – perguntei e foi ai que eu o vi.

Corri até ele, com Maxon ao meu lado e vi que ele estava chorando baixinho com o joelho ralado, já que se encontrava de bermuda jeans.

– Ai, meu amor – disse lhe abraçando e afagando seus cabelos. – Maxon, você está de cueca, já percebeu? – sussurei para que apenas ele escutasse.

Ele corou levemente e saiu em disparada para o quarto. Ri baixinho e voltei a acariciar Cameron.

– Sabe o que vamos fazer para sarar rapidinho? – perguntei e ele negou, ainda chorando. – Vamos fazer um curativo bem bonitinho, depois a mamãe vai dar um beijinho e aí você nem vai sentir mais dor – disse me levantando com ele no colo.

Não era nada fácil estar com uma barriga consideravelmente grande e carregar um menino grande e que ainda por cima estava me deixando desesperada, já que estava chorando.

– Calma meu amor, vai sarar rapidinho – disse lhe sentando na cama dele.

Peguei o kit de primeiro socorros dentro da bolsa dele e me sentei ao seu lado, colocando sua perninha em meu colo. Estava um corte médio, mas que deveria estar doendo. Limpei com água oxigenada, fazendo o chorar ainda mais. Passei mertiolate e por último, coloquei um esparadrapo dos Homem-Aranha, que ele sorriu ao ver. Dei um beijinho e ele, finalmente, parou de chorar.

– Obrigado mamãe – ele disse me dando um abraço de urso.

– De nada meu amor, mas acho que você tem que arrumar agora. Charlote já o espera no banheiro – disse me levantando e lhe dando um beijinho na testa.

– Tudo bem. Tchau mamãe – ele disse e me deu um beijinho antes de andar manco até o banheiro.

Levantei-me da cama com dificuldade e fui de volta para o quatro. Maxon, já arrumado, andava de um lado para o outro. Cheguei perto dele, o suficiente para que fosse notada.

– Como ele está? – perguntou evidentemente preocupado.

– Calma meu amor – disse sorrindo. – Ele está bem! Nada que um beijinho de mãe não funcionasse.

– Minha mãe fazia isso sempre que eu me machucava – ele disse fitando o infinito.

– Você ainda sente muita falta dela? – perguntei pegando em suas mãos.

– Todos os dias – ele respondeu com os olhos marejados.

– Eu também ainda sinto falta dela – disse sorrindo em meio algumas lágrimas que desciam sem a minha permissão. – E do meu pai também, ele me faz tanta falta – completei baixinho e senti as lágrimas aumentarem.

– Tenho certeza que eles estão bem felizes de onde estiverem com os netinhos, até mesmo meu pai – ele disse me abraçando forte, mas delicado.

– Eu te amo – sussurrei afundando a cabeça em seu pescoço.

– Eu também te amo muito – ele disse beijando o topo da minha cabeça.

Beijamos-nos e voltamos a nos arrumar. Arrumei o meu cabelo em um coque bem alto e elaborado, coloquei uma coroa de diamantes que tinha ganhado de Maxon no natal do ano passado e passei uma maquiagem simples: sombra dourada, delineador, rímel, batom nude e blush.

– Estou pronta – disse para Maxon, que estava sentado, fitando o nada.

– Hum? – Maxon perguntou confuso.

– Eu disse que eu estou pronta – disse rindo fraco.

Olhou-me dos pés a cabeça e da cabeça aos pés. Sorriu de lado e levantou, caminhando até mim. Olhou-me com os olhos penetrantes e me beijou apaixonadamente, antes de pegar na minha mão e dar uma voltinha.

– Você está maravilhosa, ainda mais com essa barriga – Maxon disse e em um gesto super fofo, beijou a minha barriga.

– Obrigada – disse sorrindo.

– Por nada minha querida – ele disse e eu revirei os olhos rindo. Nunca perde essa mania!

Saímos pela porta de mãos dadas e fomos até o quarto das crianças, onde Charlote acabava de arrumar os cabelos de Amberly.

– Majestades – Charlote disse fazendo uma reverência rápida e desajeitada.

– Não precisa disso enquanto tivermos a sós – disse sorrindo.

– É verdade – Maxon concordou sorrindo e me puxando pela cintura.

Esperamos Charlote terminar o cabelo de Amber sem pressa, até que ela estava pronta com uma trança escama de peixe e uma coroa que eu tinha lhe dado.

– Você está maravilhosa meu amor. Obrigada Charlote – disse sorrindo.

– Por nada majestade. Com licença – disse fazendo uma reverência sorrindo e se retirando em seguida.

Essa mania excessiva dos funcionários fazerem reverências me irritava profundamente. Bufei internamente e voltei minha atenção para a conversa de todos.

– Você é a mais bela princesa que já existiu, sabia? – Maxon perguntou para Amber, que sorria como nunca.

– Mas e a mamãe? – ela perguntou baixinho para Maxon, enquanto ria.

– Sua mamãe é a rainha mais linda que já existiu – ele disse sorrindo.

– Mas e quando a mamãe era uma princesa linda e desajeitada? – perguntou rindo.

– Sua mamãe nunca foi uma princesa, mas um dia você entenderá. Sua mamãe, assim que nos casamos, se tornou a mais maravilhosa e desajeitada rainha desse universo – ele disse e eu sorri que nem boba.

– Ainda não entendi a parte do desajeitada, mas muito obrigada pelos elogios, meus amores – disse sorrindo que nem boba alegre.

– Hum, a parte do desajeitada depois eu te explico – Maxon disse dando um sorrisinho malicioso que passaria impercebível se eu não fosse sua mulher.

– Safado – sibilei rindo.

– Mamãe! Como você está linda – Cameron disse saindo do closet todo pomposo.

– Obrigada meu amor. Você também está um gatinho – disse rindo fraco, enquanto o abraçava.

– Gatinho? – ele perguntou confuso e rindo.

– Você entenderá quando crescer – disse lhe dando um beijinho na testa.

Levantei-me e chamei Maxon sorrindo, enquanto ele pegava Cameron no colo e me dava à mão. Cameron encostou a cabecinha no ombro de Maxon e fechou os olhos, enquanto Amberly ia feliz da vida de mãos dadas a mim.

Eu era uma pessoa feliz, mesmo que aos meus vinte e três anos eu tivesse três filhos. Eu era rainha, talvez isso fosse uma grande responsabilidade e mãe, o que exigia ainda mais responsabilidade de mim e Maxon.

A festa estava a todo vapor lá embaixo e minha mãe já estava animada por causa do exagero nos champanhes. Sentei-me ao lado de Maxon e minha mãe, enquanto as crianças brincavam com Elize.

E assim terminou mais um dia, daqueles que temos orgulho de dizer que foi um dos que poderemos colocar na lista de “melhores dias da minha vida”!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sigam-me no twitter: @gigi_moura01 e me enviem um tweet dizendo que são minhas leitoras. Gostaria de conhecer mais vocês. Beijos.
Ps.: Quero comentários :') hahaha
Ps2.: Andei tendo umas ideias e o próximo capítulo terá uma pequena ação...
Fui, até a próxima (que tentarei postar em breve).