America & Maxon - Depois do casamento escrita por Giovanna


Capítulo 3
3º capítulo - Viagem


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, como vão vocês?
Espero que vocês gostem.
Obrigada, beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541374/chapter/3

Fomos de carro até o aeroporto, então, percebi que era bem mais longe do que eu imaginava. Fiquei tentando imaginar onde estáriamos indo. Nem imaginava. Estava perdida em meus pensamentos até que Maxon falou comigo.

–Meu amor? -Ele passou a mão em frente ao meu rosto.

–Oi Max, desculpa, eu estava pensando onde você poderia estar me levando. Nem uma dica meu amor? -Fiz biquinho.

–Não querida, melhor não ficar muito ansiosa que são aproximadamente 7 horas de viajem de jatinho.

–Ah, eu vou morrer de curiosidade até lá. -Dei um beijinho nele.

–Vamos? Já está na hora. O jatinho já chegou.

–Claro. -Sorri.

Chegamos ao jatinho, do lado de fora, tinha o brasão de Illéa, provavelmente pertencia à família real. Entrando lá, era tudo tão lindo, nada comparado ao palácio, mas tudo tão organizado, tinha uma porta que dava para um ''quarto'', tinha uma cama, uma escrivaninha, uma poltrona, uma televisão de plasma e um tapete cor creme maravilhoso.

–Nossa, como é tudo lindo. A cama é tão confortável. -Eu sentei na cama.

–Nossa, é mesmo. -Ele pulou na cama.

Maxon e eu nos deitamos e depois de alguns minutos eu adormeci, apesar de já ser onze horas da manhã. Sonhei que estava em um lugar muito bonito e que Maxon estava segurando um bebê, no sonho perguntei quem era o neném e ele riu da minha cara e disse que era nosso filho, eu perguntei o nome e ele disse que era Cameron e logo depois, a Marlee chegou com outro bebê, ai eu perguntei quem era e qual o nome e ele também riu e disse que era a minha filha e que o nome era Amberly. Oi? Era isso mesmo? Eu tinha tido gêmeos e eu nem sabia da existência dos meus filhos? Estava pensando isso no sonho quando escutei alguém me chamar, era Maxon. Ele estava me acordando.

–America, meu amor, já chegamos.

–Oi? -Acordei meio assustada. -Oi meu amor, me desculpe, tive um sonho muito maluco. Bom, agora você pode me falar onde estamos?

–Só no carro. Vem, você tem que arrumar o cabelo. -Ele começou a rir.

–Para de rir de mim, você também acorda todo desarrumado, só que a diferença é que você fica lindo. -Eu fiz biquinho e ele me deu um beijinho. -Vou arrumar meu cabelo e a gente já vai.

–Tá bom querida.

Arrumei meu cabelo e troquei rapidamente de vestido, coloquei um vestidinho mais leve e mais simples, ele era cinza, ia até o joelho e tinha um cinto na cintura preto, era perfeito. Na cidade, pelo que Maxon falou, era exatamente 14 horas.

–Pronto, amor?

Maxon olhou para mim e ficou parado.

–Claro, só vou te pedir para colocar outro vestido, porque você tá muito linda com esse. -Esse fez biquinho e eu dei um tapa de brincadeira no ombro dele.

–Além de debochado, é mentiroso.

–Ah é? Bom saber. -Nós rimos.

–Vamos querido?

–Sim.

Ele me deu o braço e descemos do avião, li em uma placa ''Aeroporto de Heathrow'', nunca tinha ouvido falar, mas continuei caminhando com Maxon até o carro. Entramos em um carro preto, que novamente tinha o brasão de Illéa.

–Agora você pode me falar Max, por favor. -Fiz carinha de dó.

–Ok, você venceu com essa carinha de dó. -Ele riu e eu também. -Tá, nós estamos na capital da Inglaterra, Londres.

–Sério? Já ouvi falar em algum programa de TV ou algum jornal, que legal! -Nós sorrimos um para o outro.

–Já estamos chegando no nosso destino, nós temos uma casa no centro de Londres. Eu já vim uma vez aqui com meus pais, quando eu era bem pequeno. -Ele sorriu.

Eu fiquei feliz e triste ao lembrar da Rainha Amberly, ela era tão linda, meiga, adoraria ter ela como ''mãe'' e amiga. Depois de vinte minutos de carro em Londres, nós chegamos à ''nossa'' casa. Realmente a casa era muito bonita e aconchegante. Entramos pela sala que era muito grande, tinha dois sofás cinzas, um tapete enorme branco, uma mesinha no meio do tapete e uma televisão grande. Passamos por uma porta considerada muito grande e tinha uma espécie de sala de jantar, tinha uma mesa grande, com várias cadeiras, tinha um balcão muito chique, que dava para a cozinha. Voltamos para a sala e subimos as escadas, tinha uns cinco quartos lá em cima, Maxon me levou em direção ao nosso, era muito lindo, tinha uma cama grande, nada comparado com a do palácio, mas grande, tinha um sofá cor creme e uma televisão média, além de ter um tapete lindo e um closet maravilhoso, no quarto, tinha uma varanda, que tinha uma vista bem privilegiada.

–Maxon, como é o nome daquele relógio mesmo? Big...? Me lembro que ele é muito famoso e que várias pessoas de vários países vem aqui só para tirar uma foto dele.

–Querida, é ''Big Ben''. Realmente, ele é muito famoso, o que você acha de a gente ir lá amanhã tirar uma foto também? -Eu sorri.

–Sério? Que legal, deve ser realmente muito lindo. -Dei um abraço nele.

–Sério.

Começamos a nos beijar, os beijos foram esquentando e quando eu olhei já estávamos na cama e aconteceu. Tudo com Maxon era tão maravilhoso, ele era maravilhoso.

Maxon e eu fomos jantar em um restaurante, perto daqui, chamado ''Vozar's'', ele era lindo e a comida era divina, de sobremesa pedimos um pudim que se chamava ''Summer pudding'' -Pudim de verão-, era muito gostoso mesmo, era um pãozinho com frutas vermelhas. Após o jantar, nós voltamos para casa, nos deitamos e adormecemos quase que instantaneamente. Em Londres era dez horas da noite, o equivalente a duas horas da manhã em Illéa. Eu estava muito ansiosa para ir ao Big Ben.

**********


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Comentem o que acharam, please!
Muito obrigada por ler!
Beijinhos.
Ps.: Adoro vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "America & Maxon - Depois do casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.