America & Maxon - Depois do casamento escrita por Giovanna


Capítulo 25
2ª temporada - capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais postei... Gente, eu quero mais comentários!!
beijos, boa leitura!!!
Gi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541374/chapter/25

Acordei com alguém pulando em mim e eu sabia bem quem era essa pessoa.

–Acorda mamãe. Acorda papai -gritou Amberly e Cameron pulando em cima de nós.

–Oi? -disse acordando.

–Acorda mamãe -disse Amberly se deitando ao meu lado.

–Já acordei, meu amor -disse lhe dando um beijinho em sua testa.

–Acorda papai -Amberly disse pulando em cima de Maxon.

–Oi meus amores -disse Maxon dando um beijinho na testa de cada um.

Maxon olhou pra mim e cochichou “Você está linda” e me mandou um beijo no ar, que eu fingi pegar. Amberly olhou para o irmão e cochichou alguma coisa em seu ouvido. O que eles estavam aprontando? Eles levantaram e saíram correndo.

–O que esses dois estão aprontando? -perguntei rindo.

–Sei lá -Maxon disse rindo.

Ele me beijou, mas nos separamos rapidamente quando escutamos o barulho da porta. As crianças entraram saltitantes e com algumas folhas nas mãos.

–O que é isso? -perguntei curiosa.

–Nosso presente pra vocês -disse Cameron nos entregando os papéis.

Todos os papéis eram desenhos nossos. A primeira folha, tinha um desenho da gente em cima do cavalo, devia ser no dia que fomos cavalgar, eu com Ambe e Maxon com Came. A segunda folha, tinha um desenho de todos nós em frente ao palácio. O terceiro e último foi o que mais me emocionou e eu sabia que tinha dedo da Marlee nisso... Era um desenho de nós e tinha uma setinha puxada da minha barriga escrito “Queremos um irmãozinho(a) mamãe”. Ah Marlee, ela me paga.

Maxon pegou o desenho da minha mão e ficou olhando por muito tempo. Eu fiquei morrendo de dó, mas não podia contar agora.

–Quem ajudou vocês? -Maxon perguntou sorrindo, como se tivesse descoberto o mundo.

–A tia Marlee -Amberly disse.

–Ah tá -Maxon disse e me olhou de canto.

–Ficou muito lindo. Obrigada meus amores! -disse abraçando os dois e Maxon se juntou ao nosso abraço.

–Obrigado -Maxon disse dando um beijo na testa de cada um.

–De nada -disseram juntos.

Estávamos brincando de guerra de travesseiro, quando alguém bate na porta. Maxon levantou e viu que era Silvia.

–Majestade -disse Silvia o reverenciando.

–Sim? -disse Maxon arrumando o robe.

–Vim buscar as crianças, eles tem uma aula daqui a quinze minutos -disse meio irritada.

–Ah sim, Silvia. Por favor crianças -disse se virando para as crianças que fizeram uma cara desanimada- a Silvia os arrumará, vamos -disse pegando os dois na cama e os levando até a porta.

–Tchau mamãe, tchau papai -disseram os dois juntos.

Mandei um beijo no ar para os dois e me joguei novamente na cama, quando a porta se fechou.

–Tadinhos -disse Maxon se jogando ao meu lado. -Quando eu era pequeno, também tinha essas coisas -completou rindo.

–Tadinho de você -disse fingindo dó e lhe dando um beijinho.

Maxon ficou em cima de mim e começou a me beijar e eu fui cedendo. Ele já ia começar a descer a alça da minha camisola, quando eu “acordei”.

–Maxon! -disse em tom de reprovação, mas rindo. -Tenho que me arrumar -disse por fim e me levantei.

–Ah não... Você adora fazer isso! -gritou frustrado, quando eu estava dentro do meu closet.

Peguei um vestido branco, com uma sandália dourada ( link ) e corri pro banheiro. Enchi a banheira e entrei. Fechei os olhos e me permiti relaxar.

–A água tá uma delícia -Maxon disse com a mão dentro da água e me assustando.

–Quer me matar, Maxon? -falei um pouco alto por causa do susto.

–Não, pelo contrário -disse e começou a tirar a roupa.

Ele entrou com tudo na banheira, tirando quase que a água toda. Puft. Ele se sentou ao meu lado e ficou sorrindo para o nada.

–É tão bom saber que você é só minha -disse me olhando e sorrindo.

–É tão bom saber que você é só meu -disse e o beijei.

***

Entrei dentro do salão e estava tudo maravilhoso, quase tudo pronto. Estava conferindo a parte da comida, quando alguém chegou atrás de mim e colocou as mãos em meus olhos.

–Adivinha quem é -disse uma voz que eu conhecia muito bem.

–May! -gritei e a abracei. -Que saudades, menina!

–Também estava morrendo de saudades -disse sorrindo.

–Depois que casou nem liga mais pra mim -disse fingindo tristeza.

A May tinha se casado à alguns meses com o Harry, irmão de Daphne, que agora tinha uma filha maravilhosa chamada Eliza e era feliz na França. May morava também na França e disse que Daphne é uma mulher muito apaixonada pelo marido, igual à May, que mostrava isso no dia à dia como princesa.

–Olha que mentira! -falou rindo.

–Falando em casamento, onde está Harry? -perguntei o procurando com os olhos.

–Ele já deve estar chegando, não aguentei e vim correndo ver você. Tenho uma notícia, que ninguém sabe ainda! -disse baixinho a última frase.

–Fala, estou curiosa -disse sorrindo.

–Estou grávida -disse com o sorrisos se alargando.

–Sério? -disse lhe abraçando bem apertado. -Por quê não contou à Harry ainda? -perguntei.

–Vou contar hoje à noite. E você, alguma novidade? -perguntou ajeitando a coroa.

–Tenho, mas só Marlee sabe ainda -disse sorrindo.

–Fala! -disse pulando de curiosidade.

–Eu também estou grávida -disse lhe abraçando e sorrindo.

–Você está de quanto tempo? -perguntou curiosa.

–Um mês -disse baixinho.

–Eu também -disse sorrindo.

–Eu também o que, meu amor? -Harry disse praticamente plantando do chão.

–Mais tarde eu te falo -disse piscando e lhe dando um selinho.

–Vou deixar os pombinhos à sós, tenho o que resolver -disse dando um abraço nos dois e saindo pela porta do salão.

Sai do salão e dei de cara com a minha mãe de mãos dadas com Gerad.

–Oi meus amores -disse dando um abraço em cada um.

–Oi minha filha -disse minha mãe sorrindo.

–Fiquem à vontade. Tenho que resolver algumas coisas -disse dando um beijo na testa de cada um e indo em direção ao ateliê.

Cheguei ao ateliê e Marlee trabalhava à todo vapor no meu vestido que usaria à noite.

–Oi Marlee -disse chegando perto dela.

–Oi America -disse prendendo os cabelos em um coque.

–Onde está as roupas das crianças? -perguntei.

–Está com a Mary na próxima sala -disse sorrindo. -Está uma gracinha.

–Vou ver, rapidinho.

Entrei na sala e vi um terninho maravilhoso e um vestido com um enorme laço vermelho.

–Que lindos, Mary! -disse maravilhada.

–Estão mesmo, America -disse sorrindo.

Peguei a minha prancheta e fiz um “V” na questão roupa da princesa Amberly e do príncipe Cameron. Vi a próxima lacuna a ser conferida e vi que era “música”. Me despedi de Mary e Marlee e corri até o salão novamente procurando o responsável pela música e quando o encontrei, ele disse que estava tudo arrumado, então fiz mais um “V”. Após checar tudo: comida, decoração, bebida, roupas e convidados, um milhão de vezes, subi para o quarto, pra procurara descansar um pouco.

Entrei no meu quarto e me joguei na minha cama. Fechei os olhos e me permiti relaxar, sem pensar mais nada por um minuto. Com os olhos fechados, sem pensar nada, acabei adormecendo.

***

–Acorda, meu amor -cochichou Maxon me acordando.

–Só mais um minutinho -disse colocando o travesseiro em cima da cabeça.

–Meu amor, Nicoletta chegou e está à sua espera -Maxon disse passando as mãos nos meus cabelos.

–Ah -disse. -Já estou indo.

Levantei, ajeitei meus cabelos e Maxon me acompanhou até onde a família real Italiana estava. O rei e a rainha estavam sorridentes e Nicoletta e Victor brincavam com Luca.

–Princesa Nicoletta -disse chegando perto dela sorridente.

–America -disse me abraçando forte. -Que saudades.

–Também estava, Nic -disse sorrindo.

–Rei Leonard e Rainha Aurora -disse fazendo uma reverência em frente à eles.

–Rainha America -disse a rainha Aurora com uma voz doce e fazendo uma reverência.

–Rainha America -disse o rei Leonard me reverenciando.

–Fiquem à vontade, por favor -disse e me virei novamente para Nicoletta. -Você pode um chã após o almoço? -perguntei baixinho.

–Claro -disse, me deu um beijo na bochecha e se retirou junto à sua família.

Após receber os italianos, fui para a sala de jantar, que de acordo com a hora eu já estava quase atrasada.

–Boa tarde -disse entrando na sala de jantar e indo direto para o meu lugar.

Só faltava a família real da França, que já tinha chegado. Esperamos por mais três minutos, até que eles entraram todos juntos, na frente o rei William com a rainha Helena, logo atrás a princesa Daphne, segurando a mão de Eliza e o príncipe Frederick e por fim, o príncipe Harry com a May (princesa May). Almoçamos tranquilamente e geralmente Maxon e eu, conversávamos com todos.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem, recomendem e favoritem por favorrrr!
beijos,
Gi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "America & Maxon - Depois do casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.