America & Maxon - Depois do casamento escrita por Giovanna


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541374/chapter/23

Acordei e me lembrei de tudo na noite anterior. A festa estava realmente maravilhosa, tudo decorado em dourado e azul clarinho, a comida estava esplêndida e a música perfeita para o momento.

Flashback on

“Com vocês, o rei Maxon, a aniversariante rainha America e seus filhos, príncipe Cameron e princesa Amberly.” -Foi anunciado e entramos.

O salão explodiu em palmas e reverências feita à nós. Os gêmeos ficaram com a minha mãe, enquanto acontecia a dança real, minha e de Maxon.

–Está evoluindo, minha querida. -Disse Maxon debochadamente.

–Faço o possível. -Disse ironicamente e rindo discretamente.

–Falo sério, você está dançando muito... ai meu pé! -Disse quando eu pisei sem querer em seu pé.

–Desculpa Maxon. -Falei depressa e segurando o riso.

–Não tem problema, tudo ao seu lado é válido, mesmo que tenha consequências. -Disse me dando um selinho.

–Que romântico você em!? Nem parece o pervertido de mais cedo. -Disse baixinho no ouvido dele, fazendo o arrepiar.

–Faço o possível. -Disse me imitando e me fazendo rir muito, mas descretamente.

–A propósito, estou com ciúmes de você nessa roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=140315162 ) -Disse no meu ouvido, me fazendo arrepiar.

–Obrigada, você também não está nada mal. -Disse sorrindo.

Dançamos mais um pouco até que a música acabou e começou o “parabéns”. Todos estavam muito animados, principalmente May, que conversava muito animada com Harry.

–Minha filha, quem é esse menino em que May tanto tem falado e se correspondido durante essas semanas? -Perguntou minha mãe com Amberly no colo e olhando para May.

–O Harry? -Perguntou e ela assentiu. -É o príncipe da França, irmão da Daphne. -Disse e fiz uma cara meio estranha, esperava que ninguém tivesse percebido.

–May, May... -Minha mãe disse balançando a cabeça negativamente.

–Deixa ela ser feliz mãe. Ele é um bom rapaz. -Disse sorrindo fraco.

–Espero que você esteje certa, America. Espero. -Disse ela séria.

–Bom, vou ter que comprimentar todos, vamos crianças? -Perguntei para os meus filhos, que assentiram e me deram a mão. -Tchau, mãe. -Disse lhe mandando um beijo no ar.

Fomos andando, comprimentando todos.

–Olá. -Disse chegando perto de May e de Harry.

–Majestade. -Disse Harry fazendo uma reverência perfeita.

–Sem formalidades, prícipe Harry, por favor. -Disse sorrindo amigavelmente e ele sorriu igualmente.

–Espero que estejam se divertindo. -Disse dando um discreto sorriso malicioso para May, que visivelmente estava envergonhada. -Aproveitem e fiquem à vontade. Com licença. -Disse e me retirei junto com as crianças.

Andamos até encontrar Nicoletta, junto à Victor e Luca, que estava uma garcinha.

–Nicoletta! -Disse e lhe abracei. -Por quê não mandou me chamar assim que chegou? -Perguntei entre o abraço.

–Não queria atrapalhar. -Disse ela sorrindo. -Você está maravilhosa!

–Você também Nicoletta, amei seu vestido. -Disse verdadeiramente.

–Luca, cumprimente a rainha America. -Disse ela pegando na mãozinha dele e o arrastando até mim.

–Olá Luca. -Disse sorrindo.

–Oi. -Disse sorrindo. Que sorriso fofo!

–Esses são Amberly e Cameron. -Disse os apresentando para Luca.

–Oi. -Disseram os dois em uníssono.

–Foi bom te ver Nicoletta. -Disse lhe dando um último abraço. -Tchau Victor. -Disse apertando a sua mão.

–Tchau America. -Disseram os dois em uníssono.

Me despedi e fui à procura de Maxon. Ele estava conversando com o rei da França, pai de Daphne. Decidi ir cumprimentá-lo, porque se não seria grosseria da minha parte.

–Rei William. -Disse fazendo uma reverência perfeita, já que a Silvia tinha me obrigado a aprender a como se faz uma verdadeira reverência.

–Sem formalidades, rainha America. Prazer. -Disse estendendo a mão e eu a peguei estranhando o seu comportamente, já que ele tinha uma aparência séria.

–O prazer é todo meu. -Disse apertando a sua mão.

Maxon me olhava com admiração, sei lá o porque, só sei que ele se despediu do rei William, pegou a minha mão e a de Cameron, e sussurou em meu ouvido.

–Será que ainda estão prestando atenção em você? -Perguntou maliciosamente.

–Creio que não, majestade. -Disse sorrindo maliciosamente para ele.

Fomos até a minha mãe e perguntamos se ela poderia cuidar das crianças, ela adorou a ideia e disse que poderíamos ficar despreocupados. Fiquei imaginando o que ela estava pensando que iríamos fazer, seja lá o que foi, talvez ela estava certa.

Maxon e eu saimos discretamente e subimos as escadas praticamente nos agarrando, até que uma voz nos fez congelar.

–Majestades! -A voz de Silvia ecoou pelo terceiro andar.

Eu me indireitei, sentindo minha pele corar e Maxon passou a mão pelo cabelo, visivelmente envergonhado.

–É... já estamos voltando, né Maxon? -Virei para ele que assentiu e pegou na minha mão.

–Espere! -Ela disse e eu me virei. -A senhora precisa retocar o batom e o senhor tirar o batom. -Disse ela parecendo um sargento.

–Muito obrigada. -Disse puxando Maxon até o banheiro mais próximo.

Quando eu vi que ela já tinha sumido pelo corredor, nós começamos a rir.

–Meu Deus. Duas situações embaraçosas no mesmo dia. Batemos um recorde. -Disse Maxon gargalhando.

–Você viu a cara de indignação da Silvia? -Perguntoi rindo.

Ele assentiu e tentou imitar, me fazendo rir mais ainda.

–O que você acha de continuarmos de onde paramos? -Perguntou já me beijando ferozmente.

–Calma! -Disse nos separando.

Saimos e fomos andando civilizadamente até o quarto. Entramos, trancamos a porta e continuamos de onde tínhamos parado.

Flashback off

Maxon dormia tranquilamente, só com um lençou que cobria só as partes necessárias e deixava seu peito “esculpido” à mostra.

–Sabia que é feio observar as pessoas dormindo? -Maxon falou com os olhos fechados e com um sorriso torto mais sexy do mundo.

–Você me assustou. -Disse lhe dando um tapinha de brincadeira em seu ombro.

–Não era a intenção. -Disse abrindo os olhos e me dando um beijinho.

Ficamos nos olhando por um tempo, até que Maxon me deu um beijão de surpresa. Os beijos começaram a ficar mais intensos e Maxon dominava totalmente a situação. Como vi qual era a sua intenção, levantei correndo e corri pro banho.

–Ameeericaaa. -Gritou ele rindo. -Você é má, me deixa todo animado, disse “todo” em todos os sentidos possíveis e sai correndo. Que mulher eu fui arrumar pra mim. -Disse ele frustrado, me fazendo rir alto.

Tomei um banho demorado e me vesti. Coloquei uma saia que ia até o joelho, azul, uma blusa rendada branca e uma sandália cinza ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=141240937&.locale=pt-br ). Saí do meu closet e Maxon estava tomando banho, aproveitei que hoje era domingo e o chamaria para um piquenique com as crianças.

Me sentei na poltrona e peguei um livro, chamado “Sonho de uma noite de verão”, de William Shakespeare. Deu para ler uma dez páginas, até que Maxon saísse do banho, todo sexy, apenas com uma toalha amarrada na cintura.

–Golpe baixo. -Disse tentando soar séria.

–Golpe baixo? Quer golpe mais baixo do que você fez agorinha a mesmo? -Disse gargalhando.

Eu só observava aquele peito esculpido dele, meu Deus... do nada me deu um calor, preciso de ar. Levantei e fui pra varanda em busca de ar.

–Que bom saber que eu te deixo sem ar. -Disse me abraçando por traz e me dando um baita susto.

–Maxon! -Gritei assustada.

–Calma. -Disse começando a beijar o meu pescoço.

Ele me virou de frente para ele e começou a me beijar ferozmente, como antes. Dessa vez eu não consegui impedir...

***

Me arrumei novamente e olhei o relógio, já eram 11 horas da manhã!

–Maxon! -Disse brava. -Deixamos todos tomarem café da manhã sem nós. Tomara que a Silvia não tenha visto! -Falei retocando a maquiagem.

–Calma. -Disse ele acabando de se arrumar.

Descemos calmamente até o salão principal, onde todos já deveriam estar para se despedir. Entramos e todos nos reverenciaram. Nos despedimos de todos, Nicoletta e eu até chegamos à deixar algumas lágrimas escaparem...

Na hora de despedir de minha mãe, que estava com as crianças, ela sussurou algo no meu ouvido que me fez ficar igual a um pimentão.

–A varando dos quartos daquela área dão vista para a varanda do quarto de vocês. -Sussurou no meu ouvido.

Eu arregalhei os olhos e ela riu maliciosamente. Demos um abraço e em seguida me despedi de Kenna, James, Astra, Gerad e May, que estava arrasada.

–O que aconteceu May? -Perguntei.

–Eu e Harry só nos veremos daqui a muito tempo.

–Mas você não tem se correspondido por cartas? -Perguntei chateada pela a minha irmãzinha.

–É! Sem tristeza. -Disse ela sorrindo totalmente forçado. -Vou sentir sua falta Ames. -Disse me abraçando apertado.

–Eu também... -Disse lhe dando um beijo na testa. -Volta sempre que quiser. -Disse sorrindo, segurando as lágrimas.

–Está bem. -Disse me dando um último abraço, despedindo de Maxon e das crianças.

May foi cabisbaixa até o carro, onde deve ter soltado suas lágrimas que tanto segurou.

***

Nossa tarde em família foi ótima. Brincamos, comemos e assistimos um filme. Eu era uma pessoa feliz e imaginava que Maxon também, assim como as crianças pareciam.

O melhor de nossas vidas já tinha começado, desde o nascimento das crianças e começaria uma nova temporada em breve...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final da primeira temporada... comentem se vcs acham que eu deva fazer mais uma temporada... :)