America & Maxon - Depois do casamento escrita por Giovanna


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Voltei gente! Espero que gostem...
Boa leitura, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541374/chapter/21

Hoje era o aniversário de um ano dos gêmeos. Acordei cedo, coloquei um vestidinho azul e calcei um salto. Arrumei meu cabelo e o deixei solto, coloquei algumas joias e passei uma maquiagem básica ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_29/set?id=140272208 ). Fui até os quartos das crianças e Ambe já estava acordada, mas Came ainda dormia.

–Oi meu amor, bom dia! -Disse abraçando ela e a enchendo de beijos. -Hoje é seu aniversário? É aniversário da menina mais linda desse mundo? -Falei lhe fazendo cócegas, a risada dela era tão gostosa.

Maxon entrou no quarto de Amberly sorridente.

–Vim dar bom dia para as mulheres da minha vida. Aliás, uma menina linda em especial. -Ele me deu um beijo na testa e pegou Ambe no colo e jogando ela no alto.

–Papa! Disse ela rindo.

Maxon olhou para mim e arregalou os olhos.

–Você escutou? Ela falou papai! -Disse Maxon sorridente.

–Escutei. -Disse sorrindo e mandando um beijinho no ar para ele, que fingiu pegar, hahahahaha.

Escutei um chorinho vindo do quarto de Cameron.

–Vou lá buscar o Came, rapidinho.

Entrei no quarto e ele estava acordado chorando, mas na hora que me viu, sorriu. Eu o levei para o quarto de Ambe e ficamos brincando até umas 10 horas da manhã, que ai resolvemos tomar café, um pouco tarde, mas fomos.

–tota! -Oi? Cameron disse torta!

–Torta? -Perguntei incrédula. Ele me olhou e sorriu.

–Torta! -Disse Maxon pegando e lhe oferecendo, ele pegou a torta meio desajeitado.

Cameron pegou a torta e colocou na boca, fazendo ele ficar todo lambuzado de torta de morango.

–Acho que chegou a hora do meu presente! -Disse Maxon sorrindo e se levantando.

–Trás os meus presentes também, por favor. Estão no meu closet, são duas caixas médias, uma rosa e uma azul. -Disse lhe dando um selinho.

–Ok, meu amor. Já volto amores. -Disse mandando um beijo para nós.

Ele saiu e eu fiquei brincando com as crianças até Maxon chegar com os presentes.

–Obrigada! -Disse pegando as caixas que estavam em sua mão.

Entreguei primeiro o de Amberly e a ajudei a abri-lo. Lá dentro, tinha uma coroa pequenininha do tamanho de sua cabeça, ela era muito linda e meiga, e também tinha um vestidinho com um enorme laço e que combinava com sua coroa. Ela ficaria linda nesse vestidinho hoje à noite. Após entregar o presente de Amberly, eu entreguei o presente de Cameron. Dentro da caixa de Cameron, tinha uma coroa, menos meiga, mas também linda, e também tinha um terninho azul marinho bem escuro. Cameron também ficaria um fofo naquele terninho.

–Nossa! Que lindos meu amor. -Disse Maxon sorrindo. -Agora, os meus presentes. -Ele falou tirando duas caixas do bolso do terno. Parecia dois colares, mas não sabia o que era.

Primeiro, entregou Amberly e a ajudou a abrir. Dentro, tinha um delicado colar de ouro branco e dois pingentes de diamante, um dos pingentes era uma câmera e o outro era uma torta de morango! Que lindo! Amei...

–Que lindo, Maxon! -Disse olhando mais de perto e colocando em Ambe.

–Eu também achei e resolvi colocar as paixões dos pais dela e depois ela ir colocando quando surgirem mais paixões. -Disse ele sorrindo para mim, que retribui.

–Agora do meu garoto. -Maxon disse entregando a caixinha para Cameron e o ajudando a abrir.

Ele abriu e lá dentro tinha um medalhão de ouro branco com um pinjente que abria e tinha uma foto linda, que fez meus olhos encherem de lágrimas. Na foto eu, Maxon, Cameron e Amberly estávamos sorridentes, se eu não me lembro, essa foto foi no aniversário de Maxon, de vinte anos.

–Own Maxon, que lindo! -Disse sentindo uma lágrima brotar em meus olhos. Peguei o medalhão e coloquei em Cameron.

***

Agora era 14:30 e estávamos todos nos arrumando. Amberly e Cameron já estavam arrumados com as roupas que eu lhes dei mais cedo, Maxon estava acabando de arrumar o terno e eu já estava quase arrumada, só faltava a coroa. Minha roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=140276053&.locale=pt-br ) era um vestido longo azul escuro, um salto cinza e algumas joias.

–Pronta, meu amor? -Perguntou Maxon ajeitando a sua coroa.

–Estou. -Disse também ajeitando a coroa. -Vamos? -Perguntei.

–Sim.

Peguei Cameron, entreguei à Maxon, peguei Amberly e saimos do quarto. Descemos e esperamos sermos anunciados.

“Atenção por favor. Com vocês, a família real de Illéa. O Rei Maxon e Rainha America com seus filhos, Príncipe Cameron e Princesa Amberly, os aniversariantes de hoje.” -Foi anunciado.

Entramos e todos nos reverenciaram. A festa estava muito agradável. Tudo saiu como o planejado meu e de Silvia. Tudo estava decorando de bege, azul clarinho e dourado.

–America! -Disse Nicoletta, me despertando de meus pensamentos.

–Nicoletta! -Disse lhe abraçando. -Que saudade... e olha que faz somente uma semana que nos não nos vemos!

–Também estava com saudades... Onde estão os gêmeos? -Perguntou e eu apontei para Maxon, que carregava Cameron e Amberly, um em cada braço.

–Onde está Luca? -Perguntei.

–Está com Orabelle e Noeme. As “madrinhas” dele adoram mima-lo. -Disse ela fazendo aspas com o dedo, nas madrinhas.

–May também adora mimar eles. -Disse rindo.

–Vou procurar meu marido. -Disse ela me dando um beijinho no rosto e indo em direção à Victor.

–Eu também. -Disse indo em direção à Maxon.

Ele estava conversando com a minha mãe, que segurava Amberly. Minha estava muito bonita, com um vestido longo, roxo, que ficava muito bem nela.

–Oi mãe. -Disse lhe dando um abraço. -Onde está May? -Perguntei.

–Oi minha filha, está conversando com um tal de Harry. -Disse ela se voltando para Amberly.

Harry... não conheço. Só o Príncipe da França, irmão de Daphne e que tinha 16 anos... Não pode ser... May não cria jeito.

–Esse Harry que minha mãe falou, é o Príncipe da França? -Perguntei para Maxon que sorriu maliciosamente e assentiu.

–Ele parece estar gostando dela. -Disse ele apontando discretamente com o queixo para May e Harry.

–Meu Deus, era só o que me faltava... May gostando do Príncipe da França. -Disse balançando a cabeça negativamente e rindo.

***

“Parabéns pra vocês

Nesta data querida

Muitas felicidades

Muitos anos de vida”

Na hora do parabéns, Cameron e Amberly ficaram todos agitados e sorridentes. Maxon me olhou e sorriu. Ajudamos eles assoprar as velinhas, eles amaram, porque fizeram carinha de tipo “onde está as outras velinhas?”

***

Após a festa, os gêmeos já estavam dormindo e a noite seguiu com comemorações, claro que minha e de Maxon... há há há há.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
COMENTEM, RECOMENDEM E FAVORITEM.
Obrigada por lerem, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "America & Maxon - Depois do casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.