America & Maxon - Depois do casamento escrita por Giovanna


Capítulo 2
Capítulo 2 - Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, espero que gostem, eu escrevi rapidinho, porque vou ter que estudar.
Obrigada por ler, beijos. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541374/chapter/2

Eu e Maxon estávamos a caminho do ''nosso quarto'', literalmente o de antes, mas no caminho mudamos o percurso.

–Onde você está me levando em Maxon?!

–Para o nosso novo quarto, o dos casados. Vem, já está chegando. -Ele sorriu, de um jeito muito meigo.

–Tá bom. -Sorri para ele.

Chegamos na porta e Maxon me pegou no colo. Me assustei e comecei a rir.

–O que você está fazendo Maxon? -Gritei entre os risos.

–Minha mãe sempre me dizia que dá azar, se não fazer isso. Não quero me arriscar.

–Tá bom, nem eu. -Começamos a rir.

Maxon girou a maçaneta e eu fiquei de boca aberta, o quarto era simplesmente perfeito. Entramos e Maxon me colocou no chão. O quarto era gigante. No meio tinha uma cama que caberia umas vinte de mim lá. No canto, tinha dois sofás cor creme, na frente tinha uma televisão enorme. Em outro canto tinha uma varanda linda, que dava vista para o resto de Angeles. Do outro lado, tinha dois closets, provavelmente um para mim e um para Maxon, do lado, ainda tinha uma porta que dava para o banheiro, no banheiro tinha uma banheira muito grande. Tinha amado cada detalhe naquele quarto, ele era todo clarinho, cor creme e tinha alguns detalhes dourados. Eu estava de boca aberta.

–Gostou, meu amor? -Maxon me perguntou, me abraçando por trás.

–Você ainda pergunta? Está tudo tão maravilhoso. Muito obrigada, meu amor.

–Não foi nada meu amor. Sabe o que eu mais to gostando nesse quarto? -Ele me deu um beijinho.

–Não sei, o que? -Perguntei, fazendo cara de pensativa.

–Você, linda desse jeito. -Ele me agarrou.

Maxon, me beijou carinhosamente, depois o beijo foi ficando mais intenso, mais quente, quando eu vi já estávamos deitados na cama nos beijando. Tudo foi esquentando cada vez mais. Aconteceu, tudo foi tão lindo, Maxon foi muito carinhoso comigo. Maxon e eu adormecemos abraçados.

**No dia seguinte**

Acordei com uma luz vindo em direção ao meu rosto. No mesmo instante eu me lembrei do que tinha acontecido, eu sorri para mim mesma. Maxon estava me abrançando com muita força. Porque ele tinha que ser tão forte, mesmo dormindo? Fiz tanta força pra eu sair, que até acordei ele.

–Oi meu amor, bom dia. Desculpa se eu te acordei. -Dei um beijinho nele.

–Olá querida, não tem problema. Bom dia, como vai você?

–Vou bem e você? -Sorri.

–Ótimo, melhor, acho que impossível. -Ele me deu um beijo. -Que tal irmos tomar café?

–Achei ótimo, minha mãe e meus irmãos já devem ter acordado.

–Ok, vamos arrumar.

Nós nos arrumamos rapidamente. Coloquei um vestidinho azul, uma sandália de salto, Maxon colocou uma calça jeans social com uma blusa polo branca, ele estava muito lindo.

–Você tá muito linda, vou ficar com ciúmes. -Nós começamos a rir.

–Bondade sua, você que tá ma-ra-vi-lho-so. -Eu realmente disse separando as sílabas.

Eu dei um beijinho nele e descemos. Fomos em direção a sala de jantar, entramos, todos já haviam chegado. Estávamos cinco minutos atrasados e todos estavam tipo ''Que demora em!?''. Minha mãe, May e Gerad estavam maravilhosos. Minha mãe usava um vestido longo rosa clarinho, May usava um vestido longo roxo e Gerad estava com um terninho lindo, estavam todos lindos. Tinham várias pessoas no café da manhã, eles iriam embora logo depois.

–Bom dia! -Falei à todos.

–Bom dia majestades. -Todos disseram em uníssono.

Nós nos sentamos em nossos lugares, onde era ocupado pelo Rei Clarckson e pela Rainha Amberly. Sentia tanta falta da Rainha Amberly, eu adorava ela, ela era que nem uma segunda mãe para mim, tenho certeza que Maxon sente muita falta dela. Sobre Clarckson, não tenho nada a declarar, ele não gostava de mim e com certeza, se fosse por ele, eu e Maxon nunca íamos nos casar.

–Tenho uma surpresa para você. -Maxon sorriu.

–O que é? -Estava morrendo de curiosidade.

–Se eu te falar não vai ser uma surpresa. -Ele piscou e eu fiz uma careta disfarçada.

Depois que terminamos nosso café, todos vieram nos cumprimentar e despedir. Todos foram embora, minha família ficaria mais 5 dias aqui no palácio.

–Agora, dá pra você falar? Estou me mordendo de curiosidade.

–Sim, mas acho que você já deve imaginar. Como você sabe, estamos em lua de mel. Certo? -Assenti. -Resolvi tirar uma semana para viajarmos. O que você acha? -Nós dois sorrimos.

–Que coisa boa, mas só uma pergunta, pra onde?

–Ah, mas isso é surpresa, meu amor. -Ele deu um beijinho no meu nariz.

Maxon me puxou até o quarto, quando entramos, nossas malas já estavam pontas. As criadas são muito rápidas.

–Meu amor, me dá apenas uma dica, por favor. -Disse, tentando fazer carinha de dó.

–Ah querida, não posso. -Ele riu. -Se eu te der uma dica, você vai querer tudo, assim não vai ser surpresa.

Eu fiz biquinho e ele me deu um beijo.

–Melhor nós irmos nos despedir de sua família, o carro estará nos esperando daqui a meia hora.

–Verdade, vamos.

Ele me deu o braço e fomos até minha família. Chegando onde eles estavam, eu dei um abraço em todos e expliquei a situação, minha mãe mandou a gente aproveitar, porque quando nós voltarmos, teríamos um país para governar. Eles nos levaram até a porta do palácio, onde o carro estava, nos despedimos uma última vez e entramos no carro.

**********


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, vocês gostaram? Tomara.
Comentem o que vocês acharam, please.
Obrigada por ler, adoro vocês, beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "America & Maxon - Depois do casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.