America & Maxon - Depois do casamento escrita por Giovanna


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
Essa semana eu não tenho aula, ai acho que ai dar pra postar mais essa semana :)
Obrigada por lerem e boa leitura, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541374/chapter/19

Acordei cedo hoje e me arrumei com uma roupa simples, para ver como andava Georgia. Coloquei uma calça jeans, uma blusa rosa e um sapato rosa, também coloquei um colar e brincos ( http://www.polyvore.com/sele%C3%A7%C3%A3o/set?id=137387574 ). Fui até o salão das mulheres e uma moça já arrumava seu cabelo em um coque bastante sofisticado.

–Oi Georgia! -Cheguei perto dela e dei um beijo em sua buchecha. -Olá. -Falei para a moça que fazia o penteado.

–Olá majestade. -Disse me reverênciando.

–Ah não, quando estivermos sozinhas pode me chamar só de America, ok? -Disse ela sorrindo e ela assentiu também sorrindo.

–Nervosa? -Perguntei pra Georgia.

–Muito! -Georgia falou rindo.

–Depois passa. -Disse rindo.

Olhei para o relógio e vi que já eram oito horas, e o casamento seria às dez e meia.

–Bom, vou me arrumar e arrumar as crianças. Fica nervosa não, que vai dar tudo certo. -Dei uma piscadinha para ela e me retirei.

Fui até o ateliê e vi que Mary não estava lá.

–Olá. -Falei para uma menina que fazendo um vestido.

–Majestade. -Disse me reverenciando.

–Não precisa disso não. -Disse rindo. -Você viu a Mary?

–Sim, ela está terminando o seu vestido. Ela imaginava que a senhora viria e pediu para avisa-la que é surpresa.

–Ah não. Mesmo assim, obrigada. Tchau. -Acenei para ela e saí.

Fui até o meu quarto e resolvi arrumar as crianças. Maxon ainda dormia, então acordei ele, pra ele me ajudar.

–Maxon, acorda. -Disse fazendo cócegas nele.

–Hm? Só mais um minutinho. -Disse ele virando para o outro lado.

–Nem mais meio minuto Maxon Schreave. -Falei rindo.

Ele estava tão engraçado resmungando.

–Ai, tá bom. -Disse e se sentou.

–Oi meu amor. -Disse lhe dando um beijinho.

–Depois de me acordar, você vem com meu amor né?! -Falou rindo.

–Você tem que me ajudar a arrumar as crianças. -Falei me levantando.

–Ok. A propósito, você fica linda de calça jeans. -Ele disse rindo.

–Obrigada. -Falei jogando o cabelo para trás fazendo graça. -Agora você trata de se levantar, que nós temos um casamento pra ir.

–Sim, senhora. -Disse ele rindo.

Maxon levantou e foi comigo até o quarto dos gêmeos. Amberly ainda dormia, mas Cameron já estava acordado. Amamentei ele e deu para perceber que ele estava com fome, acho que é porque ele não acorda muito à noite, já Amberly acorda muito à noite. Fiquei um tempo no quarto de Cameron até que escutei um chorinho vindo do quarto de Amberly, fui até lá e ela estava acordada. Peguei ela e a amamentei.

Fui para o meu quarto e Maxon estava lá brincando com Cameron.

–Vamos tomar banho? -Perguntei para os gêmeos fazendo voz de criança.

Maxon e eu levamos as crianças até a banheira e demos um benho neles. Ainda bem que eu não estava arrumada ainda, porque eles me molharam e molhou Maxon também.

Amberly estava com um vestidinho florido, perfeito ( http://www.tiraduvida.net/img/fotos/vestido%20de%20festa%20para%20bebe%202.jpg ), já Cameron estava com uma roupinha social, perfeita também. ( http://mlb-s2-p.mlstatic.com/body-infantil-beb-menino-social-smoking-terninho-festa-16020-MLB20113317559_062014-F.jpg ).

Depois de ver eles lindos, arrumadinhos e cheirosos, eu fui me arrumar. Vi que faltava uma hora e meia para o casamento e tratei de me apresar. Mary já tinha trazido o meu vestido, ele era perfeito. Fui para o banheiro e tomei um banho rapidinho. Na hora que eu acabei, mandei Maxon tomar o banho dele que eu tomava conta das crianças. Fui até elas e elas já estavam dormindo e cerquei elas com travesseiro.

Fui até meu closet. Coloquei o vestido, ele longo e de cor vinho, calcei um sapato preto de bico fino, coloquei colar, pulseira, anel e brincos. Fui até a minha penteadeira, fiz um coque um pouco elaborado no meu cabelo e coloquei uma coroa simples, fiz uma maquiagem simples e passei um batom vermelho. ( http://www.polyvore.com/sele%C3%A7%C3%A3o/set?id=137337885 )

Na hora que eu acabei de me arrumar, Maxon já estava acabando de se arrumar. Ajudei ele com a coroa e já estavamos prontos. Olhei a hora e faltava vinte minutos.

–Vamos Maxon? -Perguntei pegando uma bolsa preta social no closet.

–Sim.

Maxon pegou Cameron com muito cuidado no colo e eu peguei Amberly. Ambos ainda dormiam.

Quando chegamos no salão, August já estava no altar e parecia estar quase cuspindo o coração, de tão nervoso. Maxon foi até ele e mandou ele se acalmar, mas acho que não adiantou.

Fomos para nossos lugares, já que eramos padrinhos. Todos que passavam por nós, nos reverenciavam. Amberly e Cameron já estavam acordados, mas estavam quetinhos em nossos colos.

Depois de uns dez minutos que chegamos, anunciaram que a noiva iria entrar. Georgia entrou com um buquê de rosas vermelhas, ela estava perfeita ( http://www.polyvore.com/sele%C3%A7%C3%A3o/set?id=137389753 ).

O casamento foi muito bonito e o bom foi que os gêmeos ficaram quetinhos. Meus amores ♥

Após o casamento, nós fomos para a festa. Estava maravilhosa. Conversamos com várias pessoas. Maxon e eu preferimos deixar Amberly e Cameron com as meninas e aproveitamos a festa. Acho que eu bebi um pouco além da conta, porque depois de um tempo eu arrastei Maxon pra pista de dança e eu nem queria saber se eu era a rainha.

A festa foi até tarde, mas eu e Maxon fomos embora mais cedo. Subimos para o quarto e eu fui direito pro banho, tomei um banho gelado. Saí do banheiro de roupão e coloquei uma camisola no meu closet. Tomei um remédio para dor de cabeça e fiquei deitada até a dor passar. Maxon estava deitado lendo um livro.

Depois que a dor passou, coloquei um roupão de seda e fui ver os gêmeos. Mary estava no quarto de Cameron cuidando dele, mas ele ainda dormia. Paige estava no quarto de Amberly, mas ela também estava dormindo.

Voltei para o meu quarto e vi que já eram seis horas da tarde. Deitei novamente e fiquei lendo um livro até ouvir um chorinho de neném. Fui até o quarto de Cameron e ele estava chorando. Peguei ele no colo e o amamentei, fiquei brincando com ele um tempão, até ouvir outro chorinho. Fui até o quarto da Ambe com Cameron ainda no colo. Entreguei Cameron a Paige e amamentei Amberly, brinquei com ela um pouquinho, depois fiz os dois dormirem.

Fui para o meu quarto, tomei meu banho, Maxon pediu o jantar no quarto. Jantamos e eu fiquei deitada o obseravando. Eu tenho o marido mais lindo do mundo. ♥ ♥

–Meu amor, vou tomar um banho e já venho, ok?

–Ok. -Respondi.

Maxon foi tomar banho, mas antes que ele saísse eu já tinha dormindo.

Só escutei quando ele me deu um beijo na testa e sussurrou ''Te amo''.

**********


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que gostem.
Comentem se gostaram das roupas da Meri e do capítulo!
Obrigada por lerem, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "America & Maxon - Depois do casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.