America & Maxon - Depois do casamento escrita por Giovanna


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Como vão? Espero que bom.
Comecei a colocar o link no polyvore das roupas da America. Comentem se eu devo continuar.
Obrigada por lerem e boa leitura! beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541374/chapter/18

Meus filhos estavam com cinco meses de vida. Eles já encantaram bastante pessoas, principalmente no casamento de Kriss e no de Aspen com Lucy. Tenho certeza que todos que os conheceram ficaram encantados, mas não por eles serem príncipe ou princesa, mas sim por eles trazerem paz quando estamos perto deles.

Amanhã seria o casamento de Georgia e August. Pela manhã, Amberly e Cameron ficariam com Mary, Paige, Marlee e Felipe. Hoje eu iria ajudar Georgia com os últimos detalhes. Levantei cedo e coloquei uma roupa simples. Vesti uma blusa longa, branca e verde com uma calça jeans, calcei um sapato de salto bege para o branco, arrumei o cabelo, coloquei um colar e brincos, e passei um pouco de maquiagem. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=137335401 ) Tomei café com Maxon e fui para o salão das mulheres, Georgia já estava me esperando sentada em um sofá.

–Oi America! –Disse ela me abraçando.

–Oi Georgia, tudo bem? –Perguntei sorrindo.

–Tudo ótimo. Só um pouco nervosa, acho. –Ela disse e eu sorri. –E os gêmeos?

–Ah, hoje de manhã eles ficaram com Marlee e as meninas. –Disse sorrindo.

–Ah sim. –Ela assentiu e sorriu.

–Vamos ao trabalho. –Disse já sentando no sofá.

Ficamos um tempão terminando os últimos detalhes, estava ficando tudo muito lindo. O casamento seria em um salão na área leste do castelo e a festa seria no salão principal. Ela me mostrou o vestido dela e ele era simplesmente perfeito. Escutei alguém batendo na porta delicadamente e entrar.

–Licença. –Disse Mary com os gêmeos no carrinho duplo.

–Toda Mary. –Disse sorrindo.

–Parece que eles estão sentindo sua falta, majestade. –Disse Mary sorrindo.

–Ownt, vocês estão com saudades da mamãe, é? –Perguntei olhando para eles e fazendo voz de criancinha.

Amberly estava com um vestidinho rosa lindo, já Cameron usava uma calça jeans (Ownt, imaginem uma miniatura loira com calça jeans) e uma blusinha azul escura.

–Quer segurar, Georgia? –Perguntei olhando para ela sorrindo.

–Eu quero, eles são tão fofos. –Disse ela fazendo carinho em Amberly.

Peguei Amberly e a entreguei. Amberly ficou toda sorridente para Georgia.

–Tenho vontade de ter muitos filhos. –Disse Georgia mais para si mesma do que para mim.

–Ah, tomara. Ainda quero ver esse palácio cheio de crianças.

Georgia riu e me entregou Amberly para pegar Cameron. Ele gostou muito dela também.

Ouvi alguém bater na porta e Mary foi abri-la.

–Com licença, majestade. –Disse uma criada me reverenciando.

–Sim?

–O almoço já será servido.

–Ok, obrigada.

A mulher fez uma reverência e se retirou.

–Bom, creio que agora eu deva ir. Você gostaria de se juntar a nós Georgia?

–Ah America, hoje eu não posso. Tenho que encontrar uma amiga daqui a meia hora, já tenho que ir.

Georgia colocou Cameron no carrinho e mandou um beijinho no ar para os dois.

–Ok então, tchau. –Dei um abraço nela e depois me retirei com as crianças.

Mary se despediu de mim, falando que iria ver como estava ficando o meu vestido de amanhã. Queria saber como era, mas ela disse que era surpresa.

Fui com os bebês para a sala de jantar e Maxon tinha acabado de chegar, pois ainda estava se sentando. Fui até ele e lhe dei um beijinho. Maxon mexeu com as crianças, mas elas já estavam quase adormecendo.

Me sentei perto de Maxon e almoçamos. Contei a ele que os últimos detalhes do casamento de Georgia e ele ficou feliz. Na sobremesa tomamos sundae de chocolate e morango. Após o almoço, Maxon foi para uma reunião e depois nos encontraria no jardim.

Fui com as crianças ainda dormindo no carrinho para o jardim, Marlee também estava lá com Felipe.

–Oi Marlee! –Falei quando sentei ao seu lado.

–Oi Meris! –Ela sorriu e me abraçou.

Ela fez carinho em Amberly e Cameron e eu brinquei com Felipe, que ria toda vez que eu fazia careta.

Fiquei um tempo conversando com Marlee. Depois de uns quinze minutos conversando, ela se retirou falando que Felipe precisava dormir. Após uns trinta minutos que Marlee foi embora, Maxon chegou tirando fotos nossas, os gêmeos já tinham acordado e estavam rindo.

–Oi, meu amor! -Disse lhe dando um selinho.

–Oi, querida. -Sorri.

Indiquei para Maxon o lugar ao meu lado para ele sentar e ele sentou.

–Como foi a reunião? -Perguntei curiosa.

–Foi tranquila. Foi só mesmo para confirmar o fim de todas as castas. -Ele disse dando ênfase no todas e sorriu radiante.

–Que coisa boa! -Disse lhe dando um abraço que ele até assustou.

–Hoje nós vamos anunciar no Jornal Oficial, ok?

–Ok. -Disse lhe dando um beijinho.

Ficamos um tempo no jardim, relembrando os velhos tempos, depois subimos para o quarto. Amamentei Cameron e Amberly e logo depois eles adormeceram. Levei os até os repectivos quartos e voltei pro quarto, onde Maxon estava deitado, lendo um livro. Não tinha nada para fazer então sentei no piano e comecei a dedilhar as notas, sem nenhuma música em mente. Comecei a tocar a música ''I wont give up'', do Jason Mraz.

–Adoro quando você toca piano. -Disse Maxon me observando.

Olhei para ele e só sorri. Continuei tocando piano por muito tempo. Após eu tocar umas cinco músicas, eu fui me deitar ao lado de Maxon e ficamos nos observamos.

–Te amo. -Sussurei para ele o beijando.

–Eu também. -Ele sussurou de volta e começou a me beijar.

Maxon começou a beijar meu pescoço e a passar as mãos nas minhas costas por debaixo da minha blusa, o que me fez arrepiar. Comecei a beija-ló também e daí vocês já sabem o que aconteceu (kkkkkkk).

...

Me levantei e vi que Maxon tomava banho, então fui até os quartos das crianças. Amberly e Cameron ainda dormiam serenamente. Fui até meu quarto e olhei as horas. Faltavam uma hora e quainze minutos para o Jornal Oficial.

Esperei Maxon sair do banho, para eu entrar no banho. Entrei no banheiro e tomei meu banho. Saí do banheiro de roupão e Maxon me olhou com um sorriso malicioso, eu fiz careta para ele e fui para o meu closet. Coloquei um vestido preto que ia até o joelho, um sapato de salto vermelho, uma pulseira, um anel e brincos de diamantes. Fui até a minha penteadeira, pentei os cabelos e os deixei solto, e passei um pouco de maquiagem. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=137351628&.locale=pt-br )

Quando eu olhei para o relógio novamente, vi que faltava apenas quinze minutos. Me apressei a chamar Mary e Paige para tomarem conta dos gêmeos. Chamei elas e as levei até os quartos, eu e Maxon nos despedimos e fomos até o estúdio de gravação do Jornal Oficial.

Chegamos ao estúdio faltanto apenas dois minutos para começar. Maxon e eu nos sentamos em nossos lugares e o Jornal começou com o hino de Illéa.

Maxon conversou com Gavril e atualizou todos sobre o país. Gavril me perguntou sobre os gêmeos e eu disse que eles estavam ótimos. Continuei a prestar atenção a Maxon, até que ele contou sobre as castas.

–É com muito orgulho que anunciamos hoje o fim das castas. -Maxon disse sorrindo e apertando minha mão, ele relaxou um pouco quando eu a apertei de volta.

Gavril nos parabenizou e assim terminou o Jornal Oficial de Illéa.

Maxon e eu saímos do estúdio de mãos dadas e fomos até a sala de jantar. Jantamos e depois subimos para os quartos das crianças. Paige estava segurando Cameron tentando acalma-lo. Peguei ele e o amamentei.

–Acho que ele estava com fome. -Eu disse rindo.

Maxon ficou brincando com Cameron enquanto eu ia até o quarto de Amberly. Amberly estava no colo de Mary, que também tentava acalma-la. Peguei a no colo e dispensei Mary e Paige. Amamentei Amberly e estava brincando com ela e vi que Maxon entrava no quarto com Cameron nos braços. Ele se sentou ao meu lado no sofá de Amberly e trocamos os bebês. Enquanto ele ninava Amberly, eu ninava Cameron.

Após termos colocado cada um em seu berço, fomos para o quarto abraçados. Quando eu olhei para o relógio, vi que era dez horas, mas eu já estava exausta e vi que Maxon também. Fui até o meu closet e coloquei uma camisola, vi que Maxon já estava deitado, corri e pulei em cima dele. Nós ficamos de conchinha e assim dei espaços para meus sonhos.

**********


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim.
Comentem se eu deva continuar colocando as roupas.
Beijos.
Até a próxima! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "America & Maxon - Depois do casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.