America & Maxon - Depois do casamento escrita por Giovanna


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Tentarei postar o mais breve possível! :)
Obrigada por lerem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541374/chapter/17

Meus bebês estavam com dois meses de vida e receberam bastante visitas desde que nasceram. August e Georgia vieram nos visitar logo após minha família ter ido embora e nos chamou para sermos padrinhos do casamento deles, que será daqui a dois meses. Gavril também nos visitou e adorou nossos bebês. Lucy e Aspen também vieram e nos convidou para o casamento, daqui a três meses, eles ficaram encantados com os bebês. Kriss veio com o seu noivo, também nos convidou para o casamento que acontecerá daqui a um mês.

Estava com Marlee no salão das mulheres. Felipe, Amberly e Cameron estavam dormindo em seus respectivos carrinhos. Marlee me ajudava a escolher enfeites e a árvore de natal. Após um tempo escolhendo os enfeites, decidimos por duas árvores, uma no salão das mulheres e uma no salão principal e os enfeites, eram para o castelo inteiro. Os presentes, eu faria uma lista e Mary iria às compras para mim.

–Marlee, o que você acha que eu deva dar Maxon? -Perguntei pensativa.

–Não sei, pensa em algo que ele gosta muito. -Marlee disse.

Pensei por uns longos dez minutos, até que veio uma coisa a minha mente.

–Ah, já sei! -Disse sorrindo.

Ela perguntou, eu disse o que era e ela adorou a ideia.

Ficamos mais um tempo lá no salão das mulheres. Terminei a lista de presentes e entreguei a Mary. Me despedi de Marlee e subi para o quarto com as crianças.

Eu as deitei na minha cama e elas continuaram adormecidas. Fique as observando até que eu percebi que Maxon estava tirando fotos nossas.

–Ai que susto, Maxon! -Disse gritando baixinho por causa das crianças.

–Desculpa, é porque a cena tava tão linda, que eu tive que tirar umas fotos. -Disse ele rindo baixinho.

Eu fingi estar brava, mas não consegui e ri também. Maxon veio até mim e me beijou ferozmente.

–Calma Max. -Falei no ouvido dele, enquanto ele me bejava no pescoço. -As crianças.

–Aaaaahhhhh. -Ele fez biquinho e se sentou ao meu lado.

–Quem sabe mais tarde? -Eu disse e ele sorriu maliciosamente.

–Vou cobrar em!?

–Não gosto de dívidas e promessa é dívida. -Maxon deu uma risadinha.

Ele se levantou e foi até o escritório dele e trouxe alguns papéis e começou a ler.

–O que são esses papéis? -Perguntei olhando para a cara dele.

–Exclusão das castas 5 e 6. -Ele olhou para mim e sorriu. -Hoje iremos anunciar isso, o que você acha?

–Excelente! -Disse lhe dando um abraço.

–Ah, e o que você acha de mostrar nossos bebês hoje também?

–Ah, todo mundo vai amar eles. Ideia perfeita. -Sorri e lhe dei um selinho.

–Vai mesmo. Eles são os bebês mais lindos desse mundo. -Maxon falou e eu ri, lembrando de Gerad.

Comecei a ler um livro e adormeci.

Acordei com Maxon me acordando.

–America, acorda! -Maxon me acordava fazendo cócegas.

–Hein? Para!

–Só se você levantar, seus filhos tão com fome.

Só de ele ter falado a palavra filhos, eu levantei e vi que os meus bebês estavam acordados chorando baixinho.

–Oh meus amores, desculpa, a mamãe tava cansada. -Disse fazendo carinhos nos dois.

Peguei Cameron, que estava chorado mais e o amamentei.

–Maxon, faz ele arrotar. -Disse para Maxon, entregando-o Cameron.

Peguei Amberly no colo, a amamentei e fiz ela arrotar. Enquanto Maxon brincava com as crianças, eu peguei a máquina dele e começei a tirar várias fotos.

Fiquei tirando foto até escutar uma batida delicada na porta. Fui até a porta e vi que era uma criada com um telefone na mão.

–Majestade. -Disse ela, me reverenciando.

–Sim?

–Telefonema da Princesa Nicoletta, da Itália.

–Ok, obrigada.

Ela me entregou o telefone e sumiu pelo corredor.

Eu: Nicoletta?

Nicoletta: Meris, que saudade!

Eu: Também estamos todos com saudades de você.

Nicoletta: Como vai as crianças?

Eu: Ótimas e Luca, como vai?

Nicoletta: Está bem. Vocês tem que vim nos visitar.

Eu: Ok, vamos esperar as crianças crescerem mais um pouquinho e vamos te visitar sim. Vocês também tem que vir nos visitar, dessa vez, trás o Vitor. -Dei um risinho.

Nicoletta: Ah, pode deixar. Acho que ele não deixaria eu viajar com Luca sem ele. -Ela riu e continuou. -E Maxon? Tá gostando da vida de pai coruja?

Eu: Acho que sim. -Ri. -Ele tá aqui brincando com eles, pai coruja mesmo.

Nicoletta: Em breve irei visitar vocês e pode deixar que dessa vez vou arrastar o Vitor e o Luca, para vocês conhece-lós.

Eu: Ok, estou esperando em!?

Nicoletta: Ok, tchau Meri. Manda um abraço pro Maxon.

Eu: Pode deixar, mando sim, beijos.

Nicoletta: Beijos.

E desligou.

–Maxon, a Nicoletta disse que vai visitar a gente em breve e mandou um abraço para você. -Disse sorrindo e ele também sorriu.

Olhei para relógio e faltava uma hora e meia para o Jornal Oficial.

–Maxon, vou tomar um banho rapidinho e depois o senhor vai me ajudar a arrumar as crianças.

–Sim, senhora. -Maxon disse rindo.

Me dirigi ao banheiro e disse rindo:

–Bom mesmo.

Tomei um banho rápido e sai de roupão.

–Vamos, Maxon!

–Você tem certeza de que vai ficar de roupão? -Maxon disse, sorrindo maliciosamante.

–Sim e agora vamos dar banho nas crianças, anda. -Disse rindo.

–Tá bom.

Fomos até a banheira e demos um banho neles. Depois do banho, nós fomos para o quarto de Cameron e eu o vesti. Depois fomos para o quarto de Amberly e a vesti. Cameron estava com um macacão azul claro e escuro, já Amberly estava com um macacão rosa e dourado.

–Lindos. -Falei, depois de ve-lós prontos. -Agora nossa vez de arrumar.

–Tá bom, eu vou tomar um banho e arrumo rapidinho, ok?

–Tá, vai lá.

Ele me deu um selinho e foi correndo pro banheiro.

Amberly e Cameron adormeceram enquanto eu brincava com eles. Peguei os travesseiros e os cerquei na cama. Fui até o meu closet e peguei um vestido que as meninas tinham feito. Já ia tirar meu roupão quando alguém me agarra por trás.

–Socorro. -Gritei brincando e rindo.

Maxon começou a me beijar e a passar a mão nas minhas costas.

–Para Maxon, a gente vai se atrasar.

Mandei ele parar, mas eu não queria que ele parasse. Mas quando eu vi que aquilo ia virar outra coisa, eu o afastei de mim ofegante.

–Eu falei de noite. -Sussurei em seu ouvido.

–Ah não. -Ele fez biquinho e começou a beijar meu pescoço.

–Nossa Maxon, você está impossível hoje. -Falei rindo e me afastando.

Mandei ele sair para eu me vestir, porque ele tava meio safado naquele dia. Tirei meu roupão e me vesti.

Sai do closet e ele estava com a camisa desabotoada, é tortura, só pode. Ele abotoou a blusa e arrumou o cabelo, enquanto eu arrumava o meu cabelo e me maquiava.

–Pronta? -Perguntou Maxon na hora em que eu acabei.

–Sim, vamos?

–Aham.

Peguei Amberly, a entreguei e falei para ele tomar cuidado para não acorda-la. Peguei Cameron e saimos a caminho do estúdio de gravação do Jornal Oficial.

–Minha menininha. -Escutei Maxon sussurrou para Amberly, enquanto caminhavámos.

Logo chegamos e eu sentei nos bastidores. Só entraria na hora em que Maxon me chamasse para mostrar os gêmeos.

O Jornal Oficial começou com o hino de Illéa. Gavril começou a conversar com Maxon sobre o país. Cameron e Amberly já haviam acordado, mas estavam caladinhos. Estava brincando com eles e só escutei na hora que Maxon me chamou.

–Hoje, é com muita satisfação que, eu e minha esposa, vamos apresentar nossos filhos: Amberly e Cameron. -Ele olhou para mim e sorriu. -Querida?

Fui até ele e lhe entreguei Cameron, fiquei com Amberly no colo e nós os apresentamos a toda Illéa.

–Também temos outra notícia boa. A partir de agora, não existem mais castas 5 e 6, como já havia acontecido com as castas 7 e 8. Como eu já havia dito, será um processo lento, mas com certeza valerá a pena.

Gavril nos parabenizou pelos filhos e pelo projeto e assim terminou o Jornal Oficial.

Jantamos, depois fomos para o quarto e fizemos Amberly e Cameron dormir, após serem amamentados. Levamos eles para os seus respectivos quartos e voltamos para o nosso.

Fui para o meu closet e tirei o vestido. Estava colocando minha camisola, quando alguém me abraça apertado e sabia bem quem era.

–Você tem uma dívida comigo, senhora Schreave. -Maxon disse começando a beijar meu pescoço.

–Ah com certeza senhor Schreave. Não gosto de dívidas, ainda mais quando se trata do meu marido.

...

E assim terminou mais um dia feliz com a minha linda família.

**********


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que tenham gostado.
Comentem!
Obrigada por lerem! Amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "America & Maxon - Depois do casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.