America & Maxon - Depois do casamento escrita por Giovanna


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Estou tentando deixar os capítulos um pouco mais longos, gostaram?
Não se esqueçam de comentar, please :3
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541374/chapter/16

**Vinte dias depois**

Nicoletta tinha ganhado o seu bebê a oito dias, agora só faltava mesmo os meus bebês nascerem.

Eu estava tocando piano e Maxon deitado me observando. Estava relaxada, tocando a música ''Counting Stars'', quando eu sinto uma água descendo em minhas pernas e uma forte contração. É agora! Meus bebês resolveram nascer!

–Maaaxooon, vai nasceeer! -Exclamei gritando. -A booolsaaa estooourooou.

–Aiii meeeu Deeeus. Vamos Ameeeriiicaaa.

Fomos andando rápido até a ala hospitalar, porque Maxon não me aguentava (Hahaha podem rir, mas é porque é gêmeos, meus amores :*). Chegamos na ala hospitalar, nunca achei que chegar lá demorasse tanto igual demorou.

O doutor estava lá e pediu para que Maxon me ajudasse a colocar a roupa. Maxon me ajudou, apesar de que ele estava mais nervoso que eu, que por sinal, estava quase morrendo de dor. Ele me ajudou a me deitar e o doutor mandou que ele fosse se trocar também, ele foi e voltou rapidamente.

–Majestade, a senhora já está pronta para ganhar os seus bebês. Eu vou contar até 10 e você faz força, quando eu falar o 10, você para, ok?

–Ok, eu acho que consigo.

–Um... Dois... Três... Quatro... Cinco... Seis... Sete... Oito... Nove... Dez... -Parei exatamente o dez. -Isso, agora denovo, ok? -Assenti e ele começou novamente a contagem. -Um... Dois... Três... Quatro... Cinco... Seis... Sete... Oito... Nove... Dez... -Parei de novo exatamente no dez.

Escutei um choro de criança e sorri.

–O garotão já nasceu, agora vamos para a garotinha. -Disse o doutor Ashlar. -Um... Dois... Três... Quatro... Cinco... Seis... Sete... Oito... Nove... Dez... -Parei de forçar no dez. -Isso, só mais uma vez. -Um... Dois... Três... Quatro... Cinco... Seis... Sete... Oito... Nove... Dez... -Parei de novo no dez e escutei um chorinho agudo.

Meus filhos haviam nascido. ♥ ♥ ♥

Olhei para Maxon e ele sorria para mim, igual bobo. O papai do ano ♥

Logo duas enfermeiras me trouxeram meus filhos já limpinhos e com as roupas que estavam dentro das bolsas que Maxon pegou rapidinho antes de virmos.

Amberly estava com um macacãozinho rosa, uma meinha branca e com uma tiara rosa e dourada. Cameron estava com um macacãozinho azul e meias brancas.

As enfermeiras os aconchegaram a mim. Maxon não conseguia parar de sorrir, nem eu.

Amberly era ruivinha com os olhos do pai, já Cameron era loirinho e com os meus olhos.

Hoje eu vejo que não há felicidade maior do que quando nossos pequenos nascem e tenho quase certeza que Maxon compartilhava do mesmo pensamento.

Uma enfermeira veio me auxiliar a amamentar meus filhos e depois nos deixou a sós novamente com as nossos pequenos.

–Quer segurar, Maxon? -Perguntei para ele sorrindo, sabendo qual seria a resposta.

Maxon assentiu e eu lhe entreguei Cameron. Ele segurou com tanto cuidado, que eu quase babei de tão bonitinha que estava a cena.

–Oi bebezinho, sabia que eu sou seu papai? -Maxon perguntou sorrindo, fazendo carinho na mãozinha dele.

Cameron olhou para ele, brincou com sua roupa e riu para ele. Maxon, assim como eu, fiquei maravilhada. Amberly dormia em meu colo serenamente, aquela fofura.

Estávamos destraidos olhando um para a cara do outro sorrindo, como se nós estívessemos agradecendo.

–Te amo, obrigada. -Sussurei para ele.

Cameron já dormia no ''berço'' juntamente à irmã. Maxon se aproximou de mim e me deu um beijo romântico.

–Te amo muito, muito, muito mesmo, você nem imagina. Obrigada por me dar esses filhos lindos e maravilhosos. -Ele disse sorrindo.

Meus olhos estavam cheios de lágrimas de felicidade, era impossível definir a tamanha felicidade a qual eu estava sentindo.

Maxon adormeceu ao meu lado com a cabeça escorada na cama. Só acordamos quando escutamos um chorinho agudo que vinha do meu lado. Olhei e vi que era Amberly. Maxon se levantou, pegou Amberly e me a entregou. Alimentei ela e logo ouvi mais um chorinho. Era Cameron, Maxon também o pegou e me o entregou. Coloquei Amberly já dormindo no berço e amamentei Cameron.

Depois de ver meus filhinhos alimentados e dormindo, eu também adormeci ao lado de Maxon.

Acordei com a luz que vinha da janela. Maxon já estava acordado e olhava os nossos filhos dormindo serenamente.

–Oi Max, bom dia. -Disse com a voz falha.

–Oi meu amor, bom dia. -Disse ele me olhando com os olhos brilhando.

Ele veio até mim e me deu um beijo.

–Adivinha quem está vindo para o palácio? -Perguntou ele sorrindo.

–Não sei. Uma dica, por favor. -Disse eu, rindo baixinho.

–Uma pessoa que lembra doces.

–May! -Disse eu sorrindo.

–Isso! -Disse ele rindo. -Sua mãe, Gerad, Kenna, James e Astra também. Todos ficaram muito felizes com a notícia.

–Que bom, estava morrendo de saudades deles. -Maxon sorriu e olhou para o berço. -Me ajuda a levantar. Quero ver meus bebês. -Maxon sorriu para mim e assentiu.

Ele me ajudou e fomos até o berço. Lá estavam eles, lindos e cheirosos.

–O médico falou que poderiamos sair daqui assim que você acordasse. Vou avisa-ló e já volto. Ok?

–Ok. -Disse lhe dando um beijinho.

Maxon saiu, me deixando com os meus filhos. Hoje eu entendo de o porque as mães sempre falarem que são capazes de tudo por seus filhos.

Amberly acordou gradativamente, ela já ia começar a chorar, mas me viu e não chorou. Eu lhe alimentei e depois brinquei com ela até que Cameron acordasse. Ele acordou chorando, então eu coloquei Amberly no berço e o peguei. Alimentei ele e também brinquei com ele.

Maxon estava demorando e eu tinha começado a ficar impaciente. Passou alguns minutos e Maxon entrou.

–Demorou em!? -Falei fazendo beicinho de mentira e ele riu.

–Foi por uma boa causa.

Ele sorriu e abriu a porta novamente, revelando May, Gerad, minha mãe, James e Astra no colo de Kenna. Eles andaram até mim e me parabenizaram.

–Que saudades, Ames! -Disse May, me dando um forte abraço.

–Eu também May, você cresceu, está mais bonita. -Disse lhe analizando.

–Obrigada, você que está mais bonita. -Disse ela corando.

Minha mãe veio até nós e abraçou a mim e a Maxon ao mesmo tempo.

–Parabéns pra vocês dois! -Disse ela sorrindo para nós. -Eles são tão lindos. -Ela sorriu e olhou para o bercinho.

Depois veio Kenna e James.

–Parabéns Meris. -Kenna me disse sorrindo.

–Obrigada Kenna. -Disse olhando para ela. -Oi Astra. -Disse sorrindo para Astra, ela era uma fofura.

Ela ainda não falava, mas sorriu quando eu olhei para ela.

James me parabenizou também e ficou conversando com Maxon sobre alguma coisa que eu duvidava que iria me interessar. No momento, os meus bebês era o que mais me importava.

Gerad estava em um cantinho com cara de entediado. Fui até ele e me ajuelhei, ficando do seu tamanho.

–E ai, campeão. Porque que meu bonequinho está assim, com essa carinha?

–Nada. -Respondeu com uma carinha triste.

–Quem nada é peixe. Fala o que está acontecendo, meu amore. Quem sabe eu posso ajudar?

–Dúvido muito, até porque quando se trata dos ''bebês mais fofos do mundo'' -Disse ele, imitando a voz da minha mãe. Eu ri muito.

Gerad com ciúmes? Será?

–Acho que tem alguém aqui com ciúmes. -Disse eu lhe fazendo cócegas.

–Não, mas ninguém está me dando mais atenção. -Disse ele fazendo biquinho e eu ri de novo.

–Ah, meu amor. Claro que eles vão dar atenção agora mais a eles, mas daqui a pouco todo mundo volta a te paparicar, ok? -Ele sorriu e assentiu. -Agora vai lá conhecer seus sobrinhos. Vai! -Ele sorriu e foi em direção ao berço.

Fui até Maxon e ele sorriu quando viu que me aproximava.

–Oi amor. -Disse ele me abraçando.

–Oi Max.

–Trouxe essas roupas para você. As meninas o fizeram especialmente para essa data. -Ele me entregou a bolsa sorrindo.

–Essas meninas não existem mesmo. -Sorri. -Vou me vestir. -Dei uma piscadinha e fui até o trocador.

Realmente o vestido era perfeito. Ele era florido até o joelho de alcinha, tinha um cinto rosa que prendia na cintura. Tinha um salto dentro da bolsa, não muito alto, verde, que combinava perfeitamente com o vestido.

Tinha uma caixinha preta dentro, parecia que tinha um colar. Do lado de fora da caixa estava escrito America Schreave, abri e constatei que era mesmo um colar, era de diamantes azuis, só que simples. No fundo da caixa, tinha um papel e logo reconheci a letra de Maxon.

Para a mamãe mais linda do Mundo.

Para a mulher que me faz mais feliz a cada dia.

Para a esposa que acima de tudo pensa no bem da família.

Para a melhor Rainha que algum país já teve (teve, tem ou terá)

Para a mulher guerreira que conheci na época da Seleção e me apaixonei perdidamente.

Para a mulher mais linda do Planeta.

Para a querida do Maxon.

Para America, com MUITO amor,

Maxon

Quando eu li, quase chorei. Como o Maxon podia ser tão romântico assim? Oh Deus!

Olhei para o espelho e vi que meu cabelo não estava bom. Organizei em um coque um pouco elaborado e coloquei o meu novo colar. Tirei o que meu pai me deu e o coloquei no lugar onde estava o que Maxon me deu e prometi para mim mesma que o usaria com a mesma frequencia que usaria o que Maxon me deu.

Saí do trocador ainda sorrindo. Quando Maxon me viu, ele fez um perfeito ''Uau'' com a boca. Todos me elogiaram e eu agradeci Maxon o presente e disse que eu tinha adorado.

Arrumei os gêmeos com a ajuda de minha mãe e uma enfermeira e nos preparamos para sair do hospital.

Fomos até os quartos dos gêmeos e todos amaram. O quarto de Amberly tinha um berço, um sofá, um guarda-roupa branco, uma cômoda que tinha um trocador, um espelho e um tapete lindo, de ursinho. O quarto de Cameron tinha um berço, um guarda-roupa branco, uma cômoda que também tinha um trocador, um espelho, uma cadeira e um tapete branco.

Quarto da Amberly: http://www.valedecorado.com.br/wp-content/uploads/2014/06/Tulipa-Baby-Linha-La%C3%A7os.jpg

Quarto do Cameron: http://vidamaterna.com/midia/2013/07/Get-Moveis087-A-Ambientar-600x420.jpg

E naquela hora, com toda minha família, as pessoas que amo junto comigo, eu vi que o melhor de nossas vidas ainda estava para começar.

**********


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentem, please!!
Obrigada por lerem, beijinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "America & Maxon - Depois do casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.