America & Maxon - Depois do casamento escrita por Giovanna


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Desculpa a demora. A culpa é das provas.
Espero que gostem e não se esqueçam de comentar, please.
Obrigada, beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541374/chapter/13

Eu e Maxon andávamos em pequenos passos até o quarto, quando uma criada aparece com um telefone na mão.

–Majestades. –Fez uma revêrencia.

–Sim? –Maxon disse.

–A Senhora Singer está ao telefone e deseja falar com a Rainha America.

–Ok, obrigada. –Disse eu pegando o telefone.

A criada fez uma reverência e foi embora. Eu atendi o telefone e continuei caminhando.

Eu: Alô, mãe?

Magda: Oi minha filha!

Eu: Tá tudo bem aí?

Magda: Sim, só liguei para dar os parabéns! –Deu pra ver que ela estava bastante feliz do outro lado da linha.

Eu: Obrigada mãe! Nós estamos tão felizes!

Magda: Imagino! Eu também. Vou ser vovó de novo, ainda por cima de dois bebês! –Ela riu e eu a acompanhei. –Bom, vocês devem estar cansados. Manda um abraço pro Maxon. Boa noite e dorme com Deus.

Eu: Mando sim mãe. Boa noite. Dorme com Deus também. Manda um abraço pra todo mundo aí também.

Magda: Ok. Tchau, beijos.

Eu: Tchau, beijos.

Nós já tinhamos chegado no quarto, falei com Maxon do abraço que minha mãe mandou e ele sorriu. Fui até o meu closet, coloquei minha camisola e fui me deitar. Maxon já estava de pijama, deitado e lendo alguns papéis.

–Algum problema, meu amor?

–Não. –Ele me olhou e sorriu. –Estou trabalhando no projeto da exclusão das castas e está dando certo! –Ele disse e eu lhe dei um abraço.

–Deixa eu dar uma olhada? –Perguntei sorrindo.

–Claro! –Disse ele, me dando os papéis.

Fiquei um tempinho lendo e fiquei feliz ao constatar que Maxon estava sendo um ótimo rei. Dei um beijinho nele e adormeci ao seu lado.

**Um mês depois**

Estava com três meses de gravidez, minha barriga já estava bem grandinha. Meus vestidos agora, eram feitos com mais frequências e medidas eram tiradas todas as semanas. Era meio chato, mas a recompensa era muito gratificante.

Maxon estava em uma de suas reuniões super legais e eu estava no jardim passeando, quando tive a ideia de ir conversar com Marlee, ela também estava grávida de quatro meses.

Fui até a sala de costura e todos me reverenciaram, eu nunca iria me acostumar com isso. Procurei Marlee até encontra-lá. Ela estava sentada em um cantinho conversando com uma costureira e mostrando algumas coisas à ela. Agora Marlee supervisionava os vestidos que seriam feitos para a rainha, no caso, eu. Cheguei perto dela e ela estava alegre, como sempre. Ela levantou e me reverenciou.

–Que isso Marlee! Somos amigas, poxa. –Disse e ela sorriu alegremente.

–Tá bom, desculpa. É que tem mais pessoas aqui, esqueceu? –Ela perguntou rindo.

–Ah sim, é mesmo. –Eu deu um risinho. –O que acha de irmos ao jardim?

–Por mim, tudo bem. Só vou avisar a Sarah. –Nem fazia ideia de quem era Sarah, mas assenti concordando.

Ela voltou em pouco tempo. Fomos para o jardim e ficamos conversando sobre os bebês.

–Sua barriga tá maior que a minha. –Marlee disse rindo. –Gêmeos os efeitos são piores? –Ela perguntou curiosa.

–Uai Marlee, como eu vou saber? É a minha primeira gravidez. –Ela fez careta e riu. –E o seu bebê, já sabe o sexo?

–Vou no médico amanhã pela manhã pra saber exatamente isso. Depois eu te procuro e te falo, ok? –Ela disse alegremente.

–Ok então. Você quer menino ou menina? –Perguntei curiosa.

–Ah, eu quero uma menininha, mas o que vier vai ser a criança mais amada do mundo. –Sorri ao escutar isso. –Carter quer um menininho, mas também disse que o que vier vai ser muito bem-vindo. –Ela sorriu.

–Já sabe os nomes?

–Pensei em Alice se for menina e Felipe se for menino. E você?

–Ah não, nem pensei ainda. –Eu disse e fiquei pensando, mas nenhum nome me veio à cabeça no momento.

Eu continuei conversando com Marlee um bom tempo, até que uma criada veio me avisar que o almoço já ia ser servido. Me despedi rapidamente de Marlee e disse ‘’boa sorte amanhã’’ para ela.

Fui até a sala de jantar, Maxon chegou junto comigo. Falei com ele sobre Marlee e ele ficou feliz. Eu almoçei e quando eu estava comendo a sobremesa, eu tive uma ideia, que acho que Maxon adoraria.

–Maxon? –Falei para ele.

–Oi querida.

–Ah esse querida em. –Ele riu e eu continuei. –Tive uma ideia.

–Fala.

–Sobre o nome dos bebês. Eu escolho o nome se for meninas e você escolhe se for meninos. Pode ser?

–Sim, mas eu não sou muito criativo pra essas coisas. –Ele disse e eu gargalhei. –Já pensou em algum?

–Sim, acho que você vai gostar. –Se for meninas, eu pensei em Amberly e Eloá. O que você acha?

Maxon ficou me olhando sorrindo por um tempo, acho que ele lembrou da mãe dele. Os olhos dele se encheu de lágrimas que estavam prestes a desabar, mas ele logo se recompos e me abraçou.

–Belos nomes meu amor. –Ele disse sorrindo.

–E você, já te passou pela cabeça algum? –Perguntei curiosa.

–Não. –Ele fez cara de pensativo. –Na verdade, agora me veio dois na cabeça. –Eu fiz sinal para que ele prosseguisse. –Pensei em Cameron e Noah.

–Belos nomes, você é criativo sim! –Eu disse e sorri.

–Cameron é porque eu sempre gostei desse nome. Noah é porque minha mãe me disse uma vez que se eu não chamasse Maxon, eu chamaria Noah e eu sempre achei muito bonito também.

–Eu também achei ambos muito bonitos. –Eu disse terminando de comer a minha sobremesa.

Após o almoço, eu fui para o salão das mulheres e Maxon voltou para as reuniões. Eu estava sentada lendo uma revista, quando uma criada entrou no salão e me reverenciou. Ela estava com um telefone e me entregou, dizendo que era da Itália.

Eu: Ciao?

Nicoletta: Meeeeeeri!

Eu: Nicoletta! Que saudade! Como vão vocês?

Nicoletta: Também estou com saudade de vocês. Estamos bem, obrigada. E os gêmeos? –Ela deu um risinho do outro lado da linha.

Eu: Estão bem. E o seu bebê, já sabe o sexo? –Perguntei curiosa.

Nicoletta: Isso mesmo que eu vou te falar. Sim! É menino. –Ela disse feliz.

Eu: Que bom, Nic! E o nome, já escolheu?

Nicoletta: Sim, pensei em Luca. O que você acha?

Eu: Muito bonito.

Nicoletta: Meri, tenho que ir. Tchau, beijos.

Eu: Tchau Nic, beijos.

Nicoletta desligou e eu estava feliz por ela. Voltei a olhar as revistas e vi uma foto minha e de Maxon na epóca da Seleção e ao lado escrito ‘’Apaixonados desde a epóca da Seleção.’’. Sorri ao ver como as pessoas pensam a respeito.

Fui passear no jardim, sentei no banco que era meu e de Maxon quando o alarme soou. Droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que gostem.
Obrigada por lerem, beijos.
P.S.: Não se esqueçam de comentar.
Quase ninguém ta comentando. Vamos lá pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "America & Maxon - Depois do casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.