America & Maxon - Depois do casamento escrita por Giovanna


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como vão?
Espero que gostem.
Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541374/chapter/12

–Oh meu Deus! -Gritei entre lágrimas de felicidade. -Eu estou tão feliz! -Sorri para Maxon.

–Eu também meu amor. -Disse ele me abraçando, sorrindo de orelha a orelha.

–Bom, majestades, o período de risco dos bebês já passaram. -Dr. Ashlar disse.

Eu olhava para a tela e via meus bebezinhos, mesmo não sabendo como seriam, tinha certeza de que já os amava muito. Meus amores, meus bebezinhos, minhas ''crias''.

–Amo vocês! -Sussurrei olhando para a minha barriga.

–Também amo muito vocês meus queridos. -Maxon também sussurrou olhando para a minha barriga.

Após o doutor Ashlar dizer que estava tudo bem comigo e com os meu filhos e que eu continuava tendo que evitar estresse e preocupações excessivas, ele nos liberou.

Maxon e eu caminhamos até o jardim e lá sentamos em nosso banco. Ficamos parados um tempo sorrindo e contemplando o céu. Estávamos em silêncio quando Maxon me chamou.

–America! -Ele disse feliz. -Tive uma ideia.

–Sim querido? -Dei ênfase no querido, fazendo ele gargalhar.

–Estava aqui pensando. -Ele me olhou sorrindo. -Hoje é sexta, dia do jornal oficial.

–Hum...? -Olhei com mais atenção para ele.

–Como o doutor Ashlar disse que o período perigoso de nossos bebês -Ele deu ênfase nos bebês e nós sorrimos alegremente. -O que você acha de anunciarmos hoje que você está grávida? -Sorrimos.

–Que ideia maravilhosa meu amor. -Abracei ele e demos um beijinho.

Ficamos mais um pouco no jardim conversando até que resolvemos subir para o quarto. Maxon foi tomar banho eu sentei em minha cama, fiquei olhando pro piano um tempo e resolvi tocar um pouco.

Fui até o piano e me sentei. Desde criança, eu aprendi que a música é uma forma de expressar de algum modo como você se sente. Toquei a música ''A Thousand Years'', deixei que a música me levasse.

A Thousand Years

Heart beats fast

Colors and promises

How to be brave

How can I love when I'm afraid to fall

But watching you stand alone

All of my doubt suddenly goes away somehow

One step closer

I have died every day waiting for you

Darling don't be afraid

I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more

Time stands still

Beauty in all she is

I will be brave

I will not let anything take away

What's standing in front of me

Every breath

Every hour has come to this

One step closer

I have died every day waiting for you

Darling don't be afraid

I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you

Time has brought your heart to me

I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more

One step closer

One step closer

I have died every day waiting for you

Darling don't be afraid I have loved you

For a thousand years

I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you

Time has brought your heart to me

I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more

Mil anos

O coração acelerado

Cores e promessas

Como ser corajoso

Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar

Mas ao ver você na solidão

Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira

Um passo mais perto


Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil


O tempo fica parado

Há beleza em tudo que ela é

Terei coragem

Não deixarei nada levar embora

O que está na minha frente

Cada suspiro

Cada momento trouxe a isso


Um passo mais perto


Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil


O tempo todo eu acreditei que te encontraria

O tempo trouxe o seu coração ao meu

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

Um passo mais perto

Um passo mais perto


Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

O tempo todo eu acreditei que te encontraria

O tempo trouxe o seu coração ao meu

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

Toquei mais umas duas vezes a música. Estava já um pouco cansada e me virei, levei um grande susto. Eu tinha uma plateia me assistindo e batendo palmas. Mary, Marlee e Maxon.

–Ai! -Gritei alto. -Querem me matar? -Dei uma gargalhada. -Estou nova ainda. -Todos nós gargalhamos.

–Quero ver você tocando piano e cantando todos os dias. -Maxon disse me deixando levemente corada.

–Obrigada meu amor. -Ele me abraçou e me deu um beijinho.

–Nossa Meri! -Marlee me abraçou forte. -Você é demais. Amei ouvir você tocar e cantar. Parabéns.

–Parabéns America! -Disse Mary sorrindo.

–Obrigada meninas! -Abracei as duas de uma vez só. -Mas o que deve a honra das senhoras? -Disse rindo.

–Sua voz e seu dom de tocar. -Marlee disse, fazendo com que eu me sinta muito feliz. Sorri em agradecimento.

–Bom, nós agora temos que ir preparar o seu vestido para o jornal oficial. -Mary disse dando uma piscadela para mim.

Marlee e Mary saíram do quarto, me deixando sozinha no meu quarto com Maxon.

–Tenho um presente. -Sorri. -Na verdade dois. -Ele sorriu e saiu do quarto.

Maxon voltou com uma sacola atrás dele. Ele adora surpresas e eu odeio suspense.

–Ai, fala Maxon se não eu vou morrer de curiosidade. -Disse fazendo biquinho e ele me deu um selinho.

Ele me deu a sacola e eu abri. Eu fiquei muito feliz e emocionada com o presente. Eram duas roupinhas amarelas de bebezinhos recém-nascidos, eram simples, mas muito belas. Senti lágrimas descerem sem a minha permissão em meu rosto.

–Onde você arrumou essas roupinhas tão bonitinhas. -Eu sorri, mas Maxon se lembrou de alguma coisa ou alguém que o deixou triste.

–Esses dias eu estava andando pelo palácio e fui ao quarto onde era de minha mãe. -Ele deu um sorriso fraco e continuou. -Ai eu fui olhar pelas coisas dela e achei isso em suas coisas. Me lembro que eram meus, tenho uma foto com essas roupinhas. Decidi guardar para serem de meus filhos. -Ele sorriu, ainda fraco, mas feliz.

–Oh meu amor. -Dei um abraço nele que ele retribuiu. -Sei que você sente muita falta da sua mãe. -Eu já chorava descontrolavelmente. -Eu também sinto tanta, você nem imagina. Você sabe que em um dia na seleção eu chamei ela de mãe? -Ele sorriu.

–Sinto tanta falta dela.

–Eu sei que sim meu amor. Muito obrigada pelas roupinhas e pode ter certeza que nossos bebês vão usar. -Ele sorriu em agradecimento.

–Também tenho outro presente. -Ele sorriu animadamente.

–Oh meu Deus, você ama fazer surpresas né!? -Ele gargalhou e assentiu.

Ele me entregou uma caixa, provavelmente um colar. Eu abri e eu olhei incrédula para o colar. Era o meu colar. Era o colar que eu pai tinha me dado. Eu estava tão feliz.

–Não! -Falei incrédula.

–Sim. -Ele disse feliz. -Eu fui até as coisas de meu pai também -ele fez uma careta- e achei. Tá feliz?

–Se eu to feliz? -Olhei para ele incrédula. -Tenho o melhor marido do mundo e to grávidas das futuras crianças mais felizes desse mundo. Posso desejar mais alguma coisa? -Perguntei rindo.

**Horas depois**

Entrei no estúdio de gravação do jornal oficial e Maxon e eu fomos para nossos lugares. Lugares onde antes eram da Rainha Amberly e do Rei Clarckson. Eu estava maravilhosa em um vestido azul claro com pequenas pedras de diamante, Maxon estava lindo em um terno preto e uma gravata que combinava perfeitamente com o meu vestido.

Maxon e eu ficamos conversando alguns minutos até que começou a contagem para o começo do jornal oficial, me ajeitei na cadeira e o jornal começou com o hino de Illéa.

Maxon anunciou algumas coisa sobre o pais e disse que tinha uma notícia que deixaria todos muito felizes.

–Bom, eu e minha esposa temos um comunicado importante. -Ele me chamou e eu fui com um pouco de vergonha. -Eu e minha esposa vamos ter bebês.

–Parabéns majestades. -Gavril disse animado. -Mas bebês no plural?

–Sim Gavril, são gêmeos.

E assim terminou o jornal oficial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim.
Comentem o que acharam, please.
Obrigada por lerem e beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "America & Maxon - Depois do casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.