America & Maxon - Depois do casamento escrita por Giovanna


Capítulo 11
Capítulo 11 - Surpresa em dose dupla.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente. Como vão?
Espero que gostem desse capítulo.
Obrigada por lerem.
Beijinhos ❤❤❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541374/chapter/11

Acordei com Maxon passando creme na minha barriga. Devia ser umas sete e meia da manhã. Olhei para Maxon e nós sorrimos.

–Olá meu amor, bom dia. -Ele me disse sorrindo.

–Oi Max, bom dia! -Disse lhe dando um beijinho.

–Vou me arrumar para a gente ir tomar café, ok? -Ele sorriu e assentiu.

Fui até meu closet e peguei um vestido novo. Ele era longo de cor creme, só de uma alça no ombro esquerdo e tinha um cinto um pouco mais claro na cintura, era perfeito. Fui para o banheiro, estava tomando banho tranquilamente, quando Maxon entrou na porta.

–Maxon! Quer me matar de susto? -Perguntei rindo.

–Não. -Ele riu do meu susto. -Cabe mais um ai? -Perguntou ele sorrindo.

–Não sei. -Perguntei colocando a mão no queixo, fingindo pensar.

–Ah, que pena, porque mesmo que não tiver eu vou entrar. -Nós rimos.

Maxon tirou a roupa e entrou na banheira. Eu fiquei abraçada com ele e ficamos conversando um bom tempo até que eu lembrei do café da manhã.

–Oh meu Deus, temos o café da manhã. Quer deixar Nicoletta esperando? -Disse já me retirando.

Ele riu e saiu também. Eu coloquei um roupão, peguei minha roupa, entrei para o quarto novamente, me vesti e coloquei uma sandália prata. Fui até a penteadeira, fiz uma trança embutida rápida e passei um pouco de maquiagem. Maxon já estava pronto, estava sentado na poltrona me esperando.

–Vamos Maxon. -Falei.

–Vamos meu amor. -Ele disse me oferecendo o braço.

Fomos para a sala de jantar, Nicoletta e os ministros já haviam chegado.

–Bom dia! -Disse já indo em direção ao meu lugar.

–Bom dia! -Disse todos em uníssono.

Após o café, Nicoletta e os ministros já iriam embora, fiquei um pouco triste, porque eu estava gostando da companhia de Nicoletta.

Todos nós tomamos café. Após o café, fomos levar Nicoletta até o carro.

–Tchau Meri. -Ela me abraçou. -Quero saber tudo sobre o baby. -Ela sussurrou.

–Tchau Nic. -Disse no meio do abraço. -Eu também! -Sussurrei também.

–Tchau Rei Maxon, foi muito bom fazer negócios com Illéa. -Ela disse apertando a mão de Maxon.

Nós nos despedimos de todos e eles partiram.

–Vamos entrar, meu amor. Hoje eu tenho o dia livre. O que você gostaria de fazer? -Ele sorriu.

–Ah, várias coisas. -Sorri.

Maxon também sorriu fomos para dentro. Subimos para o quarto, assistimos um filme lá mesmo, chamado ''O lado bom da vida.'' -filme ótimo. Após o filme, fomos dar uma volta no jardim. Ficamos sentados no ''nosso banco'' até que uma criada veio nos chamar para o almoço.

Fomos para a sala de jantar e almoçamos, de sobremesa comemos sundae, uma delícia. Após o almoço, fomos para o quarto, ficamos conversando sobre como seria o nosso bebê.

–Eu quero uma menininha que nem você. Quero ver uma ruivinha correndo pela casa. -Nós começamos a rir.

–E eu quero um menininho que nem você. Quero ver um loirinho correndo pela casa. -Nós rimos novamente.

–Agora eu mudei de ideia. -Ele riu. -Agora eu quero dois. Uma America e um Maxon em miniatura. Imagina?

Comecei a imaginar, ia ser muita alegria ver duas criancinhas correndo por aqui.

–Ia ser muito engraçado ter duas criancinhas irritando a Silvia. -Eu disse rindo. -''Altezas! Venham aqui, não se pode correr pelo palácio''. -Disse imitando a voz da Silvia, Maxon até chorou de tanto rir.

Após temos conversado muito, tiramos uma soneca. Quando eu acordei, já estava na hora do jantar. Me arrumei rapidinho e acordei Maxon, que se arrumou rapidinho também. Descemos para a sala de jantar e jantamos.

Após o jantar, subimos para o quarto e ficamos conversando até adormecermos.

**Um mês depois**

–Acorda America! -Maxon me acordou fazendo cócegas.

–Oi? Só mais uns minutinhos... -Disse eu com as voz falhando.

–Não, nem mais um minutinho. Vamos nos atrasar para o ultrassom, já são oito e meia.

Me levantei, ainda morrendo de sono.

–Vou criar uma lei em que as mulheres podem dormir até a hora em que quiserem. -Disse e Maxon riu.

Fui até meu closet e peguei um vestido longo. Peguei um vestido azul-marinho longo e uma sandália da mesma cor. Fui para o banheiro, tomei um banho rápido e me vesti. Fui até a minha penteadeira e fiz um coque um pouco -pouco mesmo- elaborado, coloquei um brinco de pérola e passei um pouco de maquiagem. Maxon já estava pronto, me observando.

–Pronta? -Ele me perguntou.

–Sim. -Sorriu e me ofereceu o braço, aceitei de bom grado.

Fomos até onde o doutor Ashlar fica e ele já tinha chegado.

–Olá doutor Ashlar, desculpe o atraso. -Disse eu o cumprimentando.

–Sem problemas majestades.

Fui até a salinha que ele tinha me indicado e coloquei a roupa para fazer o ultrassom, fui para a outra sala e me deitei na cama de ultrassom. Dr. Ashlar passou um gel gelado na minha barriga e passou o aparelhinho.

–Não acredito. -Disse ele.

–O que doutor? -Perguntei preocupada.

–Nada com que se preocupar majestades. Só alegria, são dois bebês. -Ele disse sorrindo.

**********


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que tenham gostado.
Obrigada por lerem! ❤❤
Beijinhos! ❤❤❤❤
Ps.: Desculpe se tiver erros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "America & Maxon - Depois do casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.