Historia de Ana ... escrita por Milena Swan bratbaby


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541178/chapter/1

 

Ana era filha única, de uma família bem pequena, apenas ela e o seu querido pai, a sua mãe tinha morrido em um acidente, após 1 mês do seu nascimento. Então Ana sempre foi criada pelo seu pai e as vezes sua tia e sua prima iam dar uma ajudinha a seu pai.

 

       Ana tinha 14 anos, estava começando a entrar  no mundo adolescente, era pequena para sua idade tinha corpo de menina de 12 anos. Por isso era sempre tratada como mais nova, principalmente por sua prima Beatriz. Certa semana no mês de férias sua tia convidou ela para passar uma semana em sua casa, Ana aceitou na hora.

 

      Então mais tarde sua tia foi buscar ela na sua casa, antes pararam em uma farmácia, Ana ficou no carro com sua prima, elas ficaram conversando.

 

      TIA- A Ana vai viver uma semana como nunca viveu, como um lindo baby, vou comprar uns laxantes e colocar na comida dela, então ela vai ser obrigada a usar fraldas. Também tenho que comprar algumas fraldas no tamanho dela, acho que tem que ser a EX para bebes, pois a P de adulto pode ficar um pouco grande e acabar vazando, pelo menos a de bebes tem desenhos fofos e ela vai ficar parecendo bem mais um baby.

 

     Chegando em casa as meninas subiram pro quarto e a Tia ficou preparando a janta e ela colocou laxante apenas no prato da Ana, elas almoçaram e conversaram, então todas foram pra sala, e logo já dormiram, então sua tia acordou elas e falou pra elas irem para o quarto,

 

     Ana já começou a sentir sua barriga meio estranha mas não falou nada ela pensou que podia ser gases e que ia passar.

 

    Quando dormiu Ana sentiu alguém mexendo em sua calça, então acordou rapidamente, sua tia então falou pra ela ficar calma que só ia colocar uma fralda nela, para ela não te quer levantar para ir ao banheiro caso precisasse ela então não concordou e sua tia falou que tudo bem, mas em sua cabeça estava pensando que de qualquer maneira a menina teria que usar fraldas.

 

    ANA- Onde a minha tia estava com a cabeça? Querendo me colocar fraldas, que vergonha ela quase tirou minha calcinha ia me ver pelada... Bom vou voltar a dormir e ver se essa dor na barriga passa.

 

    Ana então voltou a dormir, mas acordou de madrugada pois sentiu alguma coisa estranha em sua calça, ela então viu que tinha feito coco, e começou a chorar, sua tia q estava no quarto ao lado ouviu e veio correndo ver oque tinha acontecido, chegando lá viu que tinha acontecido um acidente com ela, então falou:

 

     TIA-Eu avisei meu amor se você estivesse com a fralda não teria acontecido isso.

 

     ANA-Verdade tia, mas nunca iria imaginar que ia perder o controle sobre o meu corpo, estava sentindo uma dor na barriga mas pensei que eram gases.

 

      TIA-Tudo bem meu amor, deixa a tia te limpar, pois está muito tarde para você tomar um banho

Então a sua prima acorda:

 

      PRIMA(BEATRIZ)- O que aconteceu gente?

 

      TIA-Sua priminha teve um acidente.

 

      BEATRIZ-Hahaha, parece que temos um bebezinho que não consegue controlar suas necessidades.

 

      ANA-(começa a chorar desesperadamente)

 

      TIA- Beatriz cala a boca e vai pegar lençóis novos para sua prima, e me traz uma malinha azul que está do lado da minha cama.

 

      BEATRIZ- Ok mãe.

 

      ANA- Tia deixa eu ir tomar um banho por favor.

 

      TIA- Nem pensar Ana,  você vai ficar doente tá muito frio para tomar banho agora, deixa que eu te limpo, quando você era pequena já te troquei varias vezes não precisa ter vergonha.

 

     ANA- Mas tia tenho vergonha.

 

     TIA- Relaxa meu amor.

 

     Beatriz chega com a mala e da ela para sua mãe, então ela tira um tapetinho de plástico, lencinhos, talco e pomada, e a fralda que ela avia comprando.

 

    ANA- Mas pra q tudo isso tia? E ainda mais uma fralda?

 

    TIA- Você acha q eu vou deixar você sujar a roupa e os lençóis novamente? Nem pensar, esse vai ser só um segredinho nosso.

 

    ANA- Tudo bem tia mas, só hoje vou usar isso.

 

    TIA- Tudo bem meu amor.

 

    BEATRIZ- UAU que bonitinha minha priminha vai virar um bebezinho agora kkkk.

 

    Então sua tia coloca o tapete por baixo dela pra não fazer mais sujeira, ela tira suas roupas e a deixa nua, ela manda a beatriz pegar uma nova blusa pra ela, e então começa a limpa-la, Ana nessa hora fica vermelha e tampa o rosto.

 

   TIA-Não precisa ficar com vergonha a tia já te viu assim varias vezes.

 

   Ana não responde, então finalmente ela termina de limpar passa pomada e joga talco por cima, passa a fralda por debaixo do bumbum e a fecha.

 

   ANA- Finalmente acabou, tia pode me dar  uma calça de pijama por favor? Eu só trouxe uma e ela acabou sujando

 

   TIA- Relaxa amor, não precisa colocar calça, É até melhor você ficar sem calça pois se a fralda vazar não suja outra calça, agora senta pra tia poder colocar uma blusinha em você.

 

   ANA- Tia para de falar com essa vozinha de bebe, eu não sou um bebe ok? E deixa q eu coloco a blusa sozinha.

 

   TIA- Calma meu amor, eu só queria ajudar, e prometo que não falo mais com voz de criança pra você.

 

   Então Ana coloca a blusa e sua Tia começa a fazer cocegas em sua barriga Ana ri como se fosse um bebe, mas logo manda a sua Tia parar.

 

   BEATRIZ- Agora q a bebezinha já tá pronta, posso voltar a dormir?

 

   ANA- Tia posso dormir com você? Senão a bia não vai parar de me encher.

 

   TIA- Tudo bem meu amor vamos lá pra cama da tia.

 

    De manha sua tia acorda cedo e vai preparar o café da manha, voltando vai para o quarto verificar a Ana, então Ana nem acorda, fica mole parecendo realmente um bebe, então ela troca a fralda e só no final Ana acorda assustada, e sua tia fala:

 

    TIA- Calma bebe, era só a tia trocando a sua fralda suja.

 

    ANA- De novo tia? Já falei q eu não sou bebe e que não gosto que me vejam sem roupa.

 

    TIA- Já falei pra você. relaxar eu nem fico reparando, agora volta e dormir, daqui a pouco te chamo para você tomar café .

 

    ANA- Tá.

 

    Algum tempo depois...

 

    TIA- Meninas venham tomar café!! Já tá tarde!!

 

    MENINAS- Ok, tia já vamos.

 

    TIA- Ana vem assim mesmo ai depois a tia te da um banho.

 

    ANA- Nem ferrando você vai me dar banho, não tenho 4 anos e sim 14.

 

    TIA- Ok, depois a gente resolve isso.

 

    BIA- Mãe hoje vou sair com meus amigos, mas não vou levar a Ana porquê e não vou trocar ela no shopping.

 

    ANA- Qual é seu problema garota? E  eu nem queria ir, e eu vou tirar essa fralda vou tomar banho e não.

 vou mais precisar usar.

 

   BIA- Haha, ok bebezinha, quer q eu te de banho? Kkkkk

 

   ANA- Cala boca, você tá com ciúmes de mim isso sim, porque a sua mãe não liga pra você, só liga pra mim!

 

  TIA- Parem com isso meninas, e Bia mais respeito com a sua prima, ela é mais nova e é visita!

 

   BIA- Aff mãe você só liga pra essa garota.

 

   TIA- Quer saber de uma coisa?! Você não vai mais no shopping pode cancelar com seus amigos, você vai ficar em casa com a sua prima!

 

   BIA- Como você é chata mãe, vou para o meu quarto.

(Bia sai correndo e bate com força a porta).

 

   BIA- (FALANDO SOZINHA NO QUARTO) Aff minha mãe só liga pra essa garota!!

 

   TIA- Ana vai tomar banho, porque eu vou lá falar com a Bia, mas antes vem cá pra mim tirar essa fralda.

 

   ANA- Nem precisa Tia deixa que eu tiro.

 

   TIA- Nem pensar vem aqui aninha.

 

   ANA- E você quer que eu vá até o banheiro pelada? Mas tudo bem pode tirar, mas a senhora vai te quer me levar no colo.

 

   TIA- awnn a bebezinha da tia quer ser carregada, vem cá deixa a tia te pegar. (Ana sobe no colo dela) Você até parece um bebe mesmo, você tá gostando de ser tratada assim?

 

   ANA- Um pouquinho tia, posso te pedir uma coisa?

 

   TIA- Pode sim.

 

   ANA- Depois de você falar com a bia, você pode me dar banho, porque eu to cansada.

 

   TIA- Ahh a bebe da titia quer que eu de banho° Logico que do espera só eu ir falar com a bia, mas com uma condição.

 

   ANA- Que condição?

 

   TIA- Se você deixar eu tratar você que nem bebe durante todo o resto da semana, você não vai poder fazer nada sozinha e nem usar o banheiro.

 

   ANA- Não sei, só aceito se você não falar nada pra ninguém.

 

   TIA- Prometo que não vou falar, agora deite ai na cama que eu já volto.

 

    TIA- Filha meu amor posso falar com você?

 

    BIA- Entra mãe, o que você quer?

 

    TIA- Queria falar com você, você está com ciúmes da sua prima que eu sei, mas não precisa ficar destratando   ela, ok?

 

     BIA- Não é ciúmes diretamente dela, mas sim que eu que gostaria de estar cuidando dela.

 

 

     TIA- É só isso? Vou resolver seu problema, vem comigo.

 

 

     TIA- Como que tá meu bebezinho mais fofinho? Deita direitinho pra tia tirar a sua roupinha

 

    ANA-  Pera ai tia, o que a bia tá fazendo aqui?

 

    TIA- Ela que vai te dar banho, eu só vou auxilia-la (BIA ABRE UM SORRIZAO NA BOCA SABENDO DA NOTICIA)

 

    ANA- Nem pensar, eu quero só vc.

 

    TIA- Lembra que você é um bebe agora, e bebes não falam e nem sentem vergonha, então relaxa bebezinho da titia e da priminha.

 

    BIA- Isso mesmo, agora fica quietinha que eu vou tirar a sua fralda.

 

 

    ANA- (Ai meu deus no que eu fui me meter?, Mas bem que isso vai ser legal 2 pessoas cuidando e dando atenção pra mim).

 

 

     Então elas colocam a Ana na banheira e começam a dar banho, então chega a parte mais vergonha de lavar as partes, Ana cora de vergonha, mas não fala nada apenas da um gemidinho.

 

   TIA- O que foi bebe? Você tá com vergonha, mas não precisa ter a gente já tá acostumada a te ver assim.

 

    Ana apenas balança a cabecinha e fecha os olhinhos, e finalmente acaba o banho, elas levam ela pra cama, e sua tia coloca uma pepeta nuk 5 em sua boca, Ana se sente realizada e fecha os olhos para que não sinta mais vergonha de ver alguém te vendo todo peladinha.

 

   Bia então começa a fazer massagem e Ana adormece, e nem vê elas colocando as fraldas, como ela estava dormindo elas a deixam sem blusa.

 

   Depois de um tempinho Ana acorda, mas não fala nada e sim começa a chorar, sua tia então chega ao quarto com uma mamadeira quentinha, sua tia  a pega no colo e Ana vê q estava sem blusa e tenta se esconder.

 

   TIA- Não precisa ter vergonha eu já te vi varias vezes.

 

   BIA- É verdade e parece que temos alguém aqui que precisa ser trocada.

 

   Ana apenas da um sorrisinho, bia tira sua fralda, a limpa, passa talco e pomadinha e coloca uma nova fralda, enquanto Ana toma mama.

 

   Ana termina o mama, mais não está satisfeita, então ela tiro o peito de sua tia para fora e começa a chupar, sua tia adora e a bia achou super fofo, depois de um tempinho Ana pegou no sono novamente.

 

   E foi assim durante todo o resto da semana!!

 

   FIM!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historia de Ana ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.