A Coisa escrita por Liz03


Capítulo 10
Purgatório


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por ler, sinta-se em casa ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54087/chapter/10

Lá estava ela de novo ao lado dele, o cheiro quente e delicioso que só ela podia sentir tão intensamente. E lá estava ele, dormindo sossegado, ainda abraçando-a , ela ergueu a mão e com o indicador percorreu suavemente o contorno do rosto dele. Ele era lindo. Então afagou seu cabelo com a eventual bagunça da manhã, voltou pela testa passando pelo nariz, pela boca,enfim recostando a mão para sentir o coração daquele ser que ela sabia amar mais que tudo nessa existência, mais que ela mesma. O coração dele batia  regularmente, talvez apenas como qualquer outro coração, mas para ela não, o dele era diferente, era especial porque batia por ela. Beijou seu rosto suavemente sem querer acordá-lo, inspirou suavemente reconheceu o próprio cheiro na pele dele.

Felicidade.

Em todos os livros que ela leu felicidade era algo raro e difícil de se conquistar, o quanto não estranhou ao perceber que era plenamente feliz a cada dia, assim fácil.

- No que você está pensando mocinha? – Marco perguntou apoiado no cotovelo, ela não percebera, mas ele já tinha acordado e a observava.

- Felicidade – Lilo respondeu voltando a acariciar seu cabelo bagunçado.

Ele hesitou um momento sério. Ajeitou-se na cama e perguntou olhando em seus olhos.

- Você é feliz Lilo? – Ele ainda tinha um ar sério. Ela não gostava dessa seriedade, queria ver o sorriso dele.

- Eu sou mais feliz desse universo – Ela disse e se aproximou dele até que seus rostos ficaram a centímetros de distância um do outro – Você me faz feliz Marco.

Ele sorriu.Disso ela gostava, aliás o sorriso dele também era diferente dos outros seres humanos ele sorria e o mundo se iluminava, as estrelas saldavam o brilho daquele riso maravilhoso que só ele tinha.

- Você também me faz feliz Lilo – Ele a beijou suavemente na bochecha, depois continuou seu trajeto passando pelos olhos, pela nariz, pelo boca , pelo queixo, e voltando para testa – E muito.

Felicidade.

As caricias poderiam durar o dia inteiro, mas Mia bateu na porta e anunciou que um senhor estava na sala querendo falar com Marco, apresentava-se como um velho conhecido. Vestiram-se e desceram as escadas juntos.

O senhor era  mesmo um conhecido, um homem com seus sessenta anos certamente mas em forma. Um metro e oitenta, oitenta quilos em forma de uma resistente estrutura óssea e alguns músculos aparentes. Vestia uma calça marrom ( que deixava claro muitos anos de uso), uma camisa bege com manchas de suor e um paletó marrom desbotado, trazia consigo uma maleta preta.

- Lembra-se de mim? – Disse o homem de paletó estendendo a mão para Marco.

- Tenho uma vaga lembrança do senhor – Marca cumprimentou o homem – Mas não lembro dos detalhes.

- Sou Franklim Forbes, do treinamento policial

- Ah sim, lembro do senhor – Marco lembrava que Forbes era um tenente- coronel da reserva que ajudava no treinamento o qual ele mesmo participara – O que o trás aqui?

- Tenho uma proposta para você – Forbes disse com um sorriso cheio de interpretações.

Lilo não gostou do sorriso daquele homem, não era um sorriso de pessoas alegres, não era isso.  Desde aquele sorriso enviesado de Franklimm Forbes , ela soube que não poderia confiar nele, soube que não era bom, que traria problemas e que tinha um cheiro horrível de peixe podre.

Problemas.  Estavam só começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI PESSOAR,
Passei um tempão sem postar, peço desculpas. Eu tive que ler os últimos capítulos para lembrar da história. Pretendo e retornando aos pouquinhos. Me digam como está tudo bem?! Se tiver bom ....se tiver uma titica de galinha haha ;) Bjao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Coisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.