Apenas amor escrita por Michely Maia


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Então, galera...acreditam que postei a fic no "Voltao ao mundo em 80 histórias " e depois que me falaram que percebi...kkkkkkk

Mas então, não estou conseguindo manter pique de postagens, mas não abandonei a fic e nem vou. ela está praticamente terminada, spo me falta digitar mesmo, mas as coisas por aqui estão uma loucura.

Minha esposa, graças a Deus e ao esforço dela, foi aprovada no curso de Sgt. da PM e vamos ter que voltar para BH nos próximos dois meses...então correndo com tudo e claro, é uma loucura boa, pois ela ama o que faz e a ver crescendo é mais que maravilhoso...mas não abandonei mesmo vocês.

Vamos a um pequeno capítulo hoje!?!

E uma coisa, quem for de BH, estamos procurando apartamento ou casa próximo ao Prado hein...kkkkkkk...aceitamos indicações.

Bjão, meninas e obrigada por todo o carinho.



*Adrii...você me fez um pedido e com certeza irei atendê-la.
Só estou meio em dúvida como, pois já coloquei algum vida loka na vida da regina que deve aparecer nos dois próximos capítulos, mas vou ver se substituo pelo seu pedido ou se coloco seu pedido mais a frente.
Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540853/chapter/9

— Eu posso escolher o filme?- Henry pergunta quando já em seu quarto, a mãe seca seu cabelo com uma toalha.

— Pode sim.- Ela somente segura a toalha dele agora.- Aproveite e coloque a pipoca no micro-ondas também.

— Bacon!- Ele diz animado se encaminhando para a porta.

— E uma de manteiga.- Emma pede indo atrás dele.- Favorita da Regina.

— Ok!

O garoto desce para o primeiro andar da casa e Emma segue para o banheiro.

As coisas com Regina estavam muito intensas e difíceis de controlar, mas ela não queria e nem conseguiria ficar longe dela se tentasse.

 

A loira fica tanto tempo perdida em devaneios que é tirada deles somente quando escuta uma batida na porta do banheiro.

— Mãe, nós estamos esperando.

— Está bem, querido, eu já estou descendo.

 

— Minha nossa!- Regina solta sem querer quando Emma entra na sala da própria casa.

— O que foi?- Emma se mostra curiosa pelo que causara a reação dela.

— Henry escolheu um filme lá da época em que minha avó era gostosa.- A morena disfarça e pega o controle da tevê da mão dele.- Eu sou a visita, eu escolho.

— Mas nem vem escolher filme de amor.- O garoto se levanta do sofá e vai se sentar em uma poltrona que fazia jogo com o mesmo.- Pode sentar aí, mamãe.

— Obrigada, querido.- A loira sorri e se senta ao lado de Regina, sussurrando para a morena enquanto faz isso.- Meu moletom do departamento nunca antes foi tão bonito.

Regina sorri meio sem graça e continua zapeando pela Netflix.

Enquanto Emma admirava disfarçadamente a morena com um short de seu pijama e seu moletom do departamento, esta a achava incrivelmente linda com um short igual ao seu, com as pernas lindas e torneadas de fora.

 

— Achei!- Regina fala de repente.- A melhor animação de todos os tempos!

Então, sem reclamações por filmes ou qualquer coisa que seja, os três começam a assistir ao “O rei leão”.

 

Pouco após a cena onde Simba reencontra Nala anos depois, Emma pausa o filme para que possa colocar as roupas molhadas na maquina e fazerem mais pipocas.

 

— Ainda não estou com sono, mamãe.- Henry diz após o término do filme.- Quero ver outro.

— Eu também quero.- A mãe do garoto concorda.- E você?- Ela pergunta olhando para Regina.

— Eu tenho que ir embora...

— Ainda está cedo, Regina. Fica mais um pouco.

 

Regina sentia que a loira a tinha nas mãos. Poderia pedir-lhe qualquer coisa que ela não conseguiria recusar, então só sorri e afirma com um aceno de cabeça.

— Oba! Oba!- Henry comemora animado.- Vai escolhendo outro filme enquanto eu vou lá em cima pegar um cobertor.

 

O garoto rapidamente volta e se senta entre a loira e a morena no sofá, ficando todos embaixo da coberta.

 

Era um filme bobo de super herói e as duas só assistiam por conta do garoto, que adormece uns quinze minutos antes do desfecho final.

— Ele é lindo, sabia!?- Regina mexia delicadamente no cabelo dele, que tinha a cabeça tombada em seu ombro direito.

— Ele é a minha vida.- Emma sorri amorosamente e também acaricia os cabelos dele.

— Posso fazer uma pergunta pessoal?- Regina continua o que fazia, mas desviando os olhos para a detetive agora.

— Sim, houve um, mas não faz muita diferença agora.- A loira já responde.

— Como sabia o que eu iria perguntar?

— Bom, Henry nunca te falou sobre o pai. Acredito eu.

— Não, nunca.- Nesse acarinhar aos cabelos do garoto, as mãos das duas se encontram e nenhuma delas afasta a sua.

— Ele não conseguiu segurar a barra de ser pai aos 18 anos.- Com seus dedos, a loira caricia os da morena.

— Henry tem tudo o que precisa aqui.- Regina sorri para Emma e depois desvia os olhos para suas mãos se tocando. Aquele contato era tão bom.- Ele tem tudo o que precisa em você.

Emma sorri de volta e continua com o carinho, depois continua:

— Bom, não foi muito fácil no início, mas ainda assim eu consegui cuidar do garoto.

— Fez um excelente trabalho.- Regina aperta a mão dela em sinal de conforto.- Henry é mesmo um carinha demais.

— Como eu disse, a minha vida.

 O silencio reina por alguns segundos que parecem minutos e logo a morena toma coragem para quebrá-lo ao perguntar sobre a namorada dela:

— E Ruby?

Emma dá uma profunda respirada e até sem perceber leva as duas mãos á cabeça, tentando alinhar os cabelos já perfeitamente alinhados, quebrando assim o contato tão quisto pelas duas.

— Ela é uma pessoa especial.- responde com um meio sorriso.

— Ela foi a sua...

— Não.- Emma sorri ao decifrar o que ela queria perguntar.- Não foi minha primeira namorada, mas está na minha vida a algum tempo.

Ela não entendia muito o relacionamento das duas, essa distância entre elas, mas respeitava, contudo estava notando a loira meio reticente ao falar sobre ela.

— Emma.- Ela chama a atenção da loira, que estava com o olhar disperso.- Você a ama?

 

Regina mal termina a pergunta e já se repreende mentalmente por ela. “Mas que droga de pergunta á essa, Regina!? Não é da sua conta”.

 

Nossa, o silêncio parece o maior entre elas até o momento e Emma responde olhando fundo nos olhos dela, como que querendo ver sua alma:

— Eu não sei. As coisas estão meio confusas agora e por mais que eu tente, Regina...você...eu não consigo não pensar em...

 

Henry se mexe e acaba as assustando. Quebrando o encanto.

 

— Mamãe!?- Ele resmunga.

— Estou aqui, querido.- Ela volta a mexer no cabelo dele.

Ele sorri e vai abrindo lentamente os olhos. Ao ver Regina, o sorriso se alarga e ele diz:

— Nós vamos fazer piquenique amanhã?

O olhar da morena se cruza com o da loira em busca de uma resposta, mas este estava tão ou mais pidão que o do filho, então ela apenas sorri para os dois e afirma com um menear de cabeça.

— E pode ser no lago?

— Pode ser onde você escolher, Henry.

— E hoje você fica aqui? Poderia fazer o café da manhã.- Ele esfrega os olhos, sonolento.- Disse que sabe fazer panquecas de banana e eu adoro.

Mais uma vez Regina busca auxílio em Emma e a loira apenas move os lábios em um silencioso “Fica”. Então novamente Regina sorri e afirma com a cabeça.

— Adorei isso!- Ele se levanta do sofá.- Vou lá em cima pegar nossas coisas.

 

— O que ele foi buscar?- Regina pergunta assim que Henry some escada acima.

— Você se importa de dormir na sala ou faz questão do quarto de hóspedes?- Emma, assim como o filho, tinha um sorriso travesso nos lábios.

— Eu não me importo, mas porque a pergunta?

— Sempre que Henry trás alguém para dormir em casa, ele gosta de dormir na sala. Os amigos da escola trazem até sacos de dormir. Eles chamam isso de acampadentro.

— Crianças!- Regina sorri.- Não vamos quebrar a tradição do menino, né!

As duas mulheres ficam se olhando por algum tempo e Emma quebra o silêncio entre elas ao dizer:

— Sabe...- A loira morde involuntariamente o lábio inferior.- ...eu senti mesmo a sua falta.

Mesmo sem perceber, Regina acaba repetindo o gesto da loira e lhe responde num fio de voz:

— Eu também senti a sua.- Ela sorri de lado.- Mais do que eu percebi até.

— E eu então, mais do que deveria.

 As duas voltam a se olhar intensamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A galera que me enviou ones para o projeto de "Volta ao mundo em 80 histórias", todas estão sendo lidas pelo pessoal que me ajuda e assim que possível já entramos em contato hein.
Obrigada por todas e feliz demais pelo interesse.

Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.