Apenas amor escrita por Michely Maia


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Quando digo que tenho as melhores leitoras, eu não minto. Vocês são incríveis!
Obrigada por todos os comentários, mensagens e favoritos e obrigada também ás leitoras Gasparzinho kkkkkkk. Quem nunca, né!?

E claro, a vocês que indicam a fic pro pessoal, muito obrigada também.
Monte de gente aparecendo aqui e em Desde que Você Chegou, falando que indicaram. Vocês são D+!

Vou pedir que me desculpem pelos possíveis erros, estou sofrendo sem beta, mas espero que tenha revisado direitinho kkkk

Mas sem mais enrolação agora e tenham uma ótima leitura.
Espero que gostem dos acontecimentos, pois daqui pra frente as coisas enfim começam a melhorar.
Bjus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540853/chapter/16

— Regina.- A empresária sente um frio na barriga ao reconhecer a voz e se vira lentamente, ao que Emma continua: - Me escolhe.

— Emma!?- Diz num fio de voz.

Killian mais que depressa entende a situação e diz antes que Zelena vire a tequila no umbigo da moça deitada:

— Mudamos de ideia. Vamos querer aquela outra loira ali.

— Ah, nem vem.- A moça na mesa reclama se sentando.

— Olha, você é a coisa mais linda do mundo, mas é que elas têm uma história.

E antes que a moça, Zelena, Emma ou mesmo Regina expresse algo, ele diz se aproximando de Emma:

— Vai ter que tirar sua jaqueta.

Zelena se inclina e diz no ouvida da moça revoltada:

— Bom, quem somos nós para interferir na história delas, não é!? Mas pra compensar, pode ir até o bar e dizer ao Billy que estou te pagando uma bebida, qualquer uma que escolher.

Quando ela se levanta e começa a se afastar, Zelena completa:

— E claro, se quiser, pode pedir a ele que anote seu telefone para mim.

A garota se afasta sorrindo e Killian diz a uma Emma imóvel:

— Vai logo, me dê sua jaqueta.

Regina e ela apenas se olhavam, sem pronunciar uma única palavra e os presentes voltavam a pedir “Body Shot, Body Shot”.

— Senhoritas!- Zelena diz chamando a atenção das duas para si.- O que vai ser?

Emma olha para Regina, que apenas acena com a cabeça, em concordância.

Depois de pegar a jaqueta de Emma, Killian cochicha no ouvido de Regina enquanto a loira se dirige á mesa:

— Agora está explicado porque você está tão caída!- Ele ri.- E de regata branca para regata branca, sou muito mais a sua detetive.- Ele coloca as mãos na frente do corpo, como se segurasse um par de peitos.- E que recheio, hein.

— Deixa de ser idiota!- Ela dá um tapa na mão dele.

Com Emma deitada na mesa, Zelena coloca outra banda de limão na boca dela e diz ao pegar o saleiro de uma bandeja que um funcionário havia lha trazido:

— Vou precisar que levante a camiseta até a altura dos seios e que me garanta que não teremos confusão hoje.

— Ainda se lembra disso!?- Emma comenta tirando o limão da boca.

— Apena prevenindo, já que da última vez sua vinda aqui resultou em algumas mesas quebradas.

— Sem confusão por hoje, não se preocupe.- Emma volta com o limão para a boca, o prendendo entre os lábios e ergue sua regata até os seios, a segurando daquela forma com as duas mãos.

Zelena faz um curto caminho de sal pelo corpo da loira e logo derrama um pouco de tequila no umbigo dela, com apenas algumas gotas escorrendo para os lados.

Após isso a ruiva retira sua bandeja com a garrafa, o saleiro e o limão da mesa e diz animada:

— Vamos lá, Regina! É com você agora.

Enquanto a morena se aproxima da mesa, Killian ri ao cochichar para a ruiva:

— Definitivamente o melhor prêmio da noite. Ainda mais para Regina.

— Só fique sabendo que a loirinha aí tem uma namorada bem encrenqueira.

— Regina e ela tem um lance meio complicado.

— Bom, só não diga depois que eu não avisei.

Deitada na mesa, Emma tentava controlar ao máximo sua respiração ofegante. Sentia-se como uma adolescente prestes a ser beijada pela primeira vez.

“Meus Deus, o que deu em mim, o que estou fazendo aqui!?” Ela se dizia mentalmente, mas ao mesmo tempo sabia que não queria estar em nenhum outro lugar, que não ali.

Regina estava igualmente nervosa, a ansiedade e a curiosidade haviam sumido assim que a moça loira deixou a mesa e Emma pediu para ficar em seu lugar. Antes era só zoação, diversão, mas com Emma ali era diferente e ela não sabia como agir. Nunca seu coração batera tão acelerado.

“Vamos lá, Regina!” Ela se diz e se inclina sobre o corpo de Emma.

Ao primeiro toque da língua de Regina em seu abdome, Emma sente uma corrente elétrica a percorrer. Uma sensação gostosa se espalhando para o restante do corpo e seu autocontrole tem que aumentar muito, para não derramar a bebida em seu umbigo.

Regina começa com um toque suave onde o sal estava, mas depois esquece tudo que não seja Emma e desliza a língua com vontade pelo abdome da loira, pressionando e se demorando mais que necessário. Depois desce até o umbigo e sorve a bebida, mas ao invés de ir direto para o limão nos lábios da loira, ela faz o que sente vontade e novamente desliza a língua pelo abdome, fazendo o caminho inverso de segundos antes e só ao se aproximar dos seios dela é que parte para a boca, onde lentamente morde o limão e o chupa, ainda preso entre os lábios de Emma. Também demorando nisso bem mais do que o necessário.

Quando enfim Regina se ergue novamente, Killian nota a amiga até vermelha e o lugar inteiro, agitado com a música e bebidas, comemorava.

— Aqui- Zelena entrega alguns guardanapos a Emma e volta para o bar, a fim de devolver a bandeja.

— Nossa!- Killian diz á amiga.- Isso foi ...uau...bem quente.

Emma seca a barriga, umbigo e logo se levanta da mesa, baixando a blusa e colocando o limão de lado junto aos guardanapos. Então diz sorrindo, ao se aproximar de Regina:

— Não acreditei muito quando Henry disse que estaria aqui.

— Precisava sair um pouco pra espairecer.- A morena não sabia porque, mas estava um pouco envergonhada agora.

— Oi, eu sou o Killian.- A rapaz diz devolvendo a jaqueta da loira.

— Então você é o responsável por trazê-la a este lugar.

— Não me olha assim não, porque eu sou o melhor amigo dela.- Ele se defende ao perceber o olhar acusador de Emma.- E além do mais, ela e eu estamos solteiros. Sol-tei-ros! Se é que me entende.

— Kill.- Regina o interrompe.

— Não vem com Kill, não. Olha pra ela, parece querer me matar por te trazer aqui e é ela quem tem uma namorada e não...

— Tá bom, tá bom.- Regina o interrompe de novo.- Acho que a gente já entendeu. Pode ir pegar uma bebida, por favor?

Ele se afasta insatisfeito e as duas ainda podem ouvi-lo resmungando que ela não tinha porque estar brava.

— Ele tem razão.- Emma diz assim que ele se afasta.- Me desculpe, eu não sei o que deu em mim pra aparecer aqui assim e estragar sua...

— Eu gostei que tenha vindo.- Regina a corta, com um sorrido.

— Então só me deixe fazer uma observação.- Emma também sorria.- Jamais te imaginei em um lugar desses.

— Realmente precisava desligar um pouco. Os últimos dias foram...- Ela faz uma pausa procurando pela palavra certa.- ...os últimos dias foram bem confusos.

— Você me deixou preocupada por, sei lá, meio que sumir.

— Não precisava ter se preocupado. Estou bem.

— Impossível não me preocupar com você.- Emma a olhava intensamente, sem desviar seus olhos dos dela.- É mais forte que eu.

Sem saber como responder, Regina apenas sorri e indica a mesa:

— Vamos nos sentar?

As duas mal se sentam e Killian volta equilibrando três copos nas mãos e Emma logo o ajuda, pousando o copo que havia pegado na frente de Regina e logo em seguida pegando o que seria seu.

— Obrigada, Killian.- Ela o agradece com o copo na mão.- E me desculpe se fiz qualquer coisa que possa ter te incomodado de alguma forma.

— Ok! Estamos bem.- Ele sorri e ergue seu copo.- Vamos só aproveitar a noite.


Belle já ha mais de três anos trabalhava como babá para seus vizinhos e cada vez mais eles a indicavam aos amigos, mas no início, quando se mudou para aquela região, ela foi de casa em casa deixando seu cartão de passeadora de cachorros nas caixas de correio, pois ela fazia isso na sua antiga cidade todas as tardes depois do colégio, afim de juntar dinheiro para comprar seu carro quando chegasse a hora. E uma tarde, quando estava deixando Totó em casa, a tia de Dorothy perguntou se ela tinha jeito com crianças, pois tinha um evento e não havia com quem deixar a sobrinha, que vivia com ela. Rapidamente a menina aceitou e aos poucos foi deixando os cachorros de lado. Cuidar de crianças dava bem mais dinheiro e ela também gostava.

Sobretudo gostava quando tinha que cuidar de Henry. Além de ser um garoto divertido e nada custoso, ele era seu melhor oponente no vídeo game, era com quem mais adorava jogar e as horas menos trabalhosas eram as que ficava com ele.

Os dois já haviam feito uma pequena pausa para comer a pizza quando esta chegou e continuavam jogando.

— Só mais essa e a gente para.- Belle o informa.- Nem sei quantas já jogamos.

— Não, ainda é cedo, Belle.

— Cedo nada, são quase meia noite e se sua mãe chega, vai me matar.

— Então até meia noite e nós paramos.

— Não sei não, você vai fazer hora pra acordar amanhã e sua mãe vai me matar do mesmo jeito.

— Deixa de ser chata. Só mais meia horinha.

Nisso o telefone de casa toca e Henry pausa o jogo, o pegando na mesinha bem ao lado.

— Alô!

— Garoto, o que faz acordado até agora?- Emma pergunta assim que ele atende.

— Belle está tentando me fazer dormir, mãe. Mas, por favor, diga a ela que só mais meia hora.

— Amanhã você tem aula, menino, então já...

— Por favor, mãe! Eu estou ganhando dela, você entende isso!? E juro que vou acordar sem reclamar.

— Ok, Henry! Mas não quero ouvir um pio.

— Combinado!

— Me deixe falar com a Belle então.

— Está bem. Tchau!

Ele estende o telefone para a garota e diz:

— Ela quer falar com você e me mandou te arrasar.

Rindo ela pega logo o telefone e o atende:

— Oi, senhora Swan.

— Ei, Belle. Então, tentei seu celular e o de Henry e não consegui falar. Só estou checando se estão bem e avisando que estou quase sem bateria.

— Nossos telefones ficaram na cozinha depois da pizza.- Ela ri.- Mas estamos bem sim. Fora que sempre é difícil colocar esse seu filho pra dormir.

— Nem me fale!- Emma também ri, pois sabia bem o filho que tinha.- Mas ele pediu meia horinha a mais e eu disse que tudo bem, então nada a mais que isso, tá!? Por favor. Ou vou sofrer na hora em que ele for para a escola amanhã.

— Sem problemas. Já já o faço subir pro quarto.

— Ok! E você, disse pra sua mãe que vai dormir ai?

— Disse sim. Expliquei que a senhora ia chegar tarde.

— Muito bom! Eu não devo demorar muito não, mas em todo caso não precisa me esperar acordada. Preparei o quarto pra você e a hora que quiser pode subir.

— Sem problemas. Agora vou voltar pro jogo, Henry está fazendo umas caras feias aqui.

— Está bem então e até mais tarde.

— Tchauzinho, senhora Swan.

Belle desliga e desce para o chão, pegando sua manete e então voltando ao jogo.

Assim que Emma finaliza a ligação e vai aproveitar para checar uma mensagem de Milah que acabara de chegar, o telefone desliga.

— Maravilha!- Ela resmunga o colocando no bolso da jaqueta e volta para a mesa.

— Então, Emma.- Killian diz quando a loira se aproxima da mesa.- Ainda é cedo pra terminar a balada, mas acho que nossa amiga ali já bebeu demais.- Sorrindo ele aponta para Regina na pista de dança, dançando com um dos amigos dele.- Vai ser melhor levá-la pra casa.

— Também acho- Ela concorda rindo.- Vou fechar a nossa conta e podemos ir.

— Não, pode deixar que eu...

— Hoje é comigo e a próxima com você, pode ser?

— Ok, combinadíssimo!

Ela pega a bolsa de Regina sobre a mesa e diz a entregando a ele:

— Vai indo então. Encontro vocês no estacionamento.

Ele afirma com a cabeça e segue até a pista de dança, onde diz alto ao se aproximarem de Regina:

— Bela, hora de ir embora.

— Mas por que!? Estamos nos divertindo tanto.

— David e eu temos outros planos.- Ele sorri e pisca para o amigo que dançava com Regina.

— Planos bem interessantes, Regina.- David diz com um sorriso malicioso.

— Está bem então.- Ela se dá por vencida.- Vou achar a Emma.- E se afasta antes que o amigo diga algo.

David olha sorrindo para ele diz de forma maliciosa:

— Planos, é!?

— Vai depender da sua resposta.- Killian devolve o sorriso.

— Você ainda tem dúvidas de que seja um sim!?

— E sem confusão hoje.- Zelena diz ao devolver o cartão de Emma.- Um grande avanço.

— Te disse que seria tranquilo hoje.- Emma responde o guardando na carteira e logo a mesma no bolso interno da jaqueta.- Mas até a próxima então.

— Até, loira.- A ruiva sorri.- E não pisa na bola não, as duas são boas pessoas.

— É, eu sei disso.- Emma sorri, mas por dentro estava se sentindo incomodada.- É uma situação que logo logo vai se resolver.

Nesta hora Regina se aproxima e diz parando ao lado de Emma:

— Eu vim me despedir.

— Mas já!?- Zelena olha seu relógio.- Agora que a noite começa a ficar boa.

— Killian tem outros planos, segundo ele.- Ela ri.

— Uma pena.- Zelena sai de trás do balcão.- Mas foi um prazer enfim te conhecer.

— Já estava passando da hora, né.- Elas se abraçam e trocam um beijo no rosto.- Adorei esse lugar e vou voltar mais vezes.

— Espero mesmo e claro que vou passar para conhecer seu haras qualquer dia desses.

— Faço questão de te receber pessoalmente.

— Coisa boa.- Zelena olha para Emma.- E vão com cuidado, hein.

— Sempre.

As duas se afastam alguns passos da ruiva e Regina diz fazendo com que Emma pare antes de chegar até os meninos:

— Eu gostei de você ter aparecido, mas estamos indo embora e só vim te dar boa noite.

A morena sorri e Emma sorri de volta, se inclinando para lhe dar um beijo no rosto e nisso Regina a abraça, dizendo em seu ouvido:

— Eu quero te pedir algo.

— Claro, pode pedir.- Emma diz aproveitando o contato gostoso dos braços dela em volta de seu pescoço.

— Um beijo.

Emma fica em silêncio por alguns segundos e então a responde de forma humorada:

— Acho que é melhor você ir mesmo para casa. Parece já ter bebido além da conta.

— Emma, olha bem pra mim.- Regina se afasta para que se olhem.- Pareço mesmo o tipo de mulher que precisa beber pra ter coragem de fazer algo?

Emma dá um longo suspiro e se aproxima dela novamente. Com uma das mãos em sua cintura e a outra já vai fazendo carinho no rosto da morena                       

— Ah Regina, você é o tipo de mulher que faz com que os outros percam a cabeça.- A loira sorri e a morena sorri de volta.- E esse sorriso, meu Deus, me deixa louca.                     

Regina apenas retribui o carinho, colocando uma mecha do cabelo da loira atrás da orelha dela e morde o lábio a observando.                      

— E isso agora.- Emma dá outro suspiro e seu polegar acaricia os lábios dela.- Você é uma tentação ambulante, mulher... Tudo o que eu queria, mas eu não posso.                       

Ela se afasta e segura as mãos da morena entre as suas.                       

— Juro que eu quero, mas não posso.  
                   

Regina estava desapontada. Reuniu toda a sua coragem, mandou todos os contras para o espaço e pediu aquele beijo, acreditando mesmo que viria. Mas ao mesmo tempo não estava tão desapontada e isso só fazia ela desejar mais e mais estar com Emma.                       

— E uma carona.- Ela pergunta.- Você pode me dar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.