Apenas amor escrita por Michely Maia


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Espero que se distraiam um pouco com o capítulo e me desculpem pela demora.
Posso demorar a postar, pessoal, mas não abandonarei a estória mesmo...podem se tranquilizar quanto a isso. E muito obrigada por todos os comentários, favoritos, mensagens e indicações. Sempre muito bom quando aparece algum leitor novo dizendo que indicaram a fic

E claro, obrigada por todas as mensagens de aniversário...lindas.
Rapha Faustino e Vanessa Batista, adorei receber vocês aqui em casa e o mimo né, afinal quem não gosta de ganhar livros!?! Um dos aniversários mais divertidos que já tive.

Ótima leitura!

Babi Bianchi, sua linda, obrigada por ouvir minhas ideias e prometo não te fazer sofrer como em DQVC.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540853/chapter/15

— Qual é!?! Eu não quero ficar com babá.- Henry reclama quando a mãe diz que vai sair.- Sou velho demais pra isso.

— Você só tem dez anos, menino.- Emma ri do filho.- E mesmo quando tiver quarenta, ainda vai ser o meu bebê.

— Me leva pra casa do vovô então, eu fico lá.- Ele pede, numa última tentativa de fazer a mãe desistir de deixá-lo aos cuidados de Belle, a jovem que cuidava das crianças da vizinhança quando era preciso.

— Henry, seu avô está viajando e além do mais, Belle é um amor.- Eles ouvem a campainha.- Com certeza é ela.

O garoto continua emburrado no sofá e Emma vai abrir a porta.

— Belle.- Ela sorri ao ver a jovem.- Bem na hora.

— Boa noite.- A garota diz com seu costumeiro sorriso doce.

— Boa noite, meu bem.- Emma estava com as chaves da moto e o celular já nas mãos.- Então, tem dinheiro para pizza na cozinha ou qualquer outra coisa que queiram comer e tem um rapazinho emburrado te esperando na sala.

— Está bem e pode deixar que eu sei lidar com ele.- Ela ri.- Já já ele desemburra.

— Qualquer emergência eu estarei com o celular a noite inteirinha, hein.

— Pode ficar tranquila.

— Até mais então.

— Até mais, senhora Swan.

A loira lança um sorriso para a jovem e deixa a casa, rumo a sua garagem.

Ela não acreditava mesmo que Regina iria ao Kart, mas desde quando Henry lhe contou isso ao sair do banho, não pôde ignorar a coincidência e com certeza teria que checar.

Seu plano era ir até a casa noturna, dar uma circulada pelo lugar e ir embora sem que Regina a notasse, se ela estivesse mesmo por lá. Mas não sabia o porquê de estar levando um capacete extra.

Afinal o que a morena estaria fazendo em uma balada gay? Ela nunca havia comentado que frequentava o meio.


— Eu conheço muito o seu haras.- Zelena diz em uma conversa a mesa com Regina e Killian.- São um dos melhores criadores de cavalos do país.

— Claro que não tão bons quanto nós.- Killian diz rindo.

— Deixe de ser competitivo.- Regina o repreende, virando mais um shot de tequila e volta a atenção para Zelena.- Se interessa por cavalos?

— Desde sempre, mas ultimamente não ando tendo muito tempo para os meus.

— Que estão hospedados no meu haras.- Mais uma vez Killian a interrompe rindo.

— É mesmo?- Regina a olha interrogativamente.

— Bom, só agora eu fui conhecer você.- Zelena se levanta.- Tenho que ir cuidar de algumas coisas, mas daqui a pouco ficarei feliz em ouvir qualquer proposta que possa me fazer.- Ela dá uma rápida piscada para a morena.- Tenho certeza que pode me oferecer coisas bem mais interessantes que nosso amigo aqui.

Zelena toca o ombro de Killian e se afasta sorrindo.

— Ela tem um filho, sabia!?- Ele diz a Regina.

— Sabia, ela falou a pouco.

— E ela é bem legal.

— É, eu pude notar isso.

— E você está flertando com ela, caramba!- Ele bate a mão na mesa, já que a amiga parecia não entender o recado.

— Para de show que não é nada sério aqui.- Regina diz rindo.- E nós duas sabemos disso.

— Não sei não...ah, só sei que não estou gostando nadinha.

— Você me trouxe aqui pra que eu me divertisse.- Ela vira o último gole de sua outra bebida e se levanta o puxando pela mão.- Então vamos, vem dançar comigo.

Os dois já estavam dançando a algum tempo, quando Zelena sobe ao palco e o DJ interrompe a música.

— Pessoal, pessoal.- A ruiva diz diante da reclamação de alguns dançantes.- É só por um minuto, sim.- Ela sorria de forma bem humorada. Amava e muito o que fazia naquele lugar.- Então, é chegada a hora da nossa corrida de hoje.

Os presentes batem palmas, assoviam, gritam...fazem a farra mesmo e logo Zelena continua:

— E temos uma inovação especial. Além de bebidas grátis pelo restante da noite e no próximo fim de semana, os ganhadores receberão uma bebida um tanto quanto diferente hoje.

Mais uma vez o barulho é geral e ela continua quando os ânimos se acalmam:

— Então vamos lá!? O pessoal que se inscreveu pela nossa página pode se apresentar na pista de corrida. Nossa equipe vai ajudar que se preparem e em meia hora começamos com o show.

E ela deixa o palco.

Curiosa, Regina pergunta a Killian:

— E o que seria isso tudo?

— Vem comigo que você vai ver.- É a vez de ele a arrastar.- E nós vamos participar.

Quando chegam á uma das pistas de corrida, Regina diz incrédula ao amigo:

— Está brincando comigo, não está!?- A morena observava alguns homens e mulheres vestirem macacões e debatendo com alguns funcionários do lugar.- Não é nada sensato colocar essa gente pra correr depois de beber tanto assim.

— Agora para de show você, que ninguém aqui bebeu “tanto assim”.- Ele tira o casaco e coloca pendurado em uma das barras de proteção.- Você vai ter que tirar esses saltos.

— Eu não vou é nada.- Regina protesta de braços cruzados.- Não me inscrevi em página alguma.

— Eu fiz isso pela gente e mesmo que não tivesse feito, Zelena daria um jeito.- Killian estava sorrindo bem animado.

— Não vou correr nessas coisas e além do mais, nem bebo tanto assim para competir por bebidas grátis.

— Seja uma boa menina e coloque isso logo.- Ele pega um macacão dos braços de um dos funcionários que passava e joga para  a morena.- Qualquer coisa eu fico com seu cartão de bebidas.

— Kill, eu...

— Vamos lá, não seja uma chata.- Ele ri e depois faz cara de pidão, enquanto coloca um macacão vermelho.- Te trouxe aqui pra se divertir e deixar a Regina responsável de lado.- Ele fecha o zíper de seu macacão.- Qual é, Bela!? Esqueça um pouco dos problemas e vamos fazer esse povo comer poeira. Vamos lá, só por hoje!

Ela apenas sorri de volta e começa a se vestir.

Killian e Regina estavam em uma posição privilegiada, largando entre os sete primeiros e essa ordem era definida de acordo com a inscrição na página do Kart no Facebook.

Mesmo tendo sido reticente no início, Regina estava se divertindo e muito com aquilo tudo. Killian era bem esperto no volante do kart e mais que depressa toma a liderança, o que não dura muito tempo, já que um dos competidores acaba chocando-se com ele e os dois foram parar na barreira de pneus.

Um corredor que vinha atrás não conseguiu desviar e acabou se chocando com os dois também.

Mais dois corredores passam por eles e Regina se assusta quando vê a cena ao passar por ela, mas rapidamente vê Killian lhe mandando um beijo, então julga que o amigo estava bem.

A morena estava logo atrás do terceiro corredor, o que a colocava na quarta e última posição. Estavam na terceira das cinco voltas e ela não tinha pretensão alguma de ganhar, mas estava se saindo muito bem para quem nunca havia pilotado um kart antes. E na última volta, por causa de uma curva muito aberta, ela consegue fazer uma ultrapassagem e termina a corrida na terceira colocação.

— Meu Deus, meu Deus, meu Deus!!!- Killian vinha animado em sua direção enquanto ela saía do kart.- Você arrasou!

— Nem estou acreditando nisso!- Regina estava animada com o amigo junto a barreira de pneus, para não atrapalhar a volta da vitória do primeiro corredor.

— Adorei você.- Ele a abraça.

— Acho que ganhei alguma coisa pra você.- Diz rindo.

Os dois saem animados rumo ao bar novamente e aos poucos os outros também vão voltando. Conversavam animados á mesa quando um certo alvoroço na pista chama atenção de todos.

— Gente, hora das premiações.- Zelena diz animada no meio da pista.- Os nosso vencedores, por favor aqui comigo.

Dois rapazes logo se aproximam da ruiva e Regina diz puxando Killian:

— Vem comigo.

Quando estão todos com ela, a dona do bar diz animada:

— Agora sim, meus três campeões!- Ela dá um tapinha de leve nas costas do rapaz mais alto.- Espero ver muito você por aqui, já que o prêmio para o primeiro lugar é passe livre no nosso bar.

— Com certeza eu vou.- Ele ri comemorando.

— Coisa boa.- Ela olha para o rapaz mais novo e menor que o outro.- E você, está por nossa conta hoje, hein.

— Bom demais e vou aproveitar todas!

— Você tem um motorista da rodada?

Ele se aproxima e sussurra no ouvido dela:

— Vou ligar pro meu pai e ele vem me buscar no fim da noite.

— Assim que é bom.- Ela diz rindo.- Meninos, podem pegar seus cartões de bebidas no nosso bar e alguém me sede uma mesa ai? Minha amiga aqui.- Ela passa um dos braços pelos ombros de Regina.- Como prêmio pelo terceiro lugar, vai ganhar um body shot de tequila.

O ganhador do segundo lugar, que já se afastava rumo ao bar, diz se voltando para Zelena:

— Ah, eu quero trocar com ela.

Algumas pessoas perto começam a rir e Zelena continua:

— Nada disso, seu espertinho.

— Wooohooo!- Killian grita mais animado que uma adolescente.- A nossa mesa mesmo.

— Então vamos lá!- E a ruiva sai puxando a morena pela mão rumo a sua mesa.

Claro que a maioria dos presentes vai atrás, gritando Body Shot e Regina ainda não tinha assimilado o que havia ganhado, até que Zelena diz bem alto pra todos no bar:

— Quem aí quer servir de bandeja pra minha linda amiga?

Killian fica ainda mais animado quando inúmeros caras e garotas levantam as mãos dizendo “Eu! Eu!”.

— Ela?- Ele pergunta á amiga, indicando uma moça oriental baixinha, cabelo na altura dos ombros. Ele era vidrado naqueles olhinhos puxados e Regina sempre achou graça disso.

— Linda, mas não.- Regina diz baixo.- A de branco.

Killian apenas sorri ao ver a mulher linda de volumosos cabelos loiros a que a amiga se referia.

— Uau!- É a única coisa que consegue dizer.


Emma entrou no kart enquanto Zelena anunciava os prêmios da sua famosa disputa na pista e ficou surpresa por ver Regina se aproximando e ainda mais quando ouviu o que a morena tinha ganhado. Nunca a imaginou em um local como aquele e ainda menos participando de uma corrida de kart.

Não sabia por que, mas não estava nada satisfeita com aquilo, começava a sentir uma raiva a queimando por dentro.

A raiva só foi aumentando a cada instante e foi ao ápice quando um cara de lápis no olho puxou uma garota de calça branca e regata para próximo de Regina e Zelena.

Emma definitivamente não conseguiria ver aquilo e estava a ponto de abandonar o bar quando a loira deitou-se de barriga para cima na mesa e colocaram uma banda de limão na boca dela, presa entre os dentes. Nessa hora reuniu sua raiva e coragem e se aproximou da mesa.

— Regina.- Ela chamou e a morena se virou um pouco surpresa.- Me escolhe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada e até o próximo capítulo.
Que não vai demorar mais cinco meses para ser postado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.