Naruto e Hinata- Nossa Historia escrita por Hyuuga Uzumaki


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54083/chapter/8

Cap 21

 

 

Naquela manha Naruto acordara bem cedo, comprou o peixe que Sakura pediu e já estava à espera da Harumo...

Em alguns minutos mais, Sakura aparecia com seu marido.

 

Naruto: Sakura – chan como você demorou!!! To esperando faz tempo aqui...

 

Sakura: Ai Naruto você quem chegou muito cedo!!!

 

Sai: E pra que esse peixe? Ta fedendo a bessa!!! – colocando a mão no nariz

Naruto: Depois eu que sua bicha!!!

 

Sakura: Aiaiai vão começar logo cedo? Você esta atrasado então faça o favor de ir logo!!! – Apontando para Sai

 

Sai: Vou sim antes que você me de um daqueles socos que doem pra caramba...

 

Sakura: SAIIII

 

Sai: Já fui amor – Dando seu típico risinho.

 

Antes que Sakura pudesse ir para cima de seu marido, ele já havia desaparecido em uma fumaça deixando a Harumo mais brava...

 

Sakura: Ele não me escapa em casa...

 

Um loiro muito sorridente estava na porta do Hospital só olhando o que se passava, dava uma risadinha só lembrando do tempo que Sakura nem podia ver Sai pintado de ouro... E agora eram casados e sua família iria aumentar...

 

Sakura: Vamos Naruto!

 

Naruto: Claro!!!

 

Sakura guio Naruto a uma sala onde havia muitos livros... Abriu um em especial, e se dirigiu à mesa onde Naruto esperava impacientemente...

 

Sakura: Este é o livro que você lera por estes dias ate termina-lo!!! –Entregando o livro mais que grosso ao Uzumaki.

 

Naruto: Mais Sakura esse livro não tem figuras...

 

Gota em Sakura

 

Sakura: Mais quem disse que é pra ter figuras? Isso é um livro de jutsos medicinais e não pra colorir!!! – já dando um cascudo no loiro...

 

Naruto: A Ta mais precisava disso – passando a mão no galo - Outra coisa... Por que disso? – Levantando o embrulho de peixe...

 

Sakura: È nele que você ira treinar oras!

 

Naruto: Não to entendendo...

 

Sakura: Simples Naruto esse livro você lê nas horas vagas, quando tiver em casa pra entender melhor a medicina... Mas como sei que com você é só praticando mesmo, vou pular a parte de mais 10 livros desse ai...

 

Naruto: Nem sei como agradecer – com as mãos na cabeça.

 

Sakura: Bom basicamente você deve concentrar chakra nas mãos, mais não é qualquer... Tem estar tranqüilo e no começo ficar o mais parado possível...

 

Naruto: Há sei como no modo senin... - colocava mão no queixo pensativo...

 

Sakura: Como assim você já praticou isso?

 

Naruto: No começo para eu conseguir ficar no modo senin eu tinha que ficar parado sem poder me mover... Ou então virava sapo...Haaaaa eu não vou virar peixe vou?

 

Sakura: Para de bobeira Naruto!!! Então tenta uma vez e deixe me ver como você se sai...

 

Naruto se posicionou e começou a se concentrar... Foi ate que rápido para sua primeira tentativa mais algo chamava a atenção de Sakura...

 

Sakura: Nossa o chakra não deveria ter essa tonalidade... Deveria ser azulado... Mais esta mais pra violeta... Será que o chakra dele se fundiu de vez com o da rabosa?

 

Naruto se concentrou e recebeu o sinal para aproximar as mãos do peixe e de repente...

 

Sakura: Não com tanta intencidadeee haaaaa...

 

O peixe estoura e vão pedacinhos de defunto para todos os lados...

 

Sakura: Naruto!!!

 

Naruto: Desculpa Sakura-chan não foi minha intenção...

 

Sakura: Tudo bem Naruto... Mais tenta ser mais delicado da próxima vez... Agora vai comprar mais uns e fique treinando... Vou para o hospital, só me saia daqui quando conseguir... E se conseguir hoje!!!

 

Naruto: E eu achava que isso era mais fácil...

 

Sakura: Muito bem mais só vá se conseguir...

 

Sakura saia apressada e encontrou Karin que também estava entrando para seu turno no hospital... As duas tornaram-se amigas pelo acaso do destino (kkkkkkk minha idéia)

 

Karin: Sakura que bom que te encontrei... Faz tempo que nossos turnos não batem!!!

 

Sakura: È verdade... Mais há essa hora onde fica o Ty?

 

Karin: Ta com a Temari ate o Sasuke chegar... Ele volta mais sedo hoje, lá na AMBU hoje só teriam uma reunião o Sai não te falou?

 

Sakura: Não... Mais o que aquele branquelo ta aprontando?

 

As duas entraram dando risadas do que poderia ser a trama que Sai estava fazendo...

 

Não muito longe de lá, um loiro continuava seu treinamento e ao desistiria antes de conseguir...

 

Já era noite e Naruto continuava tentando... Já tinha perdido as contas de quantos peixes ele já tinha comprado, na ultima vez que ele tinha ido a barraca, comprou logo um cesto cheio pra não perder mais tempo...

 

Sakura adentra o local e fica impressionada com a quantidade de sujeira que estava no lugar, mais ainda estava orgulhosa...Seu amigo fiou o dia inteiro tentando mesmo não conseguindo não tinha desistido...Ele estava mais que motivado, ele tinha uma razão muito forte para continuar...

 

Sakura: Naruto pare um pouco, descanse, vá pra casa...Amanha você tenta novamente...

 

Naruto: Sakura-han eu não entendo...Eu li o livro e to fazendo tudo certinho e os peixes continuam indo pelos ares...

 

Sakura: que horas que você leu?

 

Naruto: Hehe um Kage bush leu...Tudo o que ele fazem e convivo eu absorvo...

 

Sakura: A ta...Mais vai descansar ta...Mais arruma a bagunça!

 

Naruto: Só se você falar pra aquelas chatas que eu vou chegar atrasado pra ver a Hina...

 

Sakura: A Hinata ta bem e...

 

Naruto: Não e não...Quero ver ela hoje ainda pra dar boa noite...-dizia com um sorriso de esperança, estava visivelmente cansado mais seria mais problemático se tentasse impedi-lo...

 

Sakura: Tudo bem então...Eu aviso, mais então anda logo ta...tchauzinho...

 

Naruto: Não vai me dar um beijinho de boa noite? Kkk

 

Sakura: Sai pra lá você fede!!!

 

Sakura saiu animada por seu amigo ele realmente tinha amadurecido...Estava determinado, mais agora indo para casa, estava com uma cara fechada...Sai não tinha ido buscá-la e ainda por cima não disse que sairia mais cedo...Onde ele esteve o dia inteiro?

 

Quando chegou em casa percebeu que a porta de seu quarto estava aberta, foi entrando com toda fúria feminina, mas quando entrou no aposento...

 

Sakura: Senhor Sai onde você esteve o dia inteiro e...

 

Sai: Surpresa minha flor!!!- Sai tinha seu típico sorriso dando passagem para Sakura entrar no quarto...

 

Sakura: Você...Eu não acredito...aaa Sai que lindo!!!- Abraçando o marido...

 

Naquele dia após a reunião da AMBU sai havia passado em umas lojas, pois tinha lido em um livro que o enxoval do bebe era uma coisa muito importante...

 

Sakura: De onde você tirou essa idéia? –Pegando um macacãozinho azul...

 

Sai: Não adiantaria mentir então...Vi em um livro...

 

Sakura: Dessa vez você acertou...- Mas naquele momento de descontração Sakura Francia o cenho...Estava preocupada com uma certa pessoa...Um certo loiro que no mesmo instante estava no hospital...

 

 

Ele estava cansado, mas não deixaria de vê-la...Já havia passado em casa para tomar um banho e depois foi ao hospital, onde já estava entrando no quarto de uma Hyuuga que continuava seu sono...

Como nos dias anteriores, ele tinha um punhado de flores e colocava no vazo no lugar das antigas... Foi em direção a hinata e depositou um beijo na testa...Sentou ao seu lado como todas as noites e voltou a ler o diário...Aquelas eram as ultimas paginas...Por algum motivo coincidiam com alguns dias antes do batizado de Yuki onde tudo se deu...Mais uma vez...As paginas lhe chamavam atenção...Ela escrevia sobre ele...Sobre aquela noite que ela lhe contou tudo e que ele, não soube compreender...Ao contrario ficou furioso e descontou em quem não deveria...

 

Ele também lembrava daquela noite, ele queria ir atrás dela e não fez achando que seria melhor...

 

Naruto: Melhor ser covarde isso sim que eu fiz...A deixei com mais raiva...

 

 

 

Cap 22    Você

 

 

You

Evanescence

Composição: Ben Moody

 

 

Naruto havia saído do Hospital e reclamava por não poder ficar mais, queria ficar mais e contar para Hinata tudo o que estava acontecendo, mais já estava tarde, ele nem percebeu a hora avançada...Agora rumo a sua casa a passos lagos...Estava ansioso...O que Hinata teria escrito naquele dia...

 

Chegou em casa e teve um momento de dejavu, lembrando dos dias que Hinata estava lá para recebê-lo fazendo graça...Ela sabia ser engraçada quando queria...Na maioria das vezes se fazia de ofendida e sua expressão era muito convincente...

Foi para cama e pegou mais uma vez aquele diário que naqueles dias, esta sendo seu companheiro, parecia mais o Kakashi, pois não tirava os olhos daquele caderno que Hinata parecia fazer questão de decorar... Naruto ria ao ver os desenhos que ela fazia... ”Coisa de menina” era o que ele pensava, folhando calmamente as paginas...Ate que chegou na que lhe interessava e logo tomou um susto...Parecia que ela sabia que ele um dia leria e havia escrito para ele...

 

Você

As palavras foram tiradas desse lápis
Doces palavras eu quero te dar

 

Foi uma mistura de sentimentos... Seu coração palpitava, ele ñ tinha sentido isso quando lia o resto do diário, mais parecia que aquele final era tudo... Parecia uma despedida... Por um momento, Naruto fechou o caderno e não quis mais ler o que continha... Ficou olhando e pegou no sono...

 

Ele acordara com a claridade que entrava pela janela...colocou sua roupa e colocou-se a fazer o mesmo caminho...mas hoje ele faria diferente do dia anterior...foi direto para o quarto dela , sentou ao seu lado...Exitou um momento ...lhe deu um beijo na testa e pegou aquele caderno que tinha lhe tirado os sonhos na noite anterior...

Abriu e continuou...

 

Diário de Hinata On

 

E eu não consigo dormir,

Preciso te dizer... Boa noite

 

Sempre fui a ultima a dormir... Sempre esperei que você ficasse sonolento para que eu te desse um beijo de boa noite...

Naquele momento Naruto sentiu seu peito apertar... Tantas lembranças... Recordações...


Quando estamos juntos me sinto perfeita

 

Você sempre me incentiva, conversa comigo e me diz que sou mais forte do que eu imagino... Você me faz rir das suas brincadeiras e de tantas bobagens que me fala...

 
Quando sou afastada de você, eu desabo

 

Lembro-me que não era preciso palavras... Minha casa não me pertencia, era e sou vista como uma inútil, que não faria falta nenhuma... Como em tantas vezes meu pai era o primeiro a me olhar com reprovação... Com um novo amanhecer... Tudo voltava... minha angustia começava novamente...Ficava  feliz só de sair porta a fora e poder respirar o ar que eu tanto tinha cede....E ver você...


Tudo o que você diz é sagrado pra mim

 

Mais como uma prece, você me guia a caminhos que nunca imaginei que teria coragem, você sempre consegue me acalmar quando estou incontrolável... Tudo em você me hipnotiza é incrível como isso acontece...Eu me sinto frágil e astuta ao seu lado,nem sei como explicar...


Seus olhos são tão azuis, eu não consigo olhar pra outro lugar

 

Sempre seus olhos... Esses olhos que sempre me passaram alegria... Força... Coragem... Sempre terno... Acolhedor... Quando não sabia o que me dizer simplesmente me olhava, e eu, compreendo tudo o que me quer dizer mais não achava as palavras... Sempre foi e será minha fortaleza... Sempre acreditando que eu posso ou podia...


Quando nós deitamos na quietude

 

Fica quietinho só ouvindo minha respiração, sempre ficava quieto... Sempre... Acho que pensava que eu estava dormindo... Ha Naruto, mal você sabe que sempre estive acordada... Principalmente hoje... Hoje que ouvi e fiquei quieta sem saber o que dizer... Disse às palavras que me alegraram e tive certeza que estava certa no meu caminho... Hoje você...


Você sussurra pra mim: Hinata case-se comigo,

 Prometa que sempre
estará comigo

 

Naruto... Sempre doce quando quer... Sempre com esse sorriso que me derrete... Mesmo quando faz coisas erradas... Você consegue me prender com seu jeito de ser...


Oh! Você não precisa perguntar,
Você sabe que você é tudo para quê vivo

 

Daria minha vida pela sua se precisasse, não tenho medo... Ficaria feliz sabendo que você teria a chance de realizar seus sonhos... Ninguém acredita muito mais eu acredito... Não tenho duvidas que você seja a pessoa mais teimosa que conheço e mais persistente... Não deixaria um sonho um uma convicção para traz...


Você sabe, eu morreria só pra te segurar,

 Ficar com você

 

De bom grado eu me jogaria do mais alto abismo só pra te ajudar... Pra ter certeza da sua segurança... Não me importo... Não mais... Estes dias estão perfeitos... Imagino-me daqui anos eu e você, aqui neste quarto... E dois casais de Uzumakis pra me tirarem o sono... Mais isso leva tempo... Tempo que talvez não tenha sido predestinada...

Sentirei falta... Sua falta...

Lembra daquele dia no parque? Eu estava sentada em suas pernas e como de costume estava triste... Você se sentia pequeno achando que nunca poderia me ajudar, fazia carinho nos meus cabelos e dizia:


De alguma forma eu vou mostrar que você é meu céu noturno

 

Nunca imaginaria que você se preocupava tanto comigo... Fazia pouco tempo que estávamos juntos e mesmo assim você se importava...Apos este dia te coloquei no mais alto degrau do meu conceito...você realmente era especial para mim...


Eu sempre estive atrás de você

 

Você não me percebia ate aquele dia... Lhe confesso que estava adorando a idéia do Sasuke pedir a Sakura em namoro, mais quando te vi mal, fiquei triste e só queria te dar um abraço...

Mesmo torto começamos nossa historia... Nossa vida... Por tempo ficou em aberto sem saber o que iria me deparar quando chegasse aqui, mais para minha surpresa... Você esta aqui, ao meu lado... Sempre me esperou... Do seu jeito... Mais esperou...

E por mais uma vez... Talvez... Te deixarei esperando por mim...mesmo que você não entenda...Tenho uma divida a pagar...E sinceramente, não sei se voltarei dessa jornada...

Só te digo que te amo... Com toda minha vida... Com todo meu coração... Com toda a minha vida te amo hoje e sempre...

 

Diário de Hinata OFF

 

Ao terminar o diário Naruto olhava hinata com os olhas molhados... Ela sabia... Ela estava se despedindo... Mais ele não deixaria isso acontecer... Do mesmo jeito que seus sonhos eram importantes... Os sonhos de Hinata também eram...

 

Naruto:
Agora eu sempre estarei a seu lado -

 

Fazendo carinho nos cabelos de Hinata, abaixou bem perto de sua face e continuava a lhe fazer um afago... -

Muitas noites, eu chorei pra dormir

 

Estava acostumando com você do meu lado quase todo dia me desejando bons sonhos... Ainda mais quando vi os anos passarem e nada de você aparecer... Como eu fiquei mal por ter feito tudo errado... Fui tão estúpido que não entendia quando você me falava que me amava...


Agora que você me ama, eu me amo

 

Eu não entendia, agora entendo, pois também te amo mais que minha vida e vou ficar te esperando por mais 5 anos se precisar, o engraçado e que


Eu nunca pensei que diria isso
Eu nunca pensei que haveria você
.

 

Dando-me a luz que eu precisava pra viver...

 

 

Cap 23

 

Depois daquele dia do diário, Naruto ficou mais confiante, não deixaria hinata partir... Por muitas fezes repetia a si mesmo “ Sim estou sendo mesquinho” mas ele precisava dela...Seu amigos tentava entende-lo, mais ele realmente estava obcecado pela melhora de Hinata...

Naquele dia, Naruto estava se esforçando mais do que os outros dias... Sentia seu peito apertar com os dias que passavam... 5 dias...5 dias de treinos e ele não entendia onde errava... Tinha feito tudo certo, ate mesmo sakura não sabia o que explicar a mais para poder ajudar o amigo que ficava angustiado a cada fracasso...

Mais uma tentativa... Mais um fracasso... Naruto respirava fundo e pensava em tudo que tinha tentado ate aquele dia...

Por um instante ficou parado só lembrando das coisas que aconteceram com ele por estes dias e seu objetivo...estava em pé de frente a sua “vitima”, e mais uma vez se concentrou...desta vez...com o rosto da sua musa na mente...

 

 

Sakura estava no escritório da Hakage... Estava aflita, pois não tinha boas noticias para dar a sua mestra...

 

Sakura: Tsunade - sama... Com pesar venho lhe dizer que fracassei no treinamento com Naruto...

 

Tsunade: Sakura – levantando e indo em direção a sua pupila- Já estávamos cientes que isso poderia acontecer... Naruto é esforçado mais não tem o dom de um medico... É um treinamento muito difícil para que ele aprendesse em uma semana

 

Sakura: Mais e agora? O que vamos fazer?

 

Tsunade: temos que ser realistas Sakura... Já se passou quase dois meses e Hinata não esta respondendo aos tratamentos...

 

Sakura: Naruto nunca vai concordar com isso...

 

Naruto: Sakura – chan!!!!! Concordar com que?

 

Naruto adentrava o recinto afobadissimo com um balde nas mãos... Os olhares curiosos não deixaram de esconder pesar e logo aquela angustia voltara...

 

Naruto: Sakura – chan... Vovó Tsunade... Eu consegui...

 

Naruto tinha no rosto um sorriso fraco... Feliz... Mas sabia que algo estava errado... Estendeu o balde com dois peixes curados... Aproximou da mesa e colocou o balde... E dentro... Os peixes nadavam em círculos... Tsunade arregalando os olhos colocou as mãos na boca... Como ela tinha conseguido? Foram poucos dias para que ele desenvolvesse tal técnica! Realmente ele estava predestinado... Convicto de que ajudaria Hinata... O silencio foi quebrado com naruto já se lamentando...

 

Naruto: Essa cara de vocês duas... O que eu nunca concordaria? – Olhando para Sakura que abaixou a cabeça... – Tsunade? – Tsunade sabia que ele só a chamava pelo nome quando ele queria falar algo serio...

 

Tsunade: Naruto, você nunca concordaria que eu desistisse do caso da Hinata... Ela esta mais que desenganada...

 

Naruto: então o que estamos esperando? – falou serio – Eu não fiquei uma semana treinando para não tentar nada...

Naruto saiu do escritório deixando Sakura e Tsunade caladas...ele havia surpreendido tanto uma quanto a outra, com seu jeito serio e com o jutso que ele nunca tinha feito e agora tinha conseguido...

 

Sakura: Tsunade- sama...

 

Tsunade: Sakura vá... Chame Karin, avise aos familiares da Hyuuga que tentaremos outro procedimento...

 

Sakura: Mas a senhora disse que a Karin...o jutso nela...

 

Tsunade: A Karin não é para Hinata... É para você... Você já esta de quase 8 meses não quero arriscar nada por aqui...Agora vai rápido chamá-la e eu cudo de avisar os familiares da Hinata.

 

 

Em menos de uma hora... Amigos, parentes... Todos que acreditavam que aquela cirurgia era uma solução estavam no hospital... Naruto de longe era o mais ansioso... Andava de um lado para o outro estalando os dedos... Ele daria tudo... Daria o seu melhor para salva-la... Ele estava certo disso...

Na sala de espera... Um Neji muito calado... Uma Hanabi de cabeça baixa... Tenten era a única entre os familiares que acreditava que daria certo tal operação...

Tenten conversava com Temari e as duas falavam de todo o esforço que Naruto tinha feito quando...

 

Neji: Vocês estão otimistas de mais... Ele também pode não conseguir nada... E Hinata continuara lá...ou pior....ela partira.

 

Tenten: Não fale asneiras marido! Hinata se sairá bem... Temos que pensar positivo! – Colocando Yuki no chão

 

Hanabi: Desculpe-me Tenten, mais também acho isso muito arriscado... Eu nunca fui a favor disso...

 

Temari: Gente a Hina precisa de ajuda! O Naruto é o único que...

 

Naruto: Não gaste suas palavras com eles Tema...

 

Com essas palavras Naruto fez com que todos os presentes virassem a atenção para ele...

 

Naruto: Você nunca acreditou nela... – Direcionando o olhar para Neji – Sempre a deixando para baixo... Sempre atrás dela como se fosse um bixinho assustado mais ela nunca foi assim... Ela sempre foi corajosa e vocês a subestimam de mais... Eu nunca vou deixar ela desistir...nunca...

 

Nesse momento... Karin entrava na sala de visitas chamando Naruto para ir a sala de operação...O conduziu ate o local onde já estavam preparadas Tsunade, Sakura e Karin...que entregava as roupas apropriadas para o loiro...a cirurgia tão esperada começava...

 

 

 

Cap 24

 

Naruto estava nervoso... Logo quando entrou na sala e se deparou com Hinata... Tão desprotegida... Frágil... Viu que ela estava com um lençol... Apenas para lhe cobrir, as costas estava nua e era ali que ele trabalharia... Em um memento sentiu um no na garganta, pois pode ver o ferimento enorme que estava no corpo delicado de sua amada... Foi tirado de seu transe quando Tsunade começou a explicar o que fariam...

 

Tsunade: Naruto... Atenção... Você deve se concentrar no ferimento, não se preocupe com as demais coisas que aconteceram aqui... Se concentre apenas no ferimento...

 

Naruto: Hai

 

Tsunade: Sakura, você começara primeiro... Faça o procedimento combinado! Faça o possível para retirar o Maximo possível da substancia nociva...

 

Sakura: Hai

 

Tsunade: E você Karin... A principio fique atenta a Sakura... Você nessa primeira parte ficara responsável por ela... Ao menor sinal faça seu jutso para que ela não corra perigo

 

Karin: Hai

 

Tsunade: Se todos estamos de acordo, comecemos agora!

 

Nesse momento, simultaneamente... Sakura e Naruto fizeram seus selos e começaram a cirurgia...

Tsunade estava com um sorriso de canto, pois via nos olhos do loiro, toda a garra que ele tinha para todos outros treinamentos. Estava orgulhosa... Tinha visto o filho de um grande líder crescer... O pupilo de seu melhor amigo tornar-se homem e tão determinado que dava inveja... Ele estava se saindo muito bem... Mais naquele momento sua preocupação pairava sobre Sakura... Ela estava com sua gravidez já avançada e temia que algo desse errado...

 

Flas back on

 

Tsunade: Sakura você sabe que não precisa se arriscar tanto assim!

 

Sai: È verdade amor pensa um pouco em você... No nosso filho...

 

Sakura: Vocês não entendem... Eu tenho uma divida com Hinata... Uma divida diferente... Me sinto culpada por ela ter sofrido tanto...ela poderia estar aqui todo o tempo mas, fui egoísta e coloquei Naruto no meio da minha covardia...Sai, Tsunade-sama...Ajudarei fazer essa cirurgia sim...quero dar uma uma chance para eles dois...por todos os Kages...me deixem participar...

 

Flash back off

 

Não nada daria errado... Sakura queria se redimir... Tsunade foi presente pelo o processo de amadurecimento daqueles dois... Naruto tentando ficar com Sakura e depois, ambos percebendo que eram amigos esternos...

Viu Naruto se tornar professor e recusar participar da AMBU junto de seus amigos... Se tornar um ótimo sensei, e era requisitado em muitas provas praticas...

Viu Sakura chorar por Sasuke que namorou com Ino, a irmã de Kiba e depois Karin... Que dizia odiar mais que correu atrás dela pelas ruas da vila atrás da ruiva jurando amores eternos...

Seu orgulho maior era Sakura... Que depois da sua burrada... Deixou que um moço muito estranho entrasse em sua vida particular... E ele conseguiu... Não só o amor de Sakura como a confiança e a amizade de muitos... Mesmo com a língua ferina... Foi tirada do tranze quando Karin anunciou que era hora de Sakura parar...

 

Karin: Tsunade – sama... Ela já deve parar... Esta exausta...

 

Tsunade: Mas começamos agora!!!

 

Karin: Sei disso, mais é melhor pra ela... Deixe-me retira-la...

 

Tsunade: Pode ir então, mais volte... Precisarei de você comigo!

 

Karin: Hai

 

Karin: Sakura... Hora de parar...

 

Sakura: Não... Eu... Quero... Ajudar... – Dizia ofegante.

 

Karin: Vai rosadinha, você já ajudou muito por hoje... Venha seu marido te espera...

 

Karin e Sakura saíram da sala de operação deixando apenas Tsunade e Naruto, que não tirava seus olhos de seu objetivo...

Tsunade fez seus selos e continuou a tirar o resto do veneno que ainda teimava em ficar no corpo da Hyuuga...

 

Tsunade: Vamos Naruto... Mais um pouco e a Hinata ficara boa... Pelo menos daremos mais uma chance a ela...

 

Naruto estava cansado, mais tinha muito chakra e vontade de ajudar a mulher que amava... Estava decidido... Ele faria aquela menina sair correndo mais uma vez... Mesmo que não fosse para seus braços...

 

 

Cap 25


Naruto se empenhava, dava o Maximo de si e continuava calmo, focado...

 

Karin adentra sala deixando Tsunade mais calma, pois Sakura estava bem junto a Sai... Logo em seguida, ficou atenta a tudo, dando suporte a Naruto que não era experiente.

 

 

Tsunade: Naruto pare um minuto... Karin me ajude, por favor,

 

Naruto e Karin: Hai

 

Tsunade pedira ajuda para virar a Hyuuga, para poder trabalhar seu ombro que também estava debilitado... Assim que Hinata foi ajeitada, Naruto continuou...

 

 

Inúmeras coisas passavam em sua mente, queria que ela melhorasse, mas de repente... Parou de supetão dando um susto em Tsunade e Karin

 

 

Tsunade: Naruto esta louco? Porque parou de repente?

 

Karin: Vamos Naruto... Você não agüenta mais?

 

Naruto: Não... Não é nada disso... Eu estou bem para continuar... É que... Deixa pra lá... Não vou me distrair novamente...

 

Horas haviam se passado, na recepção, todos estavam muito aflitos, quando Karin aparece na porta pedindo ajuda para guiar Naruto a sala de recuperação... Sasuke que já estava esperando pela mulher foi pronto a ajudar o amigo...

 

 

Neji, Tenten e Hanabi, já esperavam Tsunade ansiosos pela resposta... Foram levados a sala da Hokage, pois primeiro Hinata deveria se tratada adequadamente...

Não demorou muito para que a sala ficasse repleta de amigos que esperavam noticias, e em seguida, chega Tsunade... Visivelmente exausta...

 

 

Neji: E então Tsunade - sama?

 

Tsunade: ...

 

Hanabi: Por Kami – sama Hokage nos diga alguma coisa...

 

Tsunade: Não posso disser que foi um procedimento fácil... Foi muito complexo e cansativo...

 

Tenten: E então...

 

Tsunade: Hinata ainda não acordou...

 

Temari: Isso quer disser que não adiantou de nada?

 

Tsunade: Pelo contrario Temari... A cirurgia foi muito satisfatória, assim que o procedimento teve seu termino, Hinata tomou seu tom rosado... Ela esta bem... E é questão de dias ou horas para que ela acorde!

 

Todos respiravam aliviados, Neji e Hanabi abaixaram as cabeças envergonhados, por não acreditarem que Hinata ficaria boa... E alem disso... Que Naruto conseguiria... Mais uma vez Ele conseguiu...

 

Neste momento, em um dos quarto um alvoroço se formava... Sai corria pelos corredores pedindo ajuda... Sakura não estava bem! Havia se esforçado de mais, estava se contorcendo na cama...

 

Rapidamente, Karin chegou ao seu leito, acompanhada de Sai e seus companheiros curiosos...

 

 

Karin: Sakura o que aconteceu? Te deixei bem!

 

Sakura: Karin me ajuda... Não to agüentando mais!...

 

Karin logo percebera a gravidade... Sakura havia usado de mais seu chakra assim não podia se ajudar... Sua vida e de seu filho estava em jogo!

 

Shikamaru logo tratou de retirar Sai do quarto... O ninja AMBU que não sabia demonstrar emoções estava visivelmente abalado... Via sua mulher sofrendo e poderia perder seu filho... Ficaria sozinho novamente e isso o desesperava!

 

Karin logo fez seu trabalho, vendo que Tsunade ainda estava muito cansada da cirurgia de Hinata, tratou de chamar Shizune para ajudá-la... Seria plausível uma intervenção cirúrgica para salvar a vida de Sakura...

 

Ao contrario de todos os nascimentos que acontecera naquele grupo... Esse seria diferente, não estava envolto de amigos e muito menos de algazarra... Logo permaneceram no quarto Karin, Shizune e Tenten e Temari que não sairiam de lá mesmo que o terceiro Hokage aparecesse.

 

Em minutos Sakura já estava medicada, e Shizune começa a intervenção... Sai ficou do lado de fora apenas esperando que o melhor acontecesse... O que não demorou... Logo pode se ouvir as mulheres dando gritinhos baixos falando que lindo e ele logo voltou a ter sua face serena e sem emoções...

 

Não demorou muito para que Karin aparecesse e lhe entregasse uma bomba na mão...

 

Karin: Sai preciso lhe falar!

 

Sai: Esta tudo bem não é? Eu ouvi meu filho chorando...

 

Karin: Quanto a isso esta tudo bem, graças aos Kages, mas tenho mais uma noticia para lhe dar

 

Sai ficou apreensivo,  Karin estava com a face seria mais com um toque suave o que dizia que havia boas noticias...

 

Karin: Sai seus filhos estão átimos mais não posso falar o mesmo de Sakura... Você terá que escolher...

 

Sai: Escolher?

 

Karin: Como você sabe ela se esforçou muito, e tivemos complicações....teremos que operá-la definitivamente, ela não poderá ter mais filhos...mas você decide se quer que tentemos mais e ....

 

Sai: Não, faço o que for preciso... Quero-a e meu filho bem... um só me basta tendo ela junto a mim...

 

Karin: Hai

 

Depois que Sai autorizou a operação, Karin e Shizune não demoraram a completar o procedimento e Sakura estar em repouso

 

 

Logo Sai foi chamado para ver sua mulher, não pode falar com ela, pois ainda estava sedada, mas algo estranho acontecia... No canto pode-se ver Temari e Tenten com pequenos embrulhos... Qual foi sua surpresa quando em unissonoro as duas disseram

 

Temari e Tenten: Surpresa papai!!!! Gêmeos....

 

Mais uma vez Sai perdia sua pose e caia estarrecido no meio do quarto

 

 

Depois do susto, todos lhe deram tapinhas nas costas e foram saindo fechando a porta para que a nova família tivesse um pouco de privacidade.

 

Sasuke já esperava a mulher com seu filho nos braços mais Karin ainda tinha algo para fazer... Tinha que ver como estava o novo medico de Konoha... Assim que chegou ao quarto, Naruto já estava desperto

 

Karin: Tudo bem Naruto?

 

Naruto: Sim esta tudo bem sim, um pouco cansado mais estou bem!

 

Karin: Os bebes de Sakura e Sai nasceram hoje... Dia corrido hoje!

 

Naruto: bebes?

 

Karin: Sim gêmeos! Um menino e uma menina, ambos lindos...

 

Naruto:Não era a toa que ela estava...digamos que fofinha de mais para uma criança só...Mas, Karin posso te pedir uma coisa?

 

Karin: sim pode falar – ficando de frente para Naruto que estava sentado em sua cama

 

Naruto: No meio da cirurgia da Hina eu senti uma coisa... Não sei explicar... Ela ta diferente... Tem algo estanho acontecendo com ela... Não sei... Eu não sei nada dessas coisas então...

 

Karin: Você quer que eu de uma olhada nela?

 

Naruto: Se fosse possível...

 

Karin: Claro que posso... Mais hoje não... Também estou cansada e tenho o Ty ainda pra cuidar... Amanha venho cedo, ficarei no lugar da Sakura... Passo aqui depois...

 

Naruto: obrigada... Por tudo

 

Karin: Imagine... É um prazer fazer parte de tudo isso aqui hoje...

 

 

Assim ela saiu do quarto deixando Naruto em seus pensamentos... Encontrou seu marido e foi para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom desculpem pela demora, e aviso que nesta historia postarei mais duas vezes!...sim esta quase no fim, bj pra todos e te mais