Naruto e Hinata- Nossa Historia escrita por Hyuuga Uzumaki


Capítulo 1
Capítulo 1 ao 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54083/chapter/1




Naruto e Hianta -Nossa Historia




 


Era uma manha muito calma em Konoha...Naruto acabara de ter uma conversa com Sakura e estava em direção a sua casa enquanto lembrava de todas as palavras que foram ditas:


 


         Flash Back On


 


Naruto: É verdade que você não esta mais com o Sasuke?


Sakura: É sim, percebi que o q eu sentia era complexo de adolescente já que esperei tanto por ele... Mas faz uns meses que a gente ñ se entende mesmo!


Naruto: E ai o que vocês vão fazer?


Sakura: Eu? Nada enquanto ao Sasuke... Bem a Ino porca ñ perdeu tempo rsrs


Naruto: Você sabe que dês de criança eu tenho um carinho grande por você né!


Sakura: Sei, mas você esta com a Hinata agora...


Naruto: Isso é verdade, mas, também é verdade de que ela sabe que eu te amo e se propôs em ficar comigo sabendo disso.


Sakura: Naruto...


         Enquanto ele abaixava a cabeça ela se aproximou e antes dele conseguir perceber tudo o que foi dito, ela já tinha sentado em seu colo e estavam aos beijos na varanda da casa da Harumo...


         Eles nem podiam adivinhar que estavam sendo vistos por um par de olhos perolados.


 


Fash back of


 


         Naruto caminhava pelas ruas com um sorriso estampado, seria maior se em sua mente não viesse à figura da sua namorada. Andou depressa para casa ele precisava contar o que havia acontecido e se explicar, mas, ao chegar em casa, em cima da mesa havia uma carta... Era dela seu perfume não deixava duvidas.


 


 


Naruto:


         Estes dois meses foram os melhores da minha vida! Você conseguiu me fazer sorrir tantas vazes que ñ consigo me lembrar de todas... Nossa primeira vez foi mágica, você sabia que era o primeiro a me tocar e fez aquele momento maravilhoso...


         Ontem tsunade-sama queria falar comigo sobre uma missão na qual eu recusei...


Eu queria ficar com você e ate imaginei que estava conseguindo com que você se afeiçoasse á mim.


Mas foi um engano


         Hoje tive certeza de que estou em seu caminho e que eu ñ tenho esse direito... Aceitei a minha missão e ficarei fora por algum tempo. Seja feliz com quem você escolheu, ñ estarei mais em seu caminho... Hoje a Hinata Hyuga que tantas vazes chorou ñ vai chorar mais e muito menos será fraca... Em fim


Adeus


 


         Naruto ñ conseguia fazer com que aquelas palavras entrasse em seu celebro, pegou a carta e foi em direção ao clãn Hyuga.


         Ao chegar foi adentrando sem avisar


        


Naruto: Neji que explicações para isso aqui!


Neji: Faço suas minhas palavras. Achei que você poderia me dizer?


Naruto: Do que você ta falando?


Neji: Hinata entrou aqui como se fosse um furacão disse ao seu pai que renunciava o clã e que iria seguir uma vida ninja, pegou uma mochila e simplesmente saiu sendo repudiada pelo pai...


Naruto: Preciso falar com a vovó Tsunade...


 


No escritório da Hokage


 


Tsunade: Naruto isso é modos de você ir entrando meu escritório?


Naruto: Vovó fala que a Hinata ainda ñ passou por aqui!


Tsunade: Desculpe Naruto, mas, ela já se foi...


Naruto: Mais porque ela fez isso?


Tsunade: Naruto pense um pouco... Não aconteceu nada hoje que a Hinata poderia ter se magoado?


Naruto: Sim, mas...Será que ela tava lá? Ela entendeu tudo errado!


Tsunade: Tarde de mais Naruto agora você ñ pode fazer nada...


 


 


Naruto antes sorridente caminhava triste e como se não bastasse chovia muito...Ele não conseguia entender Hinata sabia que ele amava Sakura, mas o que mais o fez ficar mais triste, era o fato que aquela menina não saia da mente dele, ele estava preocupado com ela e agora a única coisa que ele tinha dela era uma carta...


 


Naruto: Hinata... Volta pra casa... Volta pra mim...


 


 


 * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 


 




 


 


Dois anos se passaram e muitas coisas em Konoha mudaram... Hoje era o casamento de Neji e Tenten e antes que o casamento começasse os padrinhos estavam em um restaurante conversando animadamente:


Sasuke: Nossa mais um pra se enforcar...


Gaara: diga isso por você Sasuke. Eu to de boa com a minha loira!


Sai: Aquela feiosa oxigenada? Eu hein...


Gaara: É melhor você calar essa boca seu maricas antes que eu te de umas boas bulaxas!!!- Disse fechando os punhos e mostrando para Sai.


Kiba: Credo gente ate parece que o casamento é uma coisa tão ruim assim!


Shikamaru: Isso pq você não tem uma mulher como a minha que sempre me acorda na hora errada!!!


Sai: Cara você só dorme mesmo...


Naruto: E ai gente do que vocês estão falando?


Sasuke: Nada de mais...Reclamando da vida acho...


Sai: Vocês estão querendo excluir o pinto pequeno só porque ele não tem mulher!!


Kiba: Cara como a Sakura te agüenta?


Sai: Ela se encantou com meus predicados kkk


Naruto: Gente não precisa mudar de assunto não...To sossegado quanto a isso tenho muita coisa pra fazer, tenho treinamentos com meus alunos...Não to preocupado com isso...


 


Antes que Naruto terminasse com seu discurso de solteirão, os outros já estavam brigando novamente com Sai, que não calava a boca e sempre cutucava um.


         Enquanto isso na mansão Hyuga, todos os criados estavam retocando todo o jardim, pois hoje não era apenas o casamento do sobrinho do líder do clãn, mais sim, o novo líder que seria nomeado ali no altar juntamente com sua esposa que naquele momento se tornaria uma deles.


         Dentro da mansão, Neji terminava de colocar sua roupa quando Hiashi bate na porta:


 


Neji: Pode entrar


Hiashi: Neji posso falar um minuto com você?


Neji: Claro Hiashi-sama, sente – se, por favor!


Hiashi: Neji quero ser bem direto e rápido...


Neji: Sou todo ouvido


Hiashi: Neji sei que a partir de hoje nosso clãn sofrera mudanças e tenho certeza de que elas nos farão bem...Você sabe que estou velho e estou com a saúde debilitada e tive certeza de que você seria a melhor escolha quando Hinata foi embora. Só peço que quando ela voltar e se voltar, que você a receba de braços abertos...


Neji: não faria de outra forma Hiashi-sama Hinata não era apenas a sucessora do clãn pra mim ela é minha prima e sempre terá um lugar dentro do nosso clãn.


Hiashi: Hoje eu percebo onde eu errei Neji – Disse se levantando – Se eu pudesse voltar atrás eu escolheria a minha Hinata mesmo estando com aquele moleque rabosa...


        


         Saiu fechando a porta em suas costas. Neji sabia que Hiashi não era mais o mesmo dês daquele dia. Tanto que fez seu voto valer quando Neji escolheu casar-se com Tenten ao invés de uma Hyuga...Hiashi o apoiou ate o fim e hoje se concretizaria todo seu esforço para que Neji fosse um líder melhor do que ele.


 


         A Hora do casamento chegara e todos os convidados estavam presente, mesmo com os olhares dos conselheiros que não gostavam da idéia do clãn ser invadido por tantas pessoas. A cerimônia foi rápida e muito bonita e o nomeamento de Neji foi ali mesmo com todos seu padrinhos e madrinhas em volta. Tenten não se agüentava de emoção naquele momento ela era Hyuga Tenten a primeira dama do clãn.


         Depois da festa todos foram comemorar nos limites da vila, mas uma certa pessoa não estava animada o suficiente para isso. Naruto caminhava em direção a um lago e logo avistou uma silhueta que era conhecida...


 


Naruto: Aqueles movimentos me lembram tanto a...Hinata? Não, isso não seria possível.. Ou seria?


Naruto colocou-se a correr mais quando se aproximou não viu mais nada...Coçou a cabeça e teve certeza de que era imaginação...


 


Mal ele podia imaginar que estava certo Hinata ao ver que pessoas estavam indo a sua direção, fez alguns celos com as mãos e sumiu...


 


Hinata: Essa foi por pouco. Mais ainda não esta em tempo de eu voltar pra casa...Tenho que terminar o que comecei se ele me ama de verdade ele ira me esperar...


 


 


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 


 




 


Mais duas primaveras haviam se passado dês do dia do lago. Hinata agora tinha 24anos e era uma Kunoishi (tenho certeza que escrevi errado) de dar inveja: Ela era linda, perfeita em todos os aspectos...Lutava como ninguém, chamava atenção em todas as vilas que ela tinha passado pela beleza e pela força que seus olhos emanavam.


Já estava na hora. Aquele dia estava muito quente e isso não a incomodava como antes, há muitos anos deixara seu casaco pesado que a escondia de lado e só usava uma blusinha, vazes de manga cumprida, outras uma regata.


De longe se notava que não era mais a mesma, não tinha medo e sim era temida nas redondezas...Sua missão a forçara ser inóspita...


Nos últimos cinco meses ficou encarregada da guarda de um príncipe muito influente para Konoha e estava em prova sua lealdade ao pais do fogo dês do dia que partiu.


Ela estava sentada numa rocha apenas observando as nuvens que passavam rapidamente denunciando uma forte chuva de verão que logo passaria e o sol tomaria lugar novamente.


 


Hinata Pov


 


Hoje é o dia que tanto esperei... Não faço idéia de como aquele ANBU me achou mais, já posso retornar a minha vila... Minha missão em fim terminou.


         O dia esta tão agradável com esse calor que não me atrevo em levantar a final, quem estaria me esperando?


Estou tão ansiosa para ver como as coisas estão, como será que Hanabi está? E o neji? Tenho tantas saudades de meu pai...


         Ate hoje escuto sua voz me dizendo que eu nunca mais colocaria meus pés no clãn...


Tantas pessoas, minhas amigas... Ino, Tenten, Temari e... Sakura...Será que eles estão juntos? Sei que não deu certo no começo mais, já faz tanto tempo...


 


Bom é melhor me apressar... Quero chegar antes do ano novo!!!


 


Hinata Pov


 


Pensando alto ela simplesmente levantou...Andava nas ruas estreitas da vila oculta da nevoa onde há anos era sua casa. Despediu-se da única amiga que tinha feito... A arrumadeira do apartamento deu um beijo e saiu.


O caminho era longo mais Hinata não tinha muita pressa. Faltavam ainda 15 dias para o ano novo e era mais que suficiente para chegar em Konoha...


Em Konoha tudo estava como sempre tranqüilo, a não ser pelas crianças que brincavam na rua...Estavam de férias na academia. Naruto acabara de chegar de uma missão que ele adorou ter feito... Tinha ido a Suna e dera ao Kazekage o convite para o ano novo em Konoha. Aproveitara a estadia para matar a saudade do amigo e da esposa, Ino, que corria pelas salas da mansão Sabaku atrás de suas filhas Mia em Nila.


         Naruto tinha acabado de tomar um banho quando a campainha tocou. Foi à porta e qual foi sua surpresa:


 


Naruto: Neji? Nossa faz tempo que eu na te vejo!!!- Dava um enorme sorriso dando passagem ao amigo-Vamos entre...Hehe pode entrar também todos esses caras!!!


 


Neji: Obrigada e quanto a eles...Estão aqui porque não me largam, mais o que tenho pra falar eles não precisam estar.


 


Naruto: A então ta, mais senta ia.


 


Dando espaço para Neji sentar em sua sala.


 


Neji: Vejo que este ano você prosperou...Sua nova casa é bem grande!!!


 


Naruto: Um pouco, faço muitas missões e o trabalho de sensei também me ajudou muito – Coçando a cabeça – Mais diga o que houve?


 


Neji: Bom minha filha vais fazer dois anos, Tenten e eu estávamos pensando se... Se você gostaria de ser padrinho dela...


 


Naruto: Nossa fui pego de surpresa... Quer dizer... Não é que eu não queria, mas... Não sou tão seu amigo assim pra você me convidar pra uma coisa tão importante...


 


Neji: Sei disso Naruto...Sempre tivemos diferenças, mas, Tenten me disse uma coisa que é muito verdade...


 


Naruto: Só espero que seja coisa boa!!!


 


Neji: Apesar de te achar infantil muitas vezes...


 


Naruto: Hei...- interrompendo.


 


Neji: como eu ia dizendo, mesmo te achando as vezes infantil, você é uns dos únicos que eu confio e tenho certeza de que se um dia eu faltasse você ajudaria Tenten a criar minha filha... Você tem caráter pra isso...


 


Naruto: depois dessa eu aceito sem perguntar mais nada...


 


 Neji: então estamos conversados, quero batizar a Yuki dia 21 que é um domingo...Não vai esquecer!!!


 


Naruto: pode deixar


 


Neji se levantara e abriu a porta já saindo da residência do Uzumaki quando Naruto pergunta:


 


Naruto: Nejii, quem é a madrinha? Se sabe, que vais batizar a Yuki comigo?


 


Neji: Uma Hyuga que você conhece bem... Ate mais Naruto...- Enquanto andava era seguido por todos aquele serviçais.


 


Naruto entrava em casa e dava um sorriso divertido enquanto pensava...


 


Naruto: Hanabi não vai gostar nada de fazer par comigo!!!


 


 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!