Quando encontrar alguém escrita por kaele


Capítulo 1
Califórnia


Notas iniciais do capítulo

Tudo se passa depois que o Davi descobre os verdadeiros motivos que levaram Manu a boicotar o Junior, depois disso ele e Megan terminam e ela decide voltar para a Califórnia, onde volta a ser a Megan do início da novela, até que algo/destino intervém.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540762/chapter/1

Uma luz forte me cegando é a última coisa que me recordo antes de apagar em um sono profundo.
Acordo aos poucos com uma forte dor de cabeça e no corpo e o meu primeiro pensamento é o de que eu não deveria ter bebido tanto ontem, mas de repente algo me chama a atenção. Quando vou me mexer sinto algo me prendendo, abro meus olhos devagar, essa claridade está me matando, pisco várias vezes até me acostumar com ela e identificar o local onde estou, um hospital.
Shit!! O que aconteceu comigo? Como eu vim parar aqui afinal?”
Tento me lembrar de ontem, mas tudo está muito confuso, lembro de ir às boates, de beber (muito), de tentar telefonar para ele, mas no último momento desisti, chorei, gritei, bebi mais e joguei meu marraphone última geração pela janela do meu carro para não ceder a tentação, depois só lembro de um clarão, mais nada. Pelo visto sofri algum acidente, mas aonde? E quem me achou? Vários pensamentos rondam minha cabeça o que fazem com que ela doa mais ainda, decido descansar um pouco, logo logo Dad estará por aqui e me dará uma bronca daquelas.
Mal fechei meus olhos quando escuto a porta abrir e decido ver quem entrava, qual não foi meu alívio ao ver Mom, mas ela parecia tão triste, eu deveria estar horrível. Dou um sorriso e estendo a mão na sua direção, mas ao invés de aceitar ela corre e me abraça apertado. Quanta falta senti dela, do seu abraço! Mesmo estando toda dolorida não reclamo e retribuo.
- Mom!! Quanta saudade estava da senhora, do seu abraço!!
- Ohh sweetie!! Também estava morrendo de saudade de você!! Mas o que houve afinal Megan? Recebi um telefonema de um hospital da Califórnia falando que você tinha sofrido um acidente gravíssimo.
- Ohh, really? I don’t know mom, não me lembro de muita coisa, esperava até que a senhora pudesse me dizer algo, como o que houve, por que estou aqui e quem me encontrou.
- Você sofreu um acidente há duas semanas, pelo que falaram você estava vindo de mais uma das suas noites em baladas, estava em alta velocidade e bêbada, quando se chocou com um caminhão. Graças a Deus você está viva porque o seu carro ficou destruído!!
- Duas semanas, really? E o motorista do caminhão? Aconteceu algo com ele? Ele está bem, não está?
- Yeah!! Ele não sofreu grandes ferimentos, o pior mesmo foi com você. Mas continuando, algumas pessoas que passavam na hora, viram o acidente e chamaram o socorro.
- Uowww!!! Essa realmente passou perto, no? (Depois de passado o susto inicial, me recosto na cama e fecho um pouco os olhos. Estranho! Passei tão perto da morte, mas não consegui sentir medo, nada, exceto tristeza ao ver Mom nesse estado)
- E você ainda tem coragem de brincar com uma coisa séria dessas Megan Lily Parker-Marra? Seu dad, eu, Dorothy e Brian quase ficamos loucos quando soubemos do acidente. E Davi também, desde que soube do acidente não para de me ligar pedindo notícias suas. Ele vai ficar muito contente ao saber que você enfim acordou!!
- Hum... Dad está aí também?
- No, sweetie! Ele veio, ficou por alguns dias, mas logo voltou para o Brasil, disse que precisava estar na Marra, compromissos importantes.
- Claro! Com certeza devem ser realmente mais importantes do que a vida da filha dele!! Pelo menos Brian e Dorothy estão?
- Yeah!! Não saíram daqui um minuto!
- Então peçam para entrarem logo mom, please! Não aguento mais de saudades de todos vocês!
Depois desse dia outros se passaram até eu voltar para o Brasil com mom, mas em nenhum deles falei com Davi, ao menos não por telefone, sms e e-mail algumas vezes, mas ainda não me sentia preparada para escutar sua voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eis o primeiro capítulo, espero que gostem, e como disse, essa fic será de poucos capítulos e postarei logo todos de uma vez.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando encontrar alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.