To Always Love You escrita por Henrique Vietri


Capítulo 7
Capítulo VI - O Sol sempre nasce após a Tempestade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54070/chapter/7

Eu sou Landon Carter, minha vida novamente havia mudado drasticamente.  Lembro-me de estar caminhando por um jardim florido, Ashley se aproximava de mim de braços abertos, ela me abraçava e beijava. A busca da minha felicidade não havia acabado com a morte de Jamie, ela iria querer que eu começasse de novo.

Ashley me convidara para um jantar em sua casa ao lado de seu pai, Sr. Grey. Jantamos juntos e conversamos sobre inumeras coisas. Depois disto, levei Ashley para ver as estrelas.

-“Nenhuma estrada é longa demais, somente precisamos de coragem para seguir-la, não existem sonhos que não possamos tornar real pela força do amor” – sussurrei.

Ashley escutou e imediatamente me abraçou e disse que aquilo era lindo, em um momento deparei-me com a estrela que nomeei de Jamie, ela brilhava ardentemente no céu como nenhuma outra, naquele momento não chorei, naquele momento sorri e vi que Jamie sorria por mim em algum lugar ali em cima.

Ashley me abraçou com força novamente sussurrando que me amava e me beijando, neste momento levantei e me prostei diante do telescópio para mostrar a ela as coisas lindas do céu, ela olhou e viu que tudo era belo, contei a ela sobre estrelas, planetas, nada escapou, mas não contei a ela sobre mim.

O sofrimento que passei me deixou sem saber do que viver, corri para longe afim de esquecer Jamie, quando olhava para o céu aquilo me trazia lembranças que eu talvez não quisesse lembrar, principalmente o teatro de Tommy Torton. Dizer que aquilo não me machucava era mentir, mas o dia havia nascido depois de uma tormenta e me trouxe luz como deveria ser.

Junto de Ashley percebi que tudo poderia recomeçar, sempre caminhavamos juntos pela praça de Beautfort durante a primavera, os campos ficaram floridos e cheios de vida e ela se enchia de alegria em ver as flores, rolar e brincar como uma criança. Eu a acompanhava com as mãos nos bolsos e observando com um sorriso estampado no rosto como se houvesse ganhado na loteria.

Ela me chamava para a brincadeira e rolavamos juntos, depois me deitei ao lado dela e ficavamos conversando coisas alegres o final de semana era pouco para nossa felicidade. Eu a levava em casa após vermos o por do sol no cais, o Sr. Grey sorria por saber que sua filha se sentia feliz – “Parece que ela me fez mais bem do que eu a ela” – resmunguei para mim mesmo.

Nas tardes de sexta, dia de folga para mim, faziamos doces juntos na cozinha de casa, ela terminava sempre com a boca cheia de chocolate com seu sorriso marrom, mas, ainda tão belo quanto antes, logo após seus sorrisos ela beijava minha boca lambuzada de chocolate e dizia que me amava, o Sr. Grey e o Reverendo Sullivan estavam sentados em um banco frente a nossa casa jogando xadrez e tomando refrigerante.

Nada parecia tão feliz, era como uma musica que fora composta por alguem que aprendeu a viver em um lugar tão dificil como este, o que chamo de mundo, Deus tirou de mim Jamie, mas enviou Ashley, mesmo que eu me pergunte “Por que o Senhor não deixou Jamie?” Talvez eu não devesse ficar desafiando Deus desta forma, mas era uma pergunta que inevitavelmente eu levaria até o dia da minha morte.

A minha alegria foi tanta que me descuidei de tudo, esse foi meu erro fatal, esqueci de cuidar de mim mesmo, Ashley era o que importava agora, minha felicidade era muito grande e muito dificil de se conter. As vezes eu a levava de moto para o topo de uma montanha, estradas, pensamos em visitar o Grand Canyon.

Certo dia peguei minha moto e acelerei em direção ao nada afim de encontrar-la novamente, foi quando fui pego desprevenido, um carro atravessou na minha frente e acertou a minha moto em cheio, não lembro de muita coisa, lembro-me de acordar devagar em meio ao imenso mar da insanidade que me abatera, não pude diferenciar as cores e vi uma escuridão sem precendentes tomando conta dos meus olhos.

Ashley chegou ao local quando eu ainda estava conciente, lembro-me bem dela passando suas delicadas mãos em meu rosto de dizendo que eu ficaria bem, as lagrimas em seus olhos diziam que eu corria o risco de vida, depois dela dizer que me amava eu mao pude sussurrar o mesmo de volta, nenhum suspiro, anseio ou desejo pode permitir que eu dissesse a Ashley que a amava muito e que se eu morresse, eternamente estaria dentro do coração meigo dela.

              Naquele momento eu me vi ficando inconciente e minha visão sendo obscurecida, eu estaria morto?

 

                                  (...)

 

Eu sou Ashley Grey, Não sei como dizer, mas , temo pela vida de Landon. Ele está em um coma e os médicos não sabem dizer se ele pode voltar ou se pode ocorrer uma morte cerebral, o traumatismo provavelmente o deixou paraplégico como me disseram os médicos e que ele terá muita sorte se retornar. Peço a Deus todo o santo momento que cuide de Landon e não permita que ele me deixe agora no momento em que realmente encontramos uma felicidade sem precendentes.

Não sei como definir este momento de dor, acho que não existe um modo de dizer que você teme pela pessoa que você mais ama, não existe uma forma de você manifestar a dor que abate a alma. Se ele morrer, não existe mais nada para mim neste mundo. Nada.

 

Continua...

Notas : Gostaria de deixar esse verso para os leitores que apreciam esta história.

 

Já foram cantadas em verso e prosa
As incoerências desse tal "amor"...
É um amargo-doce, dor deliciosa,
É tristeza alegre, é frio no calor.

E os sentimentos daquele que ama
Com fervor intenso, com obsessão,
Conforme a ciência já hoje proclama,
São fontes de stress, de flagelação.

Mas como viver sem curtir no peito
Esse stress vibrante e o sofrer de amar,
Delícias de ter um cúmplice perfeito,
Dores e prazeres de compartilhar?

E como ficar nas noites sombrias
Sem sentir na alma a amorosa brisa,
De um abraço amigo pleno de magias,
E do afago amante que nos realiza?


Hão de preferir nossos corações
O fascínio eterno de um doce libelo
A um destino insosso,  pobre de emoções...

Você surgiu e mudou tudo em mim                                                                                                                                  E quando se foi, deixou um mundo                                                                                                                    inteiro dentro de mim                                                                                                                                         Descrever você é descrever um anjo                                                                                                                        Falar sobre o único dos meus pensamentos                                                                                                              que nao é turvo, pensar em você. Se você se foi                                                                                                    a culpa é apenas minha, deixei você ir e agora vivo                                                                                                     sem seu beijo que me acalentava, sem seu sorriso, apenas peço...                                                                                                                ...volte para mim amor...

 

Baseado em I´m Yours de Jason Mraz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.