To Always Love You escrita por Henrique Vietri


Capítulo 6
Capter V - Minha Querida Ashley...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54070/chapter/6

Eu fico pensando na minha vida, se de alguma maneira eu pudesse retornar ao passado, isso poderia salvar Jamie. Meu carro estava quebrado, o conserto estava me matando. Enquanto consertava estava pensando na razão do vento estar batento em seu rosto. Landon abaixa o capô do carro e quando vira os olhos vê Ashley parada.


-o que houve? – perguntei assustado.


Ela ainda sim estava parada sem dizer nada, olhei firmemente naquele momento, porém ela disse – obrigado pelo apoio Landon – disse ela com lágrimas nos olhos – não sei o que dizer – ela estava parada sem dizer nada, apenas me aproximei e abracei-a devagar. Ela chorou no meu ombro, fazia tempo que ninguém ficava tão próximo a mim quando Ashley há muito tempo.


Ela me abraçou com força, seu choro não podia ser contido. Convidei-a para sentar-se.


-você me ajudou muito Landon, principalmente meu pai – disse Ashley – queria agradecer você por tudo.


-não foi nada – respondi de forma calculada – queria ajudar.


Ela estava com os olhos vermelhos, eu a socorri com um copo de água, levei-a para caminhar entre as flores até o cais que eu sempre levava Jamie.


-como você se sente – perguntei caminhando com as mãos no bolso com o rosto franzino – sente-se melhor?


Ela faz um sinal positivo com a cabeça – como é perder alguém que se ama?


Eu fiz um breve silêncio, busquei dentro do meu coração as respostas possiveis, minha indecisão sobre a resposta relativamente certa estava me machcando – você nunca vai entender sem sentir – respondi. Uma breve e boa resposta creio, reviver Jamie me machuca mesmo que eu precise disso.


-compreendo – respondeu Ashley – perdoe-me.


-não há o que perdoar – eu disse – sem problemas Ashley.


-por que as pessoas boas tem de ir e os maus ficam?


-talvez seja por que Deus dá uma chance a mais aos maus – eu disse sem muita noção – antes da morte.


Esse papo estava me deixando louco, morte e essas coisas me atormentavam. Desde que Jamie falecera eu não falei mais a palavra morrer. Nunca mais.


Qualquer coisa no meu coração. Vem dizer que isso é paixão. De repente eu não conheço mais. Meus desejos e sentimentos. Eu só posso te dizer, que eu preciso de você. Deixa o amor acontecer, faz de conta que o mundo não tem preça, até o dia amanhecer, eu e você. Tento sempre dizer, que preciso de você, mas você não está comigo.


Eu a perdi, eu literalmente havia perdido a pessoa que mais amei em toda a minha vida e naquele momento aquilo me atormentava como nada atormentara. Ela é como o vento, ainda posso sentir o calor dos seus braços aqui comigo, mas como o vento, não posso tocar-la.


Só ela conseguira me fascinar em toda a sua breve existencia ao meu lado. Esquecer não era um dom que eu possuia, nunca. Ashley me abraçou e disse que tudo ficaria bem e que estava agradecida pela ajuda, por tudo que eu estava fazendo. Ela disse que não sabia como recompensar meu apoio – não precisa – respondi. Quando ela estava saindo eu peguei sua mão entre as minhas e disse – você aceitaria sair comigo?


                                                   (...)


Eu estava pronto, pronto para sair com Ashley. Isso me atormentava por dentro, a idéia de esquecer Jamie atormentava meu coração a todo o momento, minha vida não era feliz como deveria ser, como você pode viver sem quem você mais ama? Mesmo assim eu convidei Ashley, tive medo de que ela não aceitasse, mas eu estava errado.


que Ashley disse sim, seus olhos brilharam quando ela aceitou, eu me senti jovem novamente. Levei-a para o Cecil Dinner´s, sempre levei Jamie para lá, onde dançavamos próximos a cerca e ao luar – Landon, esse lugar deve ser caro – disse Ashley. Pedi para que ela não se preocupasse – acalme-se Ashley, não se preocupe, peça o que quiser.


Depois do jantar ela me convidou para dançar, fiquei sem saber o que fazer – não danço fazem anos – eu resmunguei afinal – desde muito tempo. Ela insistiu, então eu cedi e fui, guiado por ela até a pequena pista de dança. Ela estava sorridente, por um momento eu comecei a sorrir, nunca havia sorrido assim desde a ultima vez que trouxera Jamie ali.


-você gasta seu dinheiro e tempo a toa – disse Jamie. Novamente as lembranças vinham em ondas.


-por que?


-gasta seu dinheiro comigo, logo vou morrer e ai não vai restar nada para você – disse ela fria – você deveria me esquecer e procurar alguem que possa viver para fazer-lo feliz.


Meus olhos encheram-se de lagrimas, não sabia exatamente o que dizer – se você prefere assim, eu não farei. Amo você Jamie e não a deixaria por nada, nunca. Se você quer me deixar é porque nunca me amou. Mesmo que você morra, irei com você, sempre seguindo seus passos, não me importo mais com minha vida, vivo por você e se você se for, morro com você.


Os olhos dela encheram-se de lágrimas, ela chorou em meu ombro ardentemente – como posso me conformar, Deus está me deixando morrer devagar. Ele queria que eu fosse feliz antes de ir, queria deitar-me em uma cama de rosas e ficar o resto de minha vida em seus braços Landon, mas estou morrendo!


Ela chorou – esta noite eu durmo em uma cama de pregos – disse ela fugindo. Eu corri atrás de Jamie e quando alcancei ela disse – estou cansada de estar aqui, reprimida pelos meus medos infantis! Se você tiver de ir, vá logo! – eu tentei conversar, mas ela não me deixava falar – sua presença está em mim e não vai me deixar em paz, essa dor é real Landon!


-pare com isso Jamie! – eu disse irritado – quando você gritou, eu lutei contra seus medos! Quando você chorou, eu enxuguei suas lágrimas! Sempre estive com você Jamie Sullivan. Eu te amo mais do que tudo em minha miseravél vida e você não pode fugir disso. Se Deus quer me castigar! Que ele tira essa minha vida imbecil! Mas até que aconteça, estarei com você, enfrentarei seus medos e seus anseios e se for preciso, morrerei por você!


...............................................................Morrerei por você.............................................................................


Ashley olhou em meus olhos com o seu coração, pensei em recuar, mas era tarde. Eu desejava isso no fundo do meu coração, mas como? A chama estava acesa dentro de mim, novamente acontecera, a luz antiga talvez não estivesse apagada como pensei, o fogo do coração estava queimando minha alma e me mostrando que recomeçar era um fato. Fato.


Ashley aproximava-se devagar, seus olhos estavam cerrando-se e seu rosto estava inclinando-se. Pensei em recuar, mas meus olhos também estavam cerrando-se e meus lábios aproximando-se dos dela. Ela me beijou com a mão direita no meu rosto, passando suas mãos em meus cabelos, ela me beijou. Eu estava amando novamente? Eu me sentia um traidor. Talvez um lixo, Jamie.


Depois do nosso longo beijo, um flashback me fez lembrar daquele mesmo palco, a primeira vez que levei Jamie para sair, ou quando a beijei sem sua permissão durante o teatro de Tommy Torton. Ela não negou o beijo, simples, mas que dei com o meu coração. Como não pude notar?


Depois de tudo levei-a em sua casa, depois de deixar-la, ela me beijou novamente em cima das escadarias da entrada da sua casa e me abraçou – boa noite Landon.


Lágrimas desceram levemente, mas por incrivel que pareça, senti uma ardente alegria no meu coração. Caminhei até meu carro com um sorriso no rosto e senti que recomeçar apenas dependia de mim. De mim.


 


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.