To Always Love You escrita por Henrique Vietri


Capítulo 12
Capítulo XI - Você é meu Motivo de Sorrir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54070/chapter/12

Você veio na minha vida

Mudou tudo o que eu conhecia

O que eu queria ser

Agora quando faz frio, sinto sua falta

Eu não quero mais hesitar

Não mais, como posso se eu sou seu?

Eu abri meus olhos

Os meus planos se renovaram

Passei a olhar com os olhos do coração

Vejo as pessoas dançando alegres

Como se os problemas tivessem acabado

Encontrei o amor, a música da alma

Eu amo... Amo

Não posso mais hesitar, já o fiz demais

Eu não vou esperar, estou aqui

Não preciso complicar a toda hora... Sou Seu!

 

 Mesmo sem poder andar, eu me sentia alegre. Pela primeira vez me alegrei logo que acordei por estar vivo, algo que não fazia há muito tempo. Fiquei a manhã toda no jardim com uma boa garrafa de água com limão. As flores estavam nascendo muito belas, mal podia esperar para plantar mais muda.

Quando pude notar, vi as crianças do Orfanato chegando em um microônibus, elas estavam vindo me visitar. Não pude evitar as lágrimas quando elas desceram e perguntavam se eu estava bem e diziam estar com saudades. A diretora logo veio me cumprimentar – você sempre visitou as crianças e isso faz muito bem a elas – dizia a diretora com os olhos inundados de lágrimas – elas fizeram questão assim como eu mesma de vir visitar-lo.

Fiquei muito agradecido pela bondade, então nós nos sentamos debaixo de uma árvore bem grande que havia atrás de minha casa e começamos a contar histórias e a brincar. Ashley chegou naquele momento. Ela se assustou um pouco por me ver tão sorridente e alegre brincando com as crianças. Ashley se escorou na porta dos fundos e ficou observando com um sorriso inundado de lágrimas.

Ela se aproximou de mim correndo e me abraçou. As crianças estavam correndo pelo campinho que havia ali, usávamos para jogar de vez em quando, mas agora ele estava parado. As crianças fizeram festa ali no campo enquanto Ashley chorava nos meus braços – estou tão feliz em ver você sorrindo amor! – exclamou ela. Toda a situação pelo que passamos fazia Ashley sofrer, me ver sorrindo seria o maior presente que ela poderia ganhar.

Eu não conseguia chorar, nem mesmo junto dela – não vou mais me reprimir amor... – eu disse com ela sentada em meu colo – acabou o choro, sou um novo homem, vou sorrir e me alegrar! – ela me beijou, naquele instante eu percebi que ela estava mais feliz do que eu.

Seria isso o amor? Se alegrar da alegria do companheiro? Chorar junto, se alegrar junto... Passar dificuldades junto, lutar e sofrer e no fim vencer? Eu amava Ashley, muito mais talvez do que havia amado Jamie – farei tudo por você Landon... – disse ela com um sorriso no rosto.

Naquele momento muitas coisas passaram-se pela minha cabeça. Não sabia o que dizer, nem o que pedir... Foi quando me lembrei de alguns velhos momentos com Jamie que eu queria reviver... Então pensei comigo mesmo - “É isso que farei...”

 

                                                                       (...)

 

O Senhor Grey havia vindo me visitar, eu estava a cada dia melhor. Ashley cuidava de mim, me sentia uma criança... Ashley passava a noite comigo e me colocava para dormir, depois ela ia para sua casa. Eu estava tentando forçar os meus nervos para recuperar o movimento das pernas, eu já conseguira mexer a perna esquerda e já podia fazer movimentos, mesmo que lentos, para cima e para baixo.

O Sr. Grey me levou até um médico e fizemos uns exames. Noticias boas eu recebia naquele dia – suas pernas estão melhores... Logo em breve você poderá voltar a andar, mas deve fazer uma fisioterapia a fim de garantir que não irá haver complicações.

Senti uma alegria sem igual, aqueles dias estavam sendo dourados para mim. Toda a tristeza havia passado e já fazia semanas, muitas semanas que eu não sonhava mais com Jamie, não pensava mais nela. De alguma forma, eu estava conseguindo não somente voltar a andar, mas também voltar a sonhar e olhar para frente.

Landon Carter já não era mais o mesmo. Eu não podia mais hesitar, estava evoluindo da cadeira de Rodas para as muletas, minhas pernas melhoravam gradativamente. Ashley estava sempre comigo, a todo instante que as melhoras aconteciam, comemorando comigo e me fazendo companhia, mas isso já não era o bastante, queria algo mais, talvez isso tenha ajudado em minha decisão, em meu pedido.

Convidei Ashley para um jantar em minha casa, preparei tudo nos conformes, um jantar romântico e preparei o meu pedido formal, eu estava muito, mas muito animado e alegre. Depois do meu pedido, um novo dia nasceria.

                                                          (...)

 

Durante o jantar nós conversamos e sorrimos muito, Ashley estava muito bonita e radiante. Eu estava completamente apaixonado por ela, compreendi naquele instante que mais um minuto sem ela inteira para mim seria muito doloroso. Ela estava tomando um pouco de vinho quando eu decidi pedir.

-Ashley... Não faz muito tempo que nos conhecemos, mas ainda sim eu já te amo por uma vida inteira.

-que lindo Landon... – disse ela em uma voz meiga – eu também te amo...

-Ashley... Mais um minuto longe de você me mata, me faz infeliz... Eu quero mais, já não posso esperar... Você é tudo para mim, me deu esperança. A dois meses, quando as crianças do orfanato vieram aqui você me disse que faria tudo por mim.

-e eu farei Landon... O que você pedir amor.

Respirei bem fundo, era para sair direito, de uma forma bela para que fosse eterno. Naquele momento tomei a mão de Ashley e devagar me ajoelhei diante dela com um anel na mão direita próximo do dedo dela eu disse alto e claro:

 

-você se casaria comigo?

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.