To Always Love You escrita por Henrique Vietri


Capítulo 11
Capítulo X - Você se Lembra Quando?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54070/chapter/11

Gostaria de iniciar este capitulo com uma música de uma dupla sertaneja que encanta o Brasil inteiro, uma música literalmente linda. Meu eu em Você – Victor e Léo.

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu

Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, o teu querer
Tua fome de prazer sem disfarçar
Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar

Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, sou o teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor

Eu sou tua saudade reprimida
Sou o teu sangrar ao ver minha partida
Sou o teu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

(Refrão)
Sou teu ego, tua alma
Sou teu céu, o teu inferno a tua calma
Eu sou teu tudo, sou teu nada
Minha pequena, és minha amada
Eu sou o teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida, sou meu eu em você

 

Capitulo X – Você se Lembra Quando?

 

Posso dizer que eu estava completamente perdido. Beaufort não era como antes e agora eu deveria me adequar, mas e se esse meu adequar significasse esquecer Jamie ?

Não sei se Landon Carter poderia mudar ou adequar-se. Eu estava sonhando todas as noites com Jamie, ela sempre me dizia que eu deveria recomeçar, que o amor entre nós não morreu com ela, mas ela o levou consigo para perto de Deus, de fato, naquele momento ela estava com ele e eu sem ela.

O amor que eu sentia não se esfacelou, mas, Ashley mudara a minha vida.

Eu estava paraplégico, pude sentir em mim a dor de Ashley em me ver assim. Eu tentei de todas as formas acolher-la em meus braços e diminuir sua dor, ela era naquele instante a fonte do meu viver, a minha luz, não sei como dizer... Mas eu amo Ashley Grey.

Eu estava na varanda de casa observando o dia passando, Ashley estava sentada em uma cadeira ao meu lado a sussurrar em meu ouvido dizendo que me amava. Aquele dia passou sem que eu pudesse notar, logo a fisioterapia iria começar e eu estava me preparando. Acho que eu estava mais preparado que Ashley se vocês me entendem.

O Sr. Grey viera me visitar ao anoitecer. Ele chegou devagar e entrou em casa.

-filha – resmungou ele – posso conversar com Landon em particular?

-sim papai – respondeu ela.

Ela se retirou devagar e ele sentou-se na minha frente com os seus olhos fixos nos meus.

-Landon, vou contar a você a razão de tudo.

-conte.

-eu logo irei morrer. Ashley iria ficar sozinha, então pensei em alguém que pudesse amar-la e cuidar dela. Pensei em fazer alguma coisa rápida, estou com os dias contados e logo irei morrer – disse ele fazendo uma pausa – foi quando Hegbert me falou de você.

-compreendo... – sussurrei leve.

-Jamie foi uma garota especial Landon – disse ele – mas você precisa esquecer.  Ela gostaria disso.

-então por que ela ainda surge em meus sonhos? Por que ainda escuto a voz dela a sussurrar no meu ouvido?

-porque você ainda pensa nela. Ela apenas quer que você diga “Amor, eu amei você, mas peça a Deus que me de forças para guardar você em meu coração, mas... Vivendo sem essas visões do passado”. Diga a ela o que você sente.

-entendo James... Mas...

 -não diga “mas” garoto. O passado acabou, você é jovem e a sua vida começou agora – disse ele – você amou Landon, foi lindo a sua maneira e guarde isso em você... Mas a partir do momento que você precisa recomeçar, é preciso se entregar por inteiro.

-perdão James, mas... É que tudo foi muito rápido para mim. Ainda não tive tempo para degustar esse processo – eu disse sem jeito – sei que é necessário se entregar completamente.

-o que você acha de...

O que ele me disse mudou a minha vida, naquele momento, tudo voltou a ter sentido. Landon Carter agora seria um novo homem. Lembrei-me daquele dia em que sorrindo debrucei-me sobre o ombro de Jamie dizendo que a amava e indaguei – quer se casar comigo?

Agora tudo voltou a fazer sentido, mesmo “Paraplégico” Temporariamente, as esperanças foram renovadas dentro desse coração.  Mesmo que a vontade de chorar tenha sido grande, eu me segurei. Ele me disse – o que você acha Landon de... De se casar com minha filha?

Prontamente aceitei a idéia, ele havia planejado tudo. Um luar magnífico onde eu poderia realizar o sonho de felicidade dela.

Naquele instante me lembrei do que ela havia me dito – eu sonho... Sonho em ser feliz ao lado de alguém que amo demais. Ao anoitecer ela partiu junto de James Grey e quase que imediatamente o reverendo Sullivan estava batendo em minha porta – Landon, vim para passar esta noite com você.

Naquela noite ficamos na varanda observando o céu e a conversar. O Reverendo me ajudou a degustar todo aquele processo e me ajudou a entender muitas coisas – você ainda é jovem Landon, algumas coisas você não entenderá agora, porque não é agora a hora – talvez ele estivesse certo, pois, se eu fosse tão entendido, não teria ficado completamente perdido com a partida de Jamie, lembro-me o quanto meu peito apelou e gritou em sua dor, mesmo que aquilo tivesse passado as memórias ficaram. Eternamente.

                                              (...)

 

-Jamie – sussurrei de leve procurando-a ao chegar a casa, porém não a encontrei de imediato. Quando a encontrei ela estava caída no chão. Corri imediatamente e tomei-a em meus braços, ela estava morrendo. Senti-me extremamente impotente, frágil.

 Ela acordou de leve e passou a mão em meu rosto – Landon, você chegou... Acho que não tem mais volta. Estou partindo.

-pare com isso Jamie – respondeu Landon – onde está a enfermeira?

-ela me socorreu... Pedi para que ela me deixasse... – respondeu ela – não há nada a se fazer Landon. Acho que ela chamou o médico, mas...

-sempre há... Você ficou louca?!

-não neste momento.

-Jamie! O amor que você me dá... O Amor que você me dá é essencial. Não me deixe aqui!

-não posso fazer nada Landon, não controlo a vida. Deus a deu, ele pode tirar-la.

-não... Não assim...

-Landon – sussurrou ela – queria te dizer uma coisa... Uma coisa que eu sempre quis dizer antes de partir. Tudo o que eu disse antes, foi sem pensar, não era o que eu queria dizer ao exato, foi o que no momento eu pude pensar... Raciocinar. Landon... Peço a você que não se prenda a minha memória e viva... Seja feliz... Eu te amo demais tolinho... Lembro-me o dia que nos conhecemos, você era como um besourinho raivoso... Mas lindo...

-Jamie... – sussurrei tocando o seu rosto de leve – não vá...

-Landon... São pessoas como você que nos levam ao caminho da felicidade e que tornam cada momento de nossas vidas, único e... Eterno... São pessoas como você que entram em nossos corações devagar e quando se pode ver... Causam uma grande revolução. São pessoas como você que aparecem do nada... Que aparecem na hora certa... Na hora que mais precisamos de amor... Carinho... São pessoas como você que se apoderam de nossas vidas e quando nos damos conta já fazem parte do nosso futuro... Eu amo você demais Landon... Pela última vez... Beija-me...

Eu a beijei, o doce dos lábios dela. Logo ela faleceu em meus braços e a ambulância chegou junto do médico. Imediatamente desabei em prantos... Tive ódio de mim mesmo.

 

Essas memórias retornaram em mim naquele exato momento... Agradeço a tudo Deus. Mas agora é hora de recomeçar... Beaufort não será mais a mesma... Jamais.

 

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.