To Always Love You escrita por Henrique Vietri


Capítulo 1
Prelúdio


Notas iniciais do capítulo

Uma musica q eu curto mto como musica de fundo dessa fic eh a musica "My Heart is Open" de Keith Urban... Obrigado por comentarem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54070/chapter/1

 

“Meu coração esta aberto sabia”?

 

 Todos os dias amanheço com o mesmo sentimento no peito

 

 Você não sai da minha cabeça em nenhum momento.

 

 Fazem-se anos eu não me importo,

 

 “Meu coração estava aberto e agora já não resta mais nada desse garoto para começar novamente.”

 

Amar você foi como uma bela musica que se acabou de repente

 

A mágica talvez nunca existisse

 

Foi tão difícil pra mim, não sei se posso começar novamente.

 

Essa musica soa em meus ouvidos todas as noites

 

Meu coração ainda esta aberto

 

Pois quando penso em você, posso sentir-la.

 

Sentir-la aqui novamente como outrora

 

Não podes voltar, estou sozinho para sempre.

 

Meu coração esta quebrado

 

 

A Carolina do Norte literalmente não era mais a mesma. Já faz aproximadamente três anos, mas a presença dela ainda é forte em mim. Não entendo o porquê de ela ter ido, não compreendo o que aconteceu, passo todos os dias da minha vida me questionando sobre o que aconteceu, mas não posso me encontrar.

 

 Os céus brilham ardentemente todas as manhas como sempre, mas eu perdi o meu sol. Quem eu sou? Landon Carter. Fico me questionando se eu mesmo pudesse fazer algo para que Jamie não se fosse. “Landon, você a amou...” Isso não foi o bastante.

 

Todo o pôr-do-sol eu me sento próximo ao cais onde passávamos o belo entardecer juntos. O céu já não brilha tanto como antes e quando olho para a aliança em meu dedo, sinto que eu deveria jogar-la ao mar junto do nosso amor, ela talvez desejasse que eu fizesse isso.

 

Aquele entardecer foi difícil para mim, as imagens de nossos momentos juntos vinham como flash’s em minha cabeça. Momentos passados ali, nosso casamento e a sua morte. Não pude conter meu choro, já não me alimentava direito, não me importava mais com a minha insignificante vida. Estava desta forma próximo aquele lago que já não era azul, mas eu o via negro e frio.

 

Ângela estava se aproximando devagar usando uma jaqueta leve rosada. Seus olhos estavam tristes a me ver daquele jeito. Ela vem devagar e senta-se ao meu lado. Depois de me abraçar ela coloca a sua mão entre as minhas dizendo que eu poderia contar com ela para o que precisasse.

 

Sempre pensei que a noção de Jamie sobre milagres fosse simples e contundente. Pensei que Deus a salvaria daquela doença que a levou para longe de mim. Jamie mudou minha vida de um momento para o outro de forma impressionante, eu já não era mais o mesmo.

 

Freqüentava a igreja e os sermões do Reverendo Sullivan, mas ainda não podia compreender a noção dele de milagres, Jamie tinha bastante do pai nesse sentido. “Tu fizestes minha filha feliz como ninguém em seus últimos anos de vida” dizia o reverendo com a mão em meu ombro com os olhos vermelhos, as lagrimas escorriam devagar.

 

Agora eu precisava descobrir se dentro desse coração existia alguma noção de recomeçar. Ainda estava deprimido com a morte dela, as manhas não eram as mesmas tendo em vista que eu agora morava sozinho. Sempre me sentava em uma cadeira frente à cadeira que ela sentava na varanda e ficava lendo a Bíblia ou ate mesmo conversando com o nada, me enganando, fingindo que ela estava ali me ouvindo. E se estiver?

 

Eric aparecia com freqüência em minha casa, às vezes meu pai também vinha, mas dificilmente me encontravam e quando encontravam, ficávamos não mais que meia hora conversando. Eu estava literalmente diferente, sempre que olhava para o jardim eu podia ver Jamie cultivando as flores que ela sempre amou sorridente, pude me ver sorrindo e abraçando-a naquele momento.

 

“Esqueça isso Landon” eu pensava diariamente “Jamie se foi, não seria hora de recomeçar? Você que viver sozinho se lamentando o resto da vida?”. Minha capacidade de dar a volta por cima era a mesma que eu tinha na Matemática, lembro-me das tardes longas ao lado de Jamie aprendendo a mágica dos números ao quadrado que sempre me levavam a mais números que levavam a mais números e na minha cabeça me levavam a nada.

 

Passava algumas tardes jogando basquete, lembro-me que eu tentava sempre ensinar Jamie a jogar, porem ela não conseguia, mesmo sorridente ela ainda estava fraca graças a Leucemia. A dor que ela sentia doía mais em mim do que nela mesma, as noites eu podia ver ela se levantar e chorar de joelhos olhando o céu pelo quarto.

 

Eu me levantava para abraçar-la. “Não quero te deixar Landon... Não posso, eu te amo”. Eu não sabia o que dizer naquele momento, o que dizer para alguém que você mais ama em sua vida, sabendo que a qualquer hora ela poderia partir para sempre? Como acalmar a sua aflição?

 

“Estarei sempre do seu lado, ate o fim, os últimos momentos de sua vida, terei orgulho de dizer que anjos existem e que um milagre aconteceu em minha vida... Passar esses poucos anos com você não foram longos, mas existiram para que digam que Landon Carter casou-se com um anjo”.

 

 

 

Ela me abraçava com mais força chorando inconsolada. Jamie Sullivan, tu me deixastes, mas ainda vive dentro de mim e vivera aqui ate o dia em que eu vier a morrer... Sempre...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!