It's Máfia! escrita por Kaguyama


Capítulo 9
Fim.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo galera, obrigado por acompanharem até fim de mais uma de minhas fics e esperem que logo estarei postando mais, talvez agora eu fique um pouco off, já que é semana de provas e entregas de trabalhos, mas sempre sobra um tempinho para escrever. Está aí, espero que gostem e comentem o que acharam no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540691/chapter/9

Nono Capítulo – Fim

Já fazia mais ou menos meio ano que não se escutava nada da Akatsuki e nem de Sasuke, o ano estava acabando e Naruto estava sempre aumentando seu poder, se preparando para a batalha contra a Akatsuki, agora Naruto estava em sua sala vendo as missões que receberam e outras coisas quando alguém bate em sua porta.

Naruto: Entre.

Depois disso um mafioso entrou na sala e fez uma breve reverencia.

Hiroshi: Hokage-sama chegou uma carta destinada ao senhor.

Naruto: Quem enviou?

Hiroshi: Não sabemos, ela simplesmente só veio para nós e tem como destino o senhor.

Naruto: Dê-me a.

Depois disso Hiroshi entregou a carta para Naruto.

Naruto: Está dispensado.

Hiroshi: Hai.

Naruto pegou a carta e retirou o selo de proteção, enquanto ia lendo ia abrindo um sorriso cada vez maior, quando terminou de ler, um grande e incomparável sorriso macabro já estava em seu rosto.

Naruto: Kuma!

Depois disso um mafioso apareceu em uma nuvem de fumaça.

Kuma: Chamou?

Naruto: Sim, quero que reúna todos de Konoha no pátio central em meia hora que eu vou dar um aviso.

Kuma: Hai!

Depois disso Kuma sumiu em uma nuvem de fumaça e começou a chamar todos para se reunirem no pátio central, meia hora depois. Naruto apareceu em uma palco, já podia-se ver todos de Konoha da sede japonesa e principal ali, todos se perguntavam o que Naruto iria anunciar assim tão de repente até que o mesmo da uma pigarreada no microfone chamando a atenção de todos.

Naruto: Vocês devem estar se perguntando o porquê de eu ter chamado vocês aqui agora, bom vou direto ao assunto, recebemos um desafio, mas esse desafio é de ninguém mais ninguém menos que da Akatsuki, responsável pela morte do Yondaime Hokage e de uma das maiores guerreiras de Konoha, a luta irá acontecer hoje a noite em uma cidade fantasma, estaremos nos mobilizando para lá agora!

Assim que Naruto falou o nome da Akatsuki começaram conversas paralelas por todo o pátio, mas assim que Naruto terminou todos se mobilizaram para se preparar para a batalha, Naruto voltou para sua sala e ficou lá atendendo as ultimas coisas que ainda tinha que fazer, enquanto atendia a Varia e os novatos chegaram a sua sala.

Itachi: Então finalmente chegou o momento.

Naruto: Sim.

Yuri: Acho que agora poderemos mostrar o que acontece com quem mexe com Konoha.

Ino: Mas precisa mesmo mobilizar toda a sede principal para acabar só com 10 pessoas?

Naruto: Sim, eles conseguiram 6 Bijuus em menos de seis meses, além de que todos esses dez são pessoas que fizeram nome em outras organizações, eles são incrivelmente poderosos, mas isso é o que deixa tudo ainda mais divertido.

Karin: Você ama batalhas, não é?

Naruto: Fui criado para elas, esta no meu sangue.

Slash: Mas então, é melhor seguirmos logo para o campo de batalha.

Naruto: Sim, vamos.

Depois disso se dirigiram para a garagem e Naruto, Akemi, Shiina, Karin e Sakura foram no Aventador, Itachi, Ino, Slash, Yuri e Hayato foram na Ferrari 458 Itália, Shells foi em sua moto, Taizo, Gaara, Choji, Temari e Shikamaru foram de Vanquish e Kankurou seguiu com uma moto, saíram da garagem e aceleraram em direção a cidade fantasma, lago vários carros negros se juntaram a eles e seguiram em alta velocidade para a cidade. Demoraram cerca de 3 horas até chegar a cidade, chegando lá viram que a mesma estava só a ruina, totalmente destruída e não tinha nenhum sinal de vida, estacionaram os carros em um campo livre e seguiram para o centro da mesma, como receberam a carta de tarde a essa hora já estava de noite, Naruto liderava o exercito andando na frente, usava um terno negro como a noite, sendo que só sua camisa era branca, tinha um chapéu e seu olhar clamava por uma boa batalha, era seguido pela Varia que estavam com as mesmas vestimentas que Naruto tirando só o chapéu e os novatos a mesma coisa, logo atrás estava toda a Konoha da sede principal e japonesa, usavam ternos de variadas cores, mas a que predominava era o negro, em todos os ternos inclusive o de Naruto tinha o emblema de Konoha estampado no peito, onde fica o coração, todos andavam com o peito estufado e cheio de orgulho por terem essa marca, mas nenhum deixava esse orgulho subir a cabeça. Chegando ao centro da vila pode se ver 15 pessoas o esperando.

Shells: Aumentaram de numero, aí tem cinco a mais do que o relatado.

Naruto: Isso significa mais diversão.

Depois disso uma das pessoas de um passo a frente, pode se ver que era um homem, tinha os cabelos espetados e laranjas, seu rosto estava coberto de pircings e o mais surpreendente ele tinha um Rinnegan.

? : Nos entregue seus Bijuus e nada irá acontecer com vocês.

Naruto: Nossa já indo direto ao assunto nem para se apresentar. Quero saber o nome da pessoa que eu irei matar.

? : Sou Pain, e então vai por bem ou por mal?

Naruto: Nenhum dos dois, eu só vou para minha casa depois de uma exaustiva batalha.

Pain: Está bem confiante pirralho, não se ache muito, o mundo é grande.

Naruto: Eu sei, eu controlo todo o submundo dele.

Pain: Não por muito tempo.

Naruto: Vamos atacar com tudo desde o começo.

Todos: Hai!

Depois disso todos ativaram seus Doujutsus e habilidades especificas, Naruto ativou o Kingu Byakugan, o Fuumetsu Mangekyou Sharingan e o Rinnegan todos de uma vez, seus olhos ganharam os seis círculos do Rinnegan, a coloração azulada do Kingu Byakugan e os símbolos do Fuumetsu Mangekyou Sharingan, somente seu olhar poderia fazer exércitos recuar, mas nenhum dos Akatsukis o fez, Naruto seguiu entrando em seu Modo Sennin e o Modo Bijuu, ganhando mais um detalhe aos seus olhos, antes uma bolinha negra que ficava em seu olho se tornou uma cruz, exalava um grande poder, ativou seu Susanoo, ato que foi seguido por Itachi e Yuri, Yuri também usou uma de suas técnicas do Mangekyou Sharingan, Amaterasu Dragon, um dragão de dez metros feito de puras chamas de Amaterasu, Yuri ficou em cima de seu Susanoo com seu rifle já equipado e mirando, todos empunharam suas armas e entraram em posição.

Naruto: Atacar!

Depois disso todos avançaram mesmo o Susanoo de Yuri balançar muito ele não perdia a mira, se manteve firme mirando a cabeço de um Akatsuki ruivo estranho, os Akatsukis não ficaram para trás e avançaram também, Pain e mais cinco das pessoas foram diretos em Naruto.

Naruto: Entendo cada corpo corresponde a uma caminho do Rinnegan, então isso quer dizer que o verdadeiro não está muito longe daqui, depois eu vou o procurar.

Pain: Você não vai conseguir nem sair daqui, se prepare e sinta o poder de Deus!

Naruto: Me divirta!

Depois disso os seis avançaram e Naruto, Pain Tendou tentava usar o Shira Tensei, mas Naruto anulava com o Banshou Tein`in, ou ao contrario, Pain Tendou usava o Banshou Tein`in e Naruto anulava com o Shira Tensei, rapidamente o caminho humano e Asura foram destruídos por um ataque da Katana do Susanoo, o caminho animal invocou três animais para tentarem dar uma vantagem para os seis, mas Naruto invocou a Kurama em sua forma de puro chakra e ela junto ao Susanoo eliminaram rapidamente as invocações e caminho animal, Naruto continuou e lançou um Rasenshuriken que foi absorvido pelo caminho Preta, Naruto avançou rapidamente contra ele, sabendo que o mesmo seria um problema para seu Susanoo e a Kurama em puro chakra, começou uma batalha de Taijutsu que não durou muito e ele destruiu o mesmo, continuou avançando contra eles, mas foi parado pelo caminho Asura, olhou para o lugar de onde ele vinha e viu o caminho Naraka, mandou seu Susanoo cuidar dele e novamente eliminou o caminho Asura, foi seguindo direto, olhou e viu que o caminho Naraka agora já não estava mais entre eles, só faltava o caminho Deva, rapidamente continuou avançando, onde o Pain Tendou tentava inutilmente o afastar com o Shira Tensei que era anulado por Naruto com o Banshou Tein`in, tentou usar o Chibaku Tensei, mas de nada adiantou, pois com um ataque Naruto o destruiu antes que o mesmo se formasse, com um Rasengan Naruto nocauteou Pain Tendou, pegou um dos pircings do Pain Tendou que ele veio a pensar que eram receptores de chakra e enfiou em sua mão, rapidamente localizou o ultimo Pain, não estava longe, estava em uma das únicas casas intactas da vila, antes de ir até ele olhou para o combate que acontecia atrás dele e viu que Konoha estava levando vantagem, mas percebeu que não estava os nove restantes ali, só seis, deu de ombros e seguiu para a casa onde Pain estava, chegou arrombando a porta, quando a poeira levantada pelo impacto causado pela queda da porta abaixou Naruto adentrou a casa e viu um dos Akatsukis parado ao lado de um cara esquelético preso a uma maquina com vários dos objetos que pareciam os pircings dos Pains.

Naruto: Então você é o sétimo Pain.

Nagato: Isso mesmo.

Naruto: Você poderia me dizer o porquê de estar fazendo tudo isso?

Nagato: Esse mundo precisa descobrir o que é a dor, esse é o meu trabalho, trazer a dor a eles para depois os fazer presenciar a tão esperada paz.

Naruto: E você acha que conseguira alguma coisa assim? Trazendo a paz através do medo e sofrimento?

Nagato: Esse é o único jeito de trazer a paz, os humanos são seres que precisam presenciar um grande terror para poderem viver em harmonia, então eu serei esse terror.

Naruto: Desculpe, mas isso não vou poder permitir.

Nagato: Porque esta no meu caminho, no caminho da paz!?

Naruto: Porque sua paz é falsa, eu irei criar uma verdadeira paz, apesar de que ainda tem um longo caminho pela frente, ainda tenho obstáculos para enfrentar, tudo isso para chegar a verdadeira paz, onde não existe sofrimento e injustiça.

Nagato: Isso é uma paz utópica.

Naruto: Você pode até pensar assim, mas porque eu devo abandonar meu sonho por alguém falar que ele é utópico, que graça teria se não for um sonho quase impossível, que faça você batalhar por ele, viver por ele e depois conseguir ele e mostrar para a pessoa que conseguiu, mostrando que não era impossível.

Nagato: Entendo, você é um pirralho sonhador. Você me lembra de quando eu era pequeno, tinha os mesmos pensamentos que você, mas eu presenciei o sofrimento, a solidão, a dor, e me perdi nesse caminho, pensando que a única salvação era somente possível pela dor e sofrimento, eu cai na escuridão, seguindo cegamente algo que só traria mais e mais sofrimento a humanidade, achando que isso seria a paz e possivelmente a felicidade das pessoas, mas eu estava errado, iria só trazer tristeza, realmente é vergonhoso ver no que eu me tornei e ter que levar bronca de um moleque de 16 anos.

Naruto: E agora o que irá fazer?

Nagato: Não sei, vagar pelo mundo, ajudando aos outros com meu poder.

Naruto: Entendo, mas saiba, dessa vez estou deixando passar, mas da próxima não terei piedade.

Nagato: Sim.

Naruto: Bom, tenho que terminar com isso, mas antes mais uma pergunta. Porque vocês ordenaram a morte de meu pai e da Mikoto-san?

Nagato: Essa parte foi mais por ordem de Tobi, ele disse que o sacrifício deles eram necessários para a paz e que eles poderiam atrapalhar nosso caminho.

Naruto: Entendo, agora eu sei quem é o meu verdadeiro inimigo.

Nagato: Boa sorte.

Naruto: Para você também.

Depois disso Naruto correu novamente em direção ao campo de batalha.

Konan: Tem certeza que pode confiar nesse garoto?

Nagato: Sim, ele é um resquício do que eu era no passado, e o garoto lembra muito ele.

Konan: Sim, ele se assemelha e muito ao Yahiko.

Nagato: Bom, você irá me acompanhar em minha jornada, Konan?

Konan: Sim, como sempre, eu preciso estar lá, afinal vai que você faz burrada e não tem ninguém para consertar.

Nagato: Como sempre tem um grande senso de humor.

Depois disso os dois deram um sorriso.

Com Naruto.

Naruto já estava correndo a toda velocidade novamente para o campo de batalha para ajudar seus amigos quando é parado pelos outros dois Akatsukis que faltavam, ele os reconheceu como Sasuke e o cara que salvou ele meses atrás.

Naruto: Olá, vieram para morrer?

Sasuke: Você será o único a morrer imbecil.

Tobi: Não se exalte muito Sasuke, ele é poderoso, precisamos lutar juntos para podermos derrotar ele.

Sasuke: Está dizendo que sou mais fraco que ele? Eu sou um Uchiha, nada pode me vencer.

Tobi: Cale a boca e pare de fazer birra! Aceite logo que ele é mais forte que você, a menos que queira morrer, então não irei lutar.

Naruto: A briguinha do casal aí já terminou? Vamos começar logo, mas antes, você é aquele que chamam de Tobi?

Tobi: Eu mesmo, por quê?

Naruto: Nada não, só quero te matar mesmo.

Depois disso Naruto novamente invocou seu Susanoo e a Kurama, além de invocar uma Katana longa junto ao uma Magnum inteira prata.

Sasuke: Que idiota, usar uma Katana longa e um revolver ao mesmo tempo, é pedir para morrer.

Naruto: Pelo contrario, esse é o meu estilo mais forte, poucos conseguem o suar por causa de não terem um domínio quase perfeito com uma Katana longa em uma só mão, por isso muitos desistiram de tentar tal estilo. Mas agora vamos começar!

Depois disso Sasuke também ativa seu Susanoo e o dele e de Naruto começam a batalhar, mas claro que o de Naruto estava levando vantagem, além de ele ter o poder de seu Susanoo aumentado pelo Fuumetsu a Kurama estava ajudando na batalha, o que pode se dizer que ficou uma batalha unilateral, um só lado bate. Sasuke enquanto isso avançou contra Naruto junto a Tobi, desembainhou sua Katana e começou a atacar sem um estilo Naruto que se defendia facilmente, depois disso Naruto da um tiro com sua Magnum, mas não são balas normais, são balas de chakra, com esse tiro Sasuke teve que se defender com sua Katana, mas com o impacto foi forçado a ir para trás, Naruto avançou contra Tobi e começou a dar golpes extremamente rápidos, mas todos passavam pelo corpo dele sem causar um arranhão no mesmo, mas ele percebeu que o Sharingan que estava a mostra pela mascara de Tobi mudava de forma quando isso acontecia, logo ele reconheceu como uma habilidade do Mangekyou, fez mais um ataque em Tobi no braço e como os outros ele estava passando direto, mas em um movimento rápido ele mudou o trajeto da Katana e conseguiu fazer um corte profundo no braço de Tobi, com isso ele conseguiu uma distração e começou a atirar repetidamente em Tobi que levava muitos dos golpe e alguns passavam por ele direto.

Tobi: Maldito!

Depois disso com um Rasengan Naruto destruiu a mascara de Tobi.

Naruto: Com essa feiura aí eu com certeza iria me esconder.

Sasuke: Vamos continuar nossa batalha!

Sasuke avançou insanamente contra Naruto, sua Katana estava banhada nas chamas de Amaterasu e começou a atacar Naruto como se não tivesse amanhã, Naruto só se defendia com grande maestria e as vezes contra atacava com tiros e com a Katana, Tobi se juntou a Sasuke e os dois começaram a pressionar Naruto.

Naruto: Cansei, vamos logo com isso.

Depois disso ele acelera ainda mais seu ritmo, começa a pressionar os dois novamente, percebeu que o Susanoo de Sasuke já tinha sido destruído, então ele mesmo pegou seu Susanoo e o diminuiu até que o mesmo ficasse em sua altura, depois disso ele pegou e equipo o Susanoo como se fosse uma armadura, quando o fez em volta a seu corpo focou tudo branco, inclusive sua Katana e sua Magnum, um par de asas estava em suas costas e ele usava uma mascara de dragão junto com o Kimono e as sandálias de madeira, em seu Kimono tinha o grande drago estampado em suas costas, mas era quase completamente escondido pelo longo cabelo que seu Susanoo tem, depois disso a Kurama de chakra desapareceu e nove caudas de puro chakra se formaram em Naruto.

Naruto: Agora vou com tudo!

Depois disso Naruto começou a atacar loucamente os dois que se sentiam cada vez mais pressionados pelo poder de Naruto, mesmo atacando loucamente ele não perdia o estilo e nem o ritmo se você parasse para olhar ele lutando pareceria que estava dançando, usava até suas caudas para ataque e apoio, a maioria de seus golpes agora faziam efeito em Tobi que não conseguia usar seu Kamui para tantos golpes, então ele via os mais perigosos, já Sasuke defendia o que podia com sua Katana banhada nas chamas de Amaterasu, não que estivesse fazendo alguma diferença, depois disso Naruto conseguiu o fazer lagar a Katana e perfurar seu coração.

Naruto: Adeus, Uchiha!

Sasuke: Maldito... Uzumaki...

Disse dando seus últimos suspiros. Naruto então começou a atacar loucamente Tobi, o pressionando para trás, o pressionou tanto que nem percebeu que eles chegaram onde estava ocorrendo a maior batalha, viu que Konoha tinha ganhado, mas muitos morreram, nenhum da Varia ou dos novatos chegou a perecer em batalha, mas podia ver o desgaste obvio em seus feições, quando todos perceberam os dois chegando logo se surpreenderam pela força demonstrada por seu líder.

Sakura: Ele é incrivelmente forte.

Akemi: O Naruto Nii treina desde os quatro anos de idade com os maiores mafiosos de Konoha, além de ter três Doujutsus em seu ápice, também tem o poder da Kurama, e quando o Yondaime faleceu ele triplicou o treino, deixava um clone cuidando de toda a papelada e ficava treinando o dia inteiro, manhã, tarde e noite, só parando para comer e descansar por alguns minutos.

Itachi: Além do estilo assustador dele, ele é o primeiro a conseguir usar tão perfeitamente uma Katana longa com um revolver, já que por a Katana ser longa ela precisa normalmente de duas mãos para se ter um bom controle, já o Naruto esteve sempre aprimorando esse estilo, o transformando em o mais forte de toda Konoha, pode se dizer que ele pode ganhar de exércitos só com ele, sem usar qualquer tipo de chakra.

Karin: Realmente assustador.

Yuri: Sim, sem contar também que é a primeira vez que vejo alguém colocar o Susanoo como uma armadura assim, exige uma grande concentração e habilidade, e ele está usando o chakra da Kurama, então ele está completamente concentrado e sério na batalha.

Depois disso Naruto ainda pressionava loucamente Tobi.

Kakashi: Obito! Isso é impossível, ele tinha morrido em uma missão, não tinha como ele ter sobrevivido a queda daquele prédio.

Naruto continuou atacando, fez um corte profundo na perna de Obito restringindo alguns movimentos até finalmente terminar a luta decapitando a cabeça do mesmo.

Naruto: Acabou. – Depois disso desativou todas as suas técnicas e desmaiou. Konoha toda comemorava, mas agora era hora de voltar, selaram os corpos dos inimigos e de seus companheiros que pereceram em batalha e depois seguiram para o QG.

Cinco horas depois Naruto acorda e as lembranças da batalha começam a invadir sua mente, quando o mesmo se lembrou de tudo da um grande sorriso e começa a ir onde seus amigos estavam.

POV Naruto ON

Naruto: Yo.

Todos me olharam e deram grandes sorrisos.

Yuri: Demorou para acordar em chefia.

Taizo: Achamos que tinha entrado em coma.

Hayato: Acho que ainda não é para tanto.

Shiina: Sim o Naruto-sama não iria ficar em coma assim tão fácil!

Ino: Mas então, como você está?

Naruto: Aliviado, acabar com os inimigos de meu pai e da Mikoto-san me fizeram ter um peso a menos em minhas costas.

Itachi: Pois é, mas acho que agora vai ferrar de vez, desde que eliminamos os Uchihas, Hyuugas, Inuzukas e os outros a máfia estava agitada, agora que eliminamos a Akatsuki ferrou ainda mais, estamos chamando muita atenção eliminando grandes organizações.

Naruto: Entendo, e os Jinchuurikis capturados?

Akemi: Encontramos todos presos em uma das casas, oferecemos abrigo a eles e todos aceitaram, também entraram e estão servindo a Konoha, só esperando sua confirmação para serem membros oficiais.

Naruto: Pode aprovar. Mas isso vai dar uma dor de cabeça, só Kumo tem ainda seu Jinchuuriki, que é o do Gyuki, e Konoha tem os outros oito, isso pode dar treta.

Shiina: Quem mandou não cuidarem deles, agora perderam, se quiserem tentar levar eles vão ter que guerrear contra Konoha e acho que ninguém quer o fazer depois disso.

Naruto: Tem razão.

Depois disso terminamos a conversão com coisas banais, reuni todos de Konoha e dei o discurso pós-guerra, realmente é algo incrível esse meu mundo, de um momento para o outro eu estou triste e já no outro estou feliz, tudo isso por causa dos acontecimentos, e aí pai, está vigiando meus passos com a mãe? Está satisfeito com meus atos? Espero que sim, agora vou continuar seu legado e cuidar de Konoha como prometi para você, e eu não quebro promessas, esse é o meu estilo mafioso de ser!

POV Naruto OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Máfia!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.